quinta-feira, 17 de março de 2011

Os outdoors mais criativos do Planeta.

Bom dia a todos,




Quem trabalha com publicidade sabe que um outdoor tem que transmitir uma mensagem em até cinco segundos, mas tem alguns que vale a pena perder até horas admirando. Esses outdoors abaixo é um mais criativo do que o outro, não sei da onde vem tanta imaginação. Vale a pena Confirir:

* Clique nas imagens para ampliá-las



Fantástica essa idéia do goleiro atravessando a pista, como se estivesse fazendo uma ponte (como dizemos no linguajar do futebol)




Esse aqui na minha opinião é o melhor. Quando a ponte está abaixada o outdoor se comporta como se o carro estivesse passando normalmente, quando ela se levanta está a surpresa.


Não queria o meu carro debaixo desses edifícios...rsrsrsrs

Interessante, mais não é dos melhores não...


Esse é tão gordo que levantou o outdoor, hahahuahuahuahu.

Sensasional, muito bom mesmo.


Bastante criativo, pois a luz acende quando alguém passa debaixo da lâmpada, como se tivesse economizando luz.


Este ai fatiou o post em 2 parte...rsrsrss


Aparando a grama...


Pintando o céu


O pessoal de publicidade estão exagerando nas criatividades não acham?...rsrsrsrs

Até o próximo melhor do planeta.


Fonte: http://www.mundocurioso.blog.br

quarta-feira, 16 de março de 2011

AS MELHORES CURIOSIDADES DE DR. HOUSE DO PLANETA

Saudações internáuticas! Ó nóis ai otra veiz para falar sobre o chefe do Departamento de Medicina Diagnóstica do Hospital de Princeton-Plainsboro, o melhor diagnosticista do mundo, o único médico que não gosta dos seus pacientes (e faz questão de mostrar isso para eles) e que nós amamos justamente por isso: Doc. Gregory HOUSE.



Lançado em 16 De Novembro De 2004, a minissérie que conta as aventuras investigativas do citado doutor e sua equipe é, atualmente, a minissérie mais assistida do Planeta (para se ter uma idéia a audiência média da terceira temporada foi de 19 milhões de telespectadores). A principal razão desse fenômeno é a personalidade de House que é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo, sarcasmo e, claro, inteligência a balde e diálogos muito bem elaborados.



18 CURIOSIDADES DE HOUSE:

1 - "Três Histórias", o penúltimo capítulo da primeira temporada, ganhou um Globo de Ouro em 2005 e é considerado um dos melhores episódios de TV de todos os tempos.

2 - A audição para a escolha de Hugh Laurie para o papel de House foi filmado em um banheiro de hotel na Namíbia, em um intervalo das filmagens do filme 'Vôo da Fênix' e gravado lá por ser o único lugar que tinha luz adequada.

3 - A música tema da série em sua versão original é uma redução da emissão de "Teardrop", que pertence ao álbum "Mezzanine" (1998). Em outros países, devido a problemas com direitos autorais, usaram outras músicas para a seqüência de créditos.

4 - O aniversário de House é no mesmo dia do aniversário de que Hugh Laurie, em 11 de junho.

5 - A moto do House é uma réplica da Honda CBR1000RR Repsol 2005.

6 - Na primeira parte do capítulo 'Eufria', quando Foreman vai investigar a casa de um embriagado, um dos medicamentos que estão sobre a mesa é intitulado "House".

7 - O pai de Hugh Laurie era médico e Laurie sente alguma culpa por "Pagarem tanto por me fazer uma versão falsa do meu próprio pai".

8 - Uma coluna de diagnósticos da revista do "New York Times" ("The Diagnosis") foi a principal fonte para a criação da série.

9 - O primeiro episódio da quarta temporada, lançada em DVD, foi assistido por cerca de 18 milhões de espectadores só nos EUA.

10 - Os atores Jesse Spencer e Jennifer Morrison (os médicos Robert Chase e Allison Cameron, respectivamente) ficaram noivos em 2006, mas já romperam o compromisso.

11 - Devido ao sucesso da série, o personagem do doutor House virou livro: "A Ciência Médica de House", lançado pela editora Best Seller.

12 - Shore ficou impressionado com a audição de Hugh Laurie, que ficou com o papel principal. Após o teste, ele comentou que era um cara americano como esse que ele queria para o personagem. Detalhe: Laurie é britânico.

13 - Patrick Dempsey (de Grey's Anatomy) foi cogitado para interpretar Dr. House

14 - David Shore, um dos criadores do programa, disse que o personagem de House foi inspirado em Sherlock Holmes. O número do apartamento do médico (221-B) é igual ao da residência do famoso detetive, na Baker Street, em Londres.

15 - O primeiro paciente da série House foi chamado Adler. Irene Adler era a mulher mais influente em Sherlock Holmes.

16 - Moriarty, o homem que atirou em House, é o nome do maior inimigo de Holmes, o Professor Moriarty.

17 - A atriz Olivia Wilde, a Thirteen (treze) de “House”, foi eleita aos 25 anos (2009) como a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim. Olivia Wilde não concorda muito com a premiação e chegou a declarar: "Não parece comigo, não é uma coisa natural"

18 - Em abril de 2009 o ator Kal Penn, que interpretava o Dr. Kutner, deixou “House” para fazer parte do Governo americano. Agora ele trabalha com a equipe de Barack Obama.



FRASES DE HOUSE

o1 – Isso é um absurdo. Eu amei.

o2 – Pessoas não mudam.

