sábado, 22 de junho de 2013

As melhores entrevistas da dupla Sophia Grace e Rosie!










Reveja os vídeos dessas meninas super engraçadas


Já ouviu falar de Sophia Grace e Rosie? Se ainda não, prepare-se para se apaixonar! Elas são duas garotinhas fofas e talentosas, que ganharam fama nos Estados Unidos após arrasarem cantando versões incríveis de hits de cantores conhecidos. A partir daí, a vida delas mudou completamente e as garotas foram chamadas para serem repórteres especiais do programa da Ellen Degeneres.

Ao longo dos últimos meses, Sophia e Rosie entrevistaram várias celebridades. A CAPRICHO separou as entrevistas mais engraçadas que elas já fizeram pra você assistir. Dá o play nos vídeos!







Taylor Swift

Os assuntos do papo entre as garotas e Tay foram comidas, namorados e roupas. Quando elas perguntam se a cantora já sentiu vontade de comer enquanto estava cantando é impossível não começar a rir. No finalzinho elas ainda contam piadas fofas!





 



Miley Cyrus

No ano passado, durante o Video Music Awards, a dupla acabou se encontrando com a Miley Cyrus. Durante o bate papo, as meninas elogiaram o novo corte de cabelo da diva, contaram que assistem Hannah Montana e ainda pediram pra ver o anel de noivado de Miley. Toda fofa, a cantora revelou que sempre assiste aos vídeos delas. A entrevista começa a partir dos dois minutos do vídeo abaixo.





 



Justin Bieber

O astro foi o primeiro menino a ser convidado para tomar chá com Sophia e Rosie. Durante a entrevista, elas perguntaram sobre o que o cantor curte fazer com seus amigos, qual seu bolinho preferido e do que ele tem medo. A dupla ainda aproveitou pra cantar o refrão da música Baby! <3





 



Katy Perry

Essa é uma das entrevistas mais engraçadas feitas pela dupla. Durante um chá com a diva pop, elas fazem perguntas sobre a obsessão da cantora pela cor rosa e seu filme preferido. As garotas ainda conversaram sobre a paixão que ela tem por gatos. No final do vídeo, Sophia e Rosie ainda cantam o refrão do hit Firework e pedem pra abraçar Katy. Fofas!







 



Nicki Minaj

Um dos vídeos mais famosos feito por Sophia e Grace é o que elas aparecem cantando o sucesso Super Bass, da rapper Nicki Minaj. Sabendo que as meninas amam a cantora, Ellen DeGeneres surpreendeu ao chamar ao palco Nicki, enquanto conversava com a dupla. Assim que a rapper surge no palco, as garotinhas ficam super animadas e começam a fazer várias perguntas. No final, Nicki e as fãs mirins ainda cantam Super Bass juntas!







Qual das entrevistas vocês mais gostaram?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Unvstl8w05s/melhores-entrevistas-dupla-sophie-grace-rosie-744633.shtml

0 comentários:

Postar um comentário