sábado, 4 de abril de 2015

TIRINHA: SEXTA BÁSICA









sexta basicaCada um tem a sua cruz.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/03/calvario/

Eles retiram do mar 400 mil chinelos por ano e transformam tudo em brinquedos de borracha




















Criatividade e coisas legais na internet e facebook














As traduções bizarras para os nomes das séries










Garota do Blog, Um Maluco no Pedaço, A Química do Mal são só alguns deles...


Diferente dos canais de TV paga, quando algumas séries chegam à TV aberta muitas delas ganham traduções bem estranhas de seus nomes.



Algumas até mantém o título original, mas acabam ganhando uma espécie de "subtítulo explicativo" que na maioria das vezes acaba virando algo bizarro.



Gossip Girl: A Garota do Blog





Essa aqui todo mundo já conhecia e o autor do bizarro subtítulo A Garota do Blog para a série estrelada por Blake Lively, Leighton Meester e Chace Crawford foi o pessoal do SBT.



Breaking Bad - A Química do Mal





A série de Vince Gilligan estreou na Record em 2014 e acabou mantendo o título original, mas eles resolveram usar o subtítulo A Química do Mal.



30 rock - Um Maluco na TV





Mais uma vez a Record! A série estrelada por Tina Fey e Alec Baldwin acabou virando Um Maluco na TV, dando destaque para o personagem de Tracy Morgan.



The Fresh Prince of Bel-Air - Um Maluco no Pedaço





Não ia ser fácil traduzir ao pé da letra o nome da série que revelou Will Smith, então o SBT resolveu destacar o personagem de Will e criou Um Maluco no Pedaço. O nome é bizarro se comparado ao original, mas os fãs brasileiros amam!



The O.C. - Um Estranho no Paraíso





A série que revelou gente como Adam Brody, Mischa Barton, Rachel Bilson e Ben McKenzie também usou do artifício do subtítulo e focou em um personagem, no caso Ryan.



Family Guy - Uma Família da Pesada





A tradução correta seria algo como Um Cara de Família, se referindo ao Peter Griffin, mas na hora de traduzir para o público brasileiro acabou virando Uma Família da Pesada.



2 Broke Girls - Duas Miúdas nas Lonas





Beleza, essa tradução estranha, Duas Miúdas nas Lonas, foi feita lá em Portugal, mas ficou tão bizarro que tinha que entrar nessa lista.



Smallville - As Aventuras do Superboy





O subtítulo usado na série até que faz todo sentido, já que realmente vemos Clark Kent crescendo para se tornar o Superman, mas o nome da cidade dele (Smallville) acabou tendo uma tradução literal bizarra: Pequenópolis.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xf2MgABd0go/traducoes-bizarras-nomes-series-852729.shtml

A semana no Instagram de cinco casais famosos










Chay e Laura, Ian e Nikki, Zayn e Perrie mostrando um pouco de sua intimidade

Chay Suede e Laura Neiva adoram tirar fotos engraçadas juntos no Instagram. Aqui o Chay ainda brincou na legenda: "suvaco's club".


 




 


Ian Somerhalder e Nikki Reed surpreenderam alunos de uma faculdade no dia 1º de abril em uma ação especial da GM, #BestDayEver.


 




 


Perrie Edwards mostrou que está tudo bem com ela e o Zayn Malik com essa foto apaixonada, de umas férias dos dois após tanta turbulência na vida deles.


 




 


Di Ferrero e Isabelli Fontana foram curtir juntinhos o festival Lollapalooza Brasil 2015.


 




 


E o Lucas Silveira e a Karen Jonz pirando em um jogo novo de videogame: "Domingão de ORI AND THE BLIND FOREST (possivelmente o melhor jogo de videogame dos últimos 5 anos)".


 




 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cwckyXa6dtA/semana-instagram-cinco-casais-famosos-852736.shtml

Superstars: Luan Santana responde perguntas de fãs (e deixa todo mundo apaixonado!)










Confira a entrevista que o Luan Santana concedeu a CAPRICHO nos bastidores da sua nova turnê.


Cuidado: você também vai se apaixonar pelo Luan Santana. E se você já era apaixonada - como nós -, vai ficar ainda mais in love. Aliás, é até bom a gente já avisar o cantor que é só "ele fazer assim" que a gente vai, volta, fica... <3



Ufa. Passou. Agora vamos lá: a Jô Pires, editora de entretenimento da CAPRICHO, entrevistou o Luan nos bastidores do primeiro show que rolou aqui em São Paulo, no Citibank Hall, que faz parte da turnê Luan Santana - Acústico (quer saber mais detalhes da apresentação? Então, clica aqui!). No bate papo, o sertanejo respondeu perguntas de fãs e revelou alguns detalhes da nova fase musical. Confira!





Alguém aí já conferiu de pertinho a nova turnê do cantor? Amaram ou amaram muito?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9qvkGC6TOAE/superstars-luan-santana-responde-perguntas-fas-deixa-todo-mundo-apaixonado-852780.shtml

Taylor Swift é vista de mãos dadas com Calvin Harris










A cantora e o DJ foram juntos ao show da banda Haim em Los Angeles


Own! A gente está de olho nesse casal faz tempo! Taylor Swift foi vista de mãos dadas com o DJ Calvin Harris na saída do show da banda Haim ontem à noite, em Los Angeles.







A cantora, de 25 anos, e o DJ britânico, de 31, foram vistos juntos, na última quinta-feira, no show do artista country Kenny Chesney, em Nashville. O clima era de total romance. Tanto Tay quanto Calvin já namoraram pessoas famosas. Ela já se enrolou com Harry Styles, John Mayer e outros fofos mais e ele era namorado da cantora Rita Ora.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/k00USNGgqRs/taylor-swift-vista-maos-dadas-calvin-harris-852820.shtml

Robert Pattinson está noivo de FKA Twigs










Revista americana confirma noivado dos britânicos depois dos boatos no dia da mentira


Adeus, Bella Swan. De acordo com a revista People, Robert Pattinson, 28 anos, está noivo da cantora FKA Twigs, 27. 







Os boatos de que o casal teria partido para algo sério começaram depois de uma entrevista do rapper T-Pain ao site Vulture. Ao ser questionado se FKA Twigs participaria de seu próximo álbum, T-Pain respondeu que não tinha certeza, pois a cantora "estava noiva". Logo em seguida, o rapper desmentiu no Twitter a história do compromisso, dizendo que era uma brincadeira de 1º de abril.

Mas, fontes ouvidas pela revista People, confirmam que os dois britânicos vão, sim, casar. E que, inclusive, teriam trocado anéis de compromisso. Robert e FKA foram vistos juntos pela primeira vez em setembro de 2014, em Miami.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/F-oLncdAJw4/robert-pattinson-esta-noivo-fka-twigs-852822.shtml

PlayStation 4: confira dicas para corrigir erros de conexão no wi-fi










O PlayStation 4 é o mais recente console da Sony, equipado com hardware potente e repleto de games exclusivos. O aparelho também abusa da conexão com a internet para download de games, atualizações e partidas online. Enfrentando problemas com sua rede? Confira algumas dicas para melhorar o desempenho da internet no console.

Sony comemora os 20 anos do PSOne com vídeo especial e nostálgico

PlayStation 4: confira dicas para corrigir erros de conexão no wi-fi (Foto: Divulgação)PlayStation 4: confira dicas para corrigir erros de conexão no wi-fi (Foto: Divulgação)

Opte pela conexão com fio

Apesar da praticidade das conexões wireless, ligar o seu console diretamente ao cabo do modem sempre será mais eficiente. Caso a localização do seu console permita, não pense duas vezes antes de trocar o wi-fi pelo cabo. Isso garantirá mais estabilidade à conexão, que ficará mais rápida.

Posicione bem o console

Caso você precise mesmo usar a conexão wi-fi do PS4, é extremamente importante que o console esteja bem posicionado em relação ao modem ou roteador responsável pelo sinal de internet.

Caso o console fique muito longe do aparelho, você enfrentará problemas de sinal, que além de diminuírem a velocidade da internet, podem causar cortes e quedas. Certifique-se de que o PS4 esteja próximo o bastante, sem muitas paredes ou obstáculos no caminho.

Mantenha o modem configurado e sem interferências

Redes mal configuradas ou com interferências são um problema muito comum, e costumam causar dor de cabeça aos usuários, inclusive nos consoles. Isso pode limitar a conectividade do aparelho, ou até causar quedas.

Caso encontre dificuldades com a sua rede, não hesite em contatar sua operadora em busca de manutenção. Isso garantirá que você jogue sem restrições ou problemas.

Não encontra sua rede? Faça uma busca manual (Foto: Divulgação)Não encontra sua rede? Faça uma busca manual (Foto: Divulgação)

Faça uma busca manual

Mesmo com um sistema avançado, o PS4 pode encontrar alguns problemas para reconhecer sua rede wi-fi, impossibilitando que você se conecte à internet.

Nesse caso, uma busca manual pela sua rede pode solucionar o problema. Para isