quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conheça as identidades reais da gangue de The Bling Ring!










Filme chega aos cinemas brasileiros em agosto


Falta muito pouco! No dia 2 de agosto acontece a aguardada estreia de The Bling Ring, filme que narra uma história baseada em fatos reais. A trama gira em torno de uma gangue de jovens que invadiu e violou diversas casas de famosos em Hollywood, causando o prejuízo de três milhões de dólares. Uma das principais estrelas do filme é a atriz Emma Watson, dá uma olhada no trailer!





Com a estreia cada vez mais próxima, muitos estão curiosos pra saber mais sobre a história e conhecer quem foram os jovens que formavam a The Bling Ring. A CAPRICHO vai te contar tudo! Saiba quem foram os membros da famosa gangue e qual ator dará vida ao personagem inspirado neles!





Rachel Lee (esq.) é interpretada pela atriz Katie Chang (Fotos: Reprodução)




Rachel Lee, filha de uma rica norte-coreana, era a mentora do grupo. Tudo começou em 2006, quando ela conheceu Nick Prugo, seu melhor amigo e cúmplice nos roubos. A garota pegou dois anos de prisão e será retratada como a personagem Rebecca, interpretada por Katie Chang.





Nick Prugo (esq.) será interpretado por Isaral Broussard (Fotos: Reprodução)




Nick Prugo é vivido pelo ator Israel Broussard e recebeu o nome de Marc. O cara foi condenado e chegou a cumprir quase um ano de prisão. Na época o julgamento Nick chegou a contar como ele e Rachel faziam para realizar os roubos, e que seria capaz de tudo pra deixar a amiga feliz e com um guarda-roupa novo!





Alexis Neiers (esq.) será vivida por Emma Watson (Fotos: Reprodução)




Mesmo não sendo a líder da gangue, a linda Alexis Neiers era a integrante mais pública do grupo. Filha de uma famosa ex-coelhinha da revista Playboy americana, a garota estava prestes a estrelar o seu seriado quando foi presa e condenada há passar 180 dias na prisão. No final das contas ela ficou só 30 dias na cadeia e sua série, chamada de Pretty Wild, foi ao ar em 2010 e mostrou toda essa trajetória conturbada da garota. No filme ela é interpretada por ninguém menos que Emma Watson e se chama Nicki!





Tess Taylor (esq.) será interpretada por Taissa Farmiga (Fotos: Reprodução)




A atriz Taissa Farmiga dará vida à personagem Sam, inspirada em Tess Taylor. A garota é irmã adotada de Alexis e foi a única a não ser indiciada pela Justiça. Você a verá várias vezes no filme, já que Tess não desgrudava da gangue.





Courtney Ames (esq.) será vivida pela atriz Claire Julien (Fotos: Reprodução)




Courtney Ames era a garota problema do grupo. Ela já tinha ficha na polícia por dirigir bêbada e foi presa várias por agressão. No filme ela interpretada por Claire Julien como a personagem Chloe.



Ansiosas por The Bling Ring






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zxftE-YxRrs/conheca-identidades-reais-gangue-the-bling-ring-747844.shtml

0 comentários:

Postar um comentário