Além ferramenta muito útil para quem está procurando emprego, o LinkedIn pode ser uma boa alternativa para quem busca novos funcionários para a empresa. O site facilita o processo seletivo, já que reúne as informações do candidato de forma completa e objetiva. Confira neste tutorial do TechTudo como fazer um anúncio de vaga de emprego na rede social.
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Passo 1. Na página principal do LinkedIn, passe o cursor do mouse sobre a opção “Emprego” e clique em “Anuncie uma vaga”.
Vagas de emprego costumam fazer sucesso no LinkedIn (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Na tela seguinte, clique em “Anuncie uma vaga” no banner que aparece.
Clique em anunciar vaga para seguir para a próxima etapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 3. Agora, é a hora de preencher o formulário. Comece com o nome da empresa, desça a barra de rolagem e complete as informações de cargo, detalhes finais e sobre o anunciante.
Formulário é simples, porém preencha-o corretamente (Foto: Reprodução Thiago Barros)
Passo 4. Por último, você diz para usuários de quais regiões quer fazer o anúncio e por quanto tempo vai mantê-lo no ar. Baseando-se nisso, o LinkedIn dará o preço. Se achar que vale a pena, clique em “continuar”.
Anúncio de vagas é pago e não custa barato (Foto: Reprodução Thiago Barros)
Passo 5. Pronto, agora é só escolher a forma de pagamento, esperar o anúncio entrar no ar e torcer para que bons candidatos apareçam para a sua vaga!
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Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-anunciar-uma-vaga-no-linkedin.html
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