Cantora faz primeiro show da Neon Lights Tour no Brasil nesta terça (22) em São Paulo
Desde que desembarcou no Brasil, Demi Lovato está sentindo a força e o amor dos lovatics brasileiros, que lotaram o aeroporto e não arredaram o pé da porta do hotel em que a cantora está hospedada. Durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (22) no Citibank Hall, em São Paulo, Demi retribuiu o carinho e fez várias declarações de amor aos fãs do Brasil.
"Eles são os mais apaixonados, intensos e malucos. Não no sentido negativo, mas positivo. É o único grupo de fãs que fica gritando meu nome na porta do hotel até eu acordar às 8h da manhã", declarou Demi. "Cada vez que venho ao Brasil eu mudo como pessoa. Tenho a sensação que o número de fãs está aumentando, que são cada vez mais apaixonados. Então cada vez mais me sinto mais em casa."
Demi contou ainda que tentou explicar para sua família, que a acompanha no Brasil, como eram os lovatics brasileiros. Ela falou que logo no aeroporto eles ficaram assustados, porque tinha muita gente por lá.
"Não há preparação possível para que eles saibam todo o amor, toda a paixão que existe desses lovatics brasileiros", falou a cantora. "Só vendo mesmo. Eu me sinto cada vez mais apaixonada pelos fãs brasileiros."
Neon Lights Tour
Ao falar sobre os shows da nova turnê, Demi Lovato enumerou os três momentos mais emocionantes: "Warrior, porque é uma música muito especial pra mim; Nightingale, além da música dizer muito, é um momento legal com os fãs, todo mundo canta junto; e Neon Lights, é superlegal, todo mundo acende os celulares pelo app e rola um efeito muito legal, divertido".
Sucesso do livro 365 Dias do Ano: Staying Strong
Best-seller em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, 365 Dias do Ano: Staying Strong é o livro de cabeceira de todas as lovatics brasileiras.
"Foi incrível os fãs brasileiros terem abraçado esse livro com tanta força. Fico muito animada com isso", revelou Demi Lovato. "Essa questão da mudança começou quando eu passei a questionar quais intenções Deus tinha para minha vida."
Demi falou ainda que chegou em um momento da vida em que abriu mão "do ego, de achar que sabe o que é melhor para sua vida" e que agora "consegue escutar o que vem de fora e botar aquilo pra dentro de sua vida".
Carreira de atriz e Glee
Apesar da participação em Glee, Demi disse que não pensa em atuar novamente tão cedo. "Em algum momento eu vou acabar voltando a atuar", disse. "Gostaria de um papel que me fizesse crescer como atriz, mas agora estou muito focada em fazer música."
Demi falou ainda que "trabalhar em Glee foi muito divertido", mas que se for pra voltar a atuar, é para fazer um papel mais sério.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5STsGI439hk/demi-lovato-paixao-lovatics-brasileiros-me-inspiram-continuar-cantando-780464.shtml
0 comentários:
Postar um comentário