PES 2014 chegará às lojas no dia 24 de setembro em diversos países, incluindo o Brasil, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Curiosamente, o game chegará antes do 'rival' Fifa 14, que será lançado no país no dia 26 de setembro. De acordo com a Konami, a principal novidade desta versão é o uso do motor gráfico Fox Engine, da série Metal Gear Solid, além de seis elementos que compõem a jogabilidade e deixam a experiência de futebol ainda mais realista.
PES 2014 chega em setembro às lojas brasileiras (Foto: Divulgação)
A primeira destas características é a tecnologia Trueball, que deixa a movimentação da bola ainda mais próxima do mundo real, o que vai favorecer os mais estrategistas na hora de definir a tática em campo. “A Tecnologia Trueball permite que o jogador prenda ou bata de primeira um passe usando o stick analógico com uma detalhada física baricêntrica, determinando a mudança de peso do jogador e a altura e a velocidade do passe, além da forma como o corpo do jogador se posicionará automaticamente para receber a bola”, diz a empresa.
Outro destaque é o Motion Animation Stability System (M.A.S.S.), que simula o contato corporal entre vários jogadores com animações personalizadas, o que faz com que se choquem “de forma perfeita em campo”, como explicado pela desenvolvedora. Assim, em vez de animações pré-definidas, o “MASS” faz com que os jogadores em campo reajam instantaneamente em qualquer situação.
PES 2014 tem pontos mais realistas de jogabilidade (Foto: Divulgação)
Entre os outros atrativos de PES 2014 estão o sistema de Heart, que dá emoção real aos atletas, o PES ID, para movimentação realista em campo e pontos importantes como o jogo em equipe, e “o núcleo”, que foi uma pesquisa feita pela Konami entre fãs para saber da qualidade da série.
A empresa não deixou claro quando as outras versões do game, para PSP e PC, serão lançadas no país.
PES 2014 pode mesmo revolucionar os jogos de futebol?
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/pes-2014-sera-lancado-antes-de-fifa-14-no-brasil.html
0 comentários:
Postar um comentário