quarta-feira, 19 de junho de 2013

As participações de cantores e cantoras em seriados!










Relembre aqui esses episódios especiais


Muitas vezes os cantores e as cantoras gravam participações em algum programa de TV de sucesso. Selecionamos aqui dez participações especiais dos nossos cantores preferidos em alguns dos seriados mais legais. Confira a lista e conte nos comentários quais desses episódios você já assistiu!





Miley Cyrus em Two and Half Men



Na última temporada da comédia, Miley gravou alguns episódios vivendo a personagem Missi, uma antiga amiga da família de Walden Schmidt (Ashton Kutcher). Missi ainda acaba despertando o interesse de Jake Harper (Angus T. Jones), que se apaixona por ela.







Justin Bieber em CSI



O astro participou de dois episódios da série interpretando Jason McCann, um garoto revoltado, que toma algumas atitudes erradas e acaba sendo preso! O desfecho da história do personagem é chocante!







Lindsay Lohan em Ugly Betty



Na terceira temporada da série, Lilo participou de alguns episódios na pele de uma rival da protagonista Betty. Elas eram inimigas na escola e algum tempo depois acabam tendo que trabalhar juntas em uma revista. O problema é que a personagem de Lindsay não mudou nada e só quer roubar o emprego da Betty na empresa.







Hilary Duff em Gossip Girl



Hilary aprontou muito durante sua passagem pelo o Upper East Side na terceira temporada da série. Durante seis episódios, a cantora interpretou Olivia Burke, uma famosa atriz que só queria ter a chance de namorar um cara normal e acaba se envolvendo com o Dan. Uma das cenas mais polêmicas do seriado rolou entre Olivia, Dan e Vanessa!  







Demi Lovato em Grey’s Anatomy



Na sexta temporada de Grey’s, Demi interpretou uma paciente que chega ao hospital Seattle Grace toda machucada, mas sem nenhuma explicação do acidente. Ao longo do episódio, os médicos descobrem que ela sofre de esquizofrenia.







Miranda Cosgrove em The Good Wife



A eterna Carly fez uma participação especial no drama durante a segunda temporada em 2010. Miranda interpretou Sloan, uma celebridade que foi acusada de dirigir bêbada e depois condenada por tentativa de homicídio. Ao longo do episódio vamos descobrindo alguns segredos sobre a família de Sloan e a verdade sobre o crime.







Katy Perry em Raising Hope



Se você ainda não assiste a série de comédia, um bom motivo são as diversas participações especiais de cantores que já aconteceram. A diva do pop aparece beeem diferente do que estamos acostumadas a vê-la - interpretando uma guarda de prisão nada normal que atormenta uma das principais personagens do seriado. Ficou com vontade de assistir? Katy aparece no 16° episódio da segunda temporada!







Taylor Swift em New Girl



No último episódio da temporada, Taylor interpretou a personagem Elaine, uma das convidadas do casamento de Cece e Shivrang. A participação é bem rápida, mas dá pra rir com a Tay!







Nick Jonas em Smash

Em sua participação na série, Nick interpreta Lyle West, um artista que começou a carreira artística quando era bem novo. Tipo como o Nick na vida real mesmo!







Ashley Tisdale em Raising Hope



Assim como Katy Perry e Hilary Duff, Ashley é mais uma das cantoras a participar do seriado. Ash interpreta a divertida falsa namorada do personagem Jimmy, um dos protagonistas da série.





 



Você consegue se lembrar de outras participações legais nos seriados?!

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jahmIXkpFxw/participacoes-cantores-cantoras-seriados-744419.shtml

0 comentários:

Postar um comentário