terça-feira, 23 de julho de 2013

Detonado de Hotline Miami: aprenda a zerar este divertido game retrô










Hotline Miami é um game com um visual 8 bits, que possui uma temática parecida com o primeiro GTA, que possui uma "visão aérea" dos personagens. Com um enredo empolgante e repleto de violência, o jogo rapidamente caiu na graça dos jogadores da atual geração. Veja o detonado completo do jogo:



Confira o review do game!



Hotline Miami conta com belas artes promocionais (Foto: Divulgação) (Foto: Hotline Miami conta com belas artes promocionais (Foto: Divulgação))
Hotline Miami conta com belas artes promocionais (Foto: Divulgação)


Parte 1





Após receber uma visita de alguns conhecidos inesperados, Rider (como é conhecido o personagem do jogo) não se lembra de nada e de ninguém. A partir do momento que acorda, ele recebe uma perigosa responsabilidade: ser um assassino de aluguel de seus ‘clientes’. Como sua primeira missão, Rider deve recuperar uma maleta dentro de um prédio repleto de inimigos, e deixá-la em uma lixeira para seu cliente buscá-la.



Parte 2





Mesmo não se acostumando de início com sua nova realidade, Rider continua com seus trabalhos. Em sua próxima missão, ele deve invadir um prédio onde alguns bandidos estão incomodando um de seus clientes. Ao terminar sua missão, Rider percebe que sua namorada está ali dentro, sequestrada pelo líder do grupo.



 





Parte 3





Nesta parte do jogo, Rider começar a se lembrar aos poucos de quem ele é. Porém, muitas dúvidas ainda o cercam a cada missão concluída. Após lutar contra um estranho inimigo em uma empresa de telefonia, o protagonista percebe, ao chegar em casa, que algo muito ruim aconteceu à sua namorada.









Parte 4





Após quase ser preso pela polícia enquanto o aguardavam se recuperar no hospital, Rider agora procura os responsáveis pela morte de sua namorada e por todos os males que fizeram a ele. Invadir delegacias de polícia, prédios fortemente armados e matar panteras famintas não parece ser problema para o protagonista, que vai de encontro a seu último inimigo em uma incrível caçada.





Parte 5





Supreenda-se com o inesperado final de Hotline Miami. Após a derrota de seu principal inimigo, iremos voltar no tempo e analisar a história de Hotline Miami a partir do ponto de vista de um imprevisível e perigoso personagem. Enfrente os últimos inimigos que restam para finalizar a incrível trama que cerca o jogo.



 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/detonado-de-hotline-miami-aprenda-zerar-este-divertido-game-retro.html

0 comentários:

Postar um comentário