sábado, 27 de julho de 2013

Oito filmes musicais incríveis!










Aproveite o finalzinho das férias e chame as amigas para assistir


As férias estão acabando, mas ainda dá tempo de reunir as amigas nesse friozinho para assistir filmes!



Fizemos uma lista com oito musicais incríveis que foram lançados nos últimos tempos! Confira!



Mamma Mia!





O sonho de toda garota é casar e consequentemente entrar de braços dados com seu pai na igreja, né? Isso é o que acontece com Sophie. Prestes a se casar a garota descobre que sua mãe teve três casos no passado e que um dos caras é o seu pai. Assim ela envia convites para os três, que chegam ao local tentando reconquistar a mãe de Sophie e descobrir quem é o pai da menina. Mamma Mia foi baseado nas músicas do famoso grupo ABBA!



Camp Rock





Protagonizado pelos Jonas Brothers e a diva Demi Lovato, o filme da Disney gira em torno de Mitchie Torres uma jovem que sonha em tornar uma cantora profissional. Depois de muito esforço ela consegue ir pra um famoso acampamento musical e lá acaba se envolvendo com um cantor famoso.



Hairspray - Em Busca da Fama





O musical se passa em 1962 e mostra a vida da jovem Tracy, uma garota fora dos padrões e que sonha em se tornar a estrela de um famoso programa de dança. Após um teste, Tracy acaba conseguindo um lugar no programa e se torna rival da antiga estrela do show. Pra completar ela acaba se apaixonando pelo mesmo cara que a rival. O elenco é repleto de atores famosos, entre eles estão Zac Efron e Amanda Bynes.



High School Musical





Com um elenco incrível, músicas e coreografias impecáveis, a franquia foi um enorme sucesso.  Ao todo foram três filmes e álbuns lançados. A história do primeiro filme é aquela que já conhecemos. Troy e Gabriella se conhecem em um karaokê e logo depois descobrem que estudam na mesma sala. A partir daí eles passam por várias situações até ficarem juntos e sempre estão ligados pela paixão que sentem pela música.



Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho





Estrelado por Beyoncé e Jennifer Hudson o filme foi uma dos musicais mais elogiados e premiados dos últimos tempos. A história gira em torno de um grupo formado por três cantoras, que depois de muito tentar consegue o sucesso. A partir daí a trama vai tomando outros rumos e as integrantes entram em conflitos.



A Escolha Perfeita





A história gira em torno da anti-social Beca (Anna Kendrick), uma garota que ver sua vida mudar quando aceita o convite para participar de uma banda de coral na sua faculdade. No inicio ela sofre por não ser igual outras meninas, mas logo o grupo se une pela mesma paixão: a música. Juntas as garotas terão um desafio ao longo do filme: superar a banda dos meninos em uma competição universitária. A maioria das músicas do filme são famosos hits que já conhecemos, mas você vais e apaixonar mesmo é pela canção Cups! <3



Os Miseráveis





O mais recente lançamento do gênero  e sucesso de indicações ao últimos Oscar, passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). No elenco ainda estão Anne Hathaway e Amanda Seyfried.



Chicago





Velma é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, ela entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de seu crime cometido, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.



Outros filmes musicais legais são Moulin Rouge, Grease , Cheetah Girls, Nine, Rock of Ages,  Funny Girl, Burlesque, Across the Universe, Everybody Says I Love You, Fame, Cadillac Records e Sweeney Todd.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ta-275pzjg0/oito-filmes-musicais-incriveis-748085.shtml

0 comentários:

Postar um comentário