sábado, 22 de junho de 2013

Motivos para seguir Rihanna nas redes sociais [41 Fotos]




























































Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/06/motivos-para-seguir-rihanna-nas-redes.html

As melhores entrevistas da dupla Sophia Grace e Rosie!










Reveja os vídeos dessas meninas super engraçadas


Já ouviu falar de Sophia Grace e Rosie? Se ainda não, prepare-se para se apaixonar! Elas são duas garotinhas fofas e talentosas, que ganharam fama nos Estados Unidos após arrasarem cantando versões incríveis de hits de cantores conhecidos. A partir daí, a vida delas mudou completamente e as garotas foram chamadas para serem repórteres especiais do programa da Ellen Degeneres.

Ao longo dos últimos meses, Sophia e Rosie entrevistaram várias celebridades. A CAPRICHO separou as entrevistas mais engraçadas que elas já fizeram pra você assistir. Dá o play nos vídeos!







Taylor Swift

Os assuntos do papo entre as garotas e Tay foram comidas, namorados e roupas. Quando elas perguntam se a cantora já sentiu vontade de comer enquanto estava cantando é impossível não começar a rir. No finalzinho elas ainda contam piadas fofas!





 



Miley Cyrus

No ano passado, durante o Video Music Awards, a dupla acabou se encontrando com a Miley Cyrus. Durante o bate papo, as meninas elogiaram o novo corte de cabelo da diva, contaram que assistem Hannah Montana e ainda pediram pra ver o anel de noivado de Miley. Toda fofa, a cantora revelou que sempre assiste aos vídeos delas. A entrevista começa a partir dos dois minutos do vídeo abaixo.





 



Justin Bieber

O astro foi o primeiro menino a ser convidado para tomar chá com Sophia e Rosie. Durante a entrevista, elas perguntaram sobre o que o cantor curte fazer com seus amigos, qual seu bolinho preferido e do que ele tem medo. A dupla ainda aproveitou pra cantar o refrão da música Baby! <3





 



Katy Perry

Essa é uma das entrevistas mais engraçadas feitas pela dupla. Durante um chá com a diva pop, elas fazem perguntas sobre a obsessão da cantora pela cor rosa e seu filme preferido. As garotas ainda conversaram sobre a paixão que ela tem por gatos. No final do vídeo, Sophia e Rosie ainda cantam o refrão do hit Firework e pedem pra abraçar Katy. Fofas!







 



Nicki Minaj

Um dos vídeos mais famosos feito por Sophia e Grace é o que elas aparecem cantando o sucesso Super Bass, da rapper Nicki Minaj. Sabendo que as meninas amam a cantora, Ellen DeGeneres surpreendeu ao chamar ao palco Nicki, enquanto conversava com a dupla. Assim que a rapper surge no palco, as garotinhas ficam super animadas e começam a fazer várias perguntas. No final, Nicki e as fãs mirins ainda cantam Super Bass juntas!







Qual das entrevistas vocês mais gostaram?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Unvstl8w05s/melhores-entrevistas-dupla-sophie-grace-rosie-744633.shtml

As mudanças de cabelo dos meninos do One Direction!










Reveja os diferentes cortes e penteados que os integrantes da banda já tiveram


Não são só as meninas que gostam de mudar o cabelo o tempo todo! Os meninos também gostam, e os garotos do One Direction são um ótimo exemplo disso. Ao longo do tempo, eles já mudaram o corte, o jeito de pentear e até a cor. Veja aqui uma galeria com as principais mudanças de cabelo que Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis já fizeram!









Harry













































Harry Styles já usou o cabelo bem cacheadinho, com os cachos definidos e o comprimento mais curto.



O cantor também já experimentou usar o cabelo mais liso com a franja penteada para o lado e cachos apenas nas pontas do cabelo.



O Harry adota bastante esse corte com a franja jogada totalmente para o lado, tanto com o cabelo cacheado quanto com o cabelo mais liso.



Às vezes, Harry joga todo o cabelo pra trás e acaba ficando com esse topete, tudo penteado para cima. Qual versão dele você prefere?



Zayn Malik já usou o cabelo bem arrumadinho, com franja e com os fios bem penteados.



Zayn também já usou o cabelo espetado, com os fios bagunçadinhos e penteados para cima.



Um dos looks mais atuais do cantor é esse topete com os lados raspados, tipo um moicano. Fica lindo, né?!



O famoso topete loiro do Zayn já foi usado assim: com as pontas enroladas, quase formando um cachinho.



Aqui, o topete loiro de novo, dessa vez com a cor ainda mais clara e bem liso, penteado para cima.



Aqui, o topete na cor normal do cabelo dele continua, mas sem os lados raspados. Um estilo mais comportadinho!



Liam Payne já usou o cabelo assim: bem loiro e comprido, com os fios da franja quase cobrindo os olhos. O corte é bem redondo.



Aqui, o corte de Liam já aparece bem diferente. Está bem curto, um pouco mais escuro e com as pontas espetadinhas pra cima.



Liam também já usou o cabelo curto em uma versão sem o topete. Só penteado e bem arrumadinho.



Liam nesta foto mostra o cabelo liso e com o comprimento bem maior - as pontas estão até jogadinhas pra fora.



Essa é a versão mais radical do Liam: com os fios bem curtinhos, praticamente raspados. Qual desses Liam's você mais gosta?



Niall Horan tem usado muito o cabelo assim: com as laterais aparentemente mais escuras e com bastante topete, principalmente no meio da cabeça. Fica lindo!



Aqui, o cabelo de Niall está ainda mais curto, parece estar ainda mais escuro e as laterais estão bem cortadinhas.



O cabelo de Niall já foi bem mais loirinho e sem nenhum topete. Aqui, o cabelo está mais comprido e penteado para o lado.



Nesta foto, Niall aparece com o cabelo já mais curto do que na foto anterior e com um pequeno topete, ainda discreto e não muito levantado.



Louis Tomlinson já usou o cabelo assim - comprido, com a franja de lado e as pontas levemente espetadas.



Essa foto um pouco mais antiga de Louis mostra o cantor com o cabelo mais curto e bem bagunçadinho, com as pontas ainda mais espetadas.



Já aqui, Louis aparece totalmente diferente! O cabelo está mais comprido e foi bem puxado para cima, formando um topete alto.




+ fotos


  • Harry
  • Harry
  • Harry
  • Harry
  • Zayn
  • Zayn
  • Zayn
  • Zayn
  • zayn
  • Zayn
  • Liam
  • Liam
  • Liam
  • Liam
  • Liam
  • Niall
  • Niall
  • Niall
  • Niall
  • Louis
  • Louis
  • Louis



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/iwonKa01Gtc/mudancas-cabelo-meninos-one-direction-744762.shtml