quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tenha uma Bicicleta Motorizada em poucos minutos com Rubbee











309638147cb966f6151a9664002cab00_large


As bicicletas estão cada vez mais presentes na realidade das grandes cidades, transformando-se uma alternativa saudável para locomoção. Evitando o estresse do trânsito, a bicicleta por muita vezes acaba sendo até mais rápida do que os transportes comuns utilizados.


O grande problema para muitos é a dificuldade ao iniciar as pedaladas, principalmente em cidades onde o terreno é mais irregular, como é o caso de São Paulo, onde muitas vezes em poucos quilômetros o ciclista pode enfrentar grandes subidas. Além do cansaço físico ao enfrentar os aclives, algumas pessoas também ficam incomodadas chegando ao trabalho suadas pela manhã.


Com certeza um pouco de treino aos fins de semana, uma dieta e mais exercícios físicos resolveriam todos os problemas dos que resistem na utilização da bicicleta como meio de transporte diário. Porém para os que não tem toda essa força de vontade, e precisam literalmente de um “empurrãozinho”, surgiram as bicicletas motorizadas como uma ajuda na pedalada. A maioria dos motores serve apenas como auxilio na hora da subida, naquele momento em que bate o cansaço, já outros exageram um pouco na potência, e acabam transformando a bicicleta em uma moto simplificada.


A instalação dos motores para bicicleta muitas vezes é complicada, demorada e até permanente, e muitos não as instalam por conta destas dificuldades. Para quebrar mais essa barreira, um projeto diferente de motor para bicicletas foi criado, com o diferencial de ser facilmente instalado e funcionar na maioria dos modelos de bicicleta, o Rubbee é um motor que pode finalmente convencer você a trocar seu carro por sua bike, mesmo que apenas em alguns dias.


6f98d485c10666f7d726857a3f871f93_large


A instalação do Rubbee dura apenas alguns minutos, você mesmo pode faze-la e ainda por cima pode tirar e colocar em outra bicicleta sem nenhum problema. Vendo o vídeo podemos perceber que a invenção realmente funciona, e que seria muito legal poder experimentar um desses. O grande problema é que este projeto ainda esta sendo financiado através do site Kickstarter, e para poder ter um desses hoje você teria que contribuir com um total de 2 mil reais, ou mais.


Esperamos muito que o projeto dê certo, e consiga seu financiamento. Para que no futuro, quem sabe, possamos encontrar o produto no brasil por um preço mais acessível.


8fc94e5fb9604948628a72722b8dd513_large





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/produtos/sua-bicicleta-motorizada-em-poucos-minutos-com-rubbee?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sua-bicicleta-motorizada-em-poucos-minutos-com-rubbee

0 comentários:

Postar um comentário