O usuário do LinkedIn pode ativar a opção para receber alertas de vagas de emprego que são do seu interesse. O internauta pode escolher ainda entre se os avisos serão diários ou semanais. Confira neste tutorial do TechTudo como usar a ferramenta.
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Passo 1. Acesse o LinkedIn e, na página principal, clique na opção “Empregos” e depois em “Localizar empregos”.
Clique nesta opção, como se fosse buscar empregos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Note que logo abaixo do título “Vagas que podem ser do seu interesse” há uma espécie de sino e a frase “Receba alertas por e-mail”. Clique ali.
Opção fica logo abaixo das "vagas de seu interesse" (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 3. Um pop-up vai abrir perguntando com que frequência você quer receber estes alertas: diariamente, semanalmente ou nunca. Marque seu preferido e salve.
Escolha a periodicidade com que você deseja receber alertas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 4. Pronto! As configurações foram salvas e, a partir de agora, todo dia ou semana você receberá um e-mail com as vagas de seu interesse.
Configurações foram salvas, seus alertas chegarão por e-mail (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
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Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-receber-alertas-de-vagas-no-linkedin.html
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