quarta-feira, 24 de julho de 2013

Animal Crossing: como tirar e compartilhar screenshots no 3DS










Animal Crossing: New Leaf é o primeiro jogo de Nintendo 3DS que permite capturar uma imagem da tela e compartilhar com seus amigos em redes sociais como Facebook e Tumblr – tudo isso por meio do serviço Nintendo Image Share. Aprenda como fazer o procedimento em poucos passos:



Confira o review completo de Animal Crossing: New Leaf



Aprenda a compartilhar suas imagens em Animal Crossing (Foto: Reprodução)
Aprenda a compartilhar suas imagens em Animal Crossing (Foto: Reprodução)


Passo 1: Dentro do jogo Animal Crossing: New Leaf, a qualquer momento, pressione os botões L e R juntos. Isso vai capturar a imagem - o momento que a tela estiver exibindo.



Passo 2: Vá no menu do Nintendo 3DS e escolha o navegador de internet. Vá para o seguinte endereço: http://i.nintendo.net



Mostre seus personagens e interior das casas em Animal Crossing (Foto: Reprodução)
Mostre seus personagens e interior das casas em Animal Crossing (Foto: Reprodução)


Passo 3: O sistema vai te pedir para logar nas redes sociais. Suas opções são: Facebook e Tumblr. Vale lembrar que é possível logar nos dois. Utilize seus dados de usuário e senha dos respectivos serviços.



Passo 4: Em seguida, selecione a imagem que deseja compartilhar, escreva uma mensagem que vai acompanhá-la e toque em Postar. Pronto, a imagem será vista por seus amigos nas redes sociais!



Opine no fórum: Qual vale mais a pena comprar: Nintendo 3DS ou 3DS XL?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/animal-crossing-como-tirar-e-compartilhar-screenshots-no-3ds.html

0 comentários:

Postar um comentário