03 - Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que seguinifica que você jáperguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria.

o4 – A realidade está quase sempre errada.

05 - Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela.

06 - Não,não existe umalinha tênue entre o amore oódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio.

o7 – Ler menos, mais TV.

o8 – Normal não é normal.

09 - Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua"

10 - Me de uma idéia ruim, talvez eu a transforme em uma boa.

11 - House não quebra regras. Ele as ignora." - Foreman

12 - Admita o passado, negue o presente.

13 - Paciente: "Existe outros meios de engravidar? Como sentar no toilet?"
House: "Certamente. Só seria necessário um cara entre você e o toilet, mas,sim, certamente. Eu estava indo tão bem..."

14 - culpa é irrelevante.

15 - Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?

16 - Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso.

17 - O seu raciocínio não presta! Na próxima use o meu!

18 - Se você está morrendo todo mundo passa a te amar

19 - As pessoas escolhem o caminho que as dão as maiores recompensas com o menor esforço

20 - Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.

Dica do dia:
Encontrei um site bem legal de busca de lojas e serviços, que também te dá descontos: www.mystores.com.br (coloquei o anuncio ai em cima), o legal é que não é compra coletiva, se o anunciante oferece desconto, basta ligar para ganhar! Vale a conferencia



Como seria alguns objetos se fosse criado por alguém que bebesse skol ?

Bom dia a todos,



Vi umas fotos muito engraçadas na internet, e resolvi colocar aqui no melhor do planeta. Apesar de não beber cerveja, vou ter que fazer propaganda da skol (mesmo não querendo), pois as imagens são muito engraçadas. Vale a pena conferir.

A cortina não ia mais atrapalhar a mulherada a experimentar as roupas...ssrsrsrsrs

Um botão redondo para ejetar, muito prático...

Até as crianças iam se beneficiar...hauahuahuahuahu

Sem comentários...
E ae pessoal o que vocês acharam???



Até o próximo melhor do planeta!!!

----------------------------------------------------
Me siga no twitter e ganhe um follower: @carlosluizj

segunda-feira, 14 de março de 2011

Belas Grutas e Cavernas, algumas incrivelmente coloridas

Bom dia a todos,




Sempre me imaginei em um desses lugares, eles são realmente maravilhosos. Lembra aqueles filmes e propagandas, de grutas e  ou cavernas lindas com águas cristalinas e totalmetne exuberante? Então, separei para vocês, fotos de algumas grutas coloridas. Caso queira ve-las em tamanho real basta clicar nelas.







  •   Gruta do Lago Azul (Brasil)

A Gruta do Lago Azul tem uma grande variedade de formação geológica e impressiona principalmente pelo lago profundo de águas azuis. A entrada da caverna foi descoberta por um índio em 1924. Em seu interior, após descer 100m é possível ver um lago com águas cristalinas e profundidade de 70m, fazendo com que seja uma das maiores cavernas com água.






  •  Gruta Jeita (Líbano)
A Gruta Jeita está localizada a 20km de Beirut, no Vale de Nahr al-Kalb. Nesta gruta e em suas galerias, a ação da água e das rochas de calcário criaram um estilo de "catedral", com vários tamanhos, cores e formatos de estalactites e estalagmites, além de majestosas curtinas e fantásticas formações rochosas. Seu comprimento total ultrapassa os 9km e está entre as maiores estalactites do mundo, medindo aproximadamente 8,20m cada. A gruta acomoda um grande hall com uma distancia de 108m do teto ao nível da água.




  •  Gruta das Maravilhas (Espanha)

    Esta gruta está localizada em Huelva, a 89km de Sevilha. Foi descoberta em 1866 e aberta para visitas em 1914. O comprimento total dela é de 2.130m, porém o público pode visitar apenas uma parte (1.200m). O colorido das estalactites e estalagmites, a beleza dos lagos e o tamanho dela fazem com que seja um lugar único.


 
 

  • Gruta Cacahuamilpa (México)

    Essa é uma área natural protegida, localizada a duas horas e meia de distancia da Cidade do México. O nome, de origem Nahuatl, pode ser interpretada como "terra do amendoim". Essa gruta é considerada entre as mais impressionantes do mundo e aberta ao público. A Gruta Cacahuamilpa foi descoberta em 1835 e foi aberta para exposição em 1920, sendo colocada no rank de "parques nacionais" em 1936.


 
 

  • Cavernas de Mira D'aire (Portugal)

    Este é o maior sistema de cavernas de Portugal. A visita nos leva para uma série muito colorida de cavernas iluminadas com incríveis espeleotemas (ou formações cavernosas). A última caverna, 110m abaixo da superfície contém um grande lago com quedas d'água artificiais e dramáticas fontes artificiais. A saída é feita por um rápido elevador até a superfície.


 
  

  • Poço Encantado (Brasil)
O Poço Encantado está localizado no Parque Nacional da Chapada Diamantina, no estado da Bahia, aproximadamente 400km de distancia de Salvador. A piscina tem 36m de profundidade e a água é tão transparente que as pedras e os troncos de árvores antigas são visíveis ao fundo. Quando iluminada pelo sol a luz cria uma reflexão azul na água. O acesso a esse lugar é altamente controlado pela proteção ambiental, de tão raro e delicado que é seu ecossistema.


 




 

  • Todas essas outras grutas e cavernas (abaixo) foram encontradas em Jiuxiang na China.

 











 Lindo não acham!? Elas são realmente de tirar o fôlego. Comente você também!







 
 

Fonte: onotorio.blogspot.com
           mundocurioso.com.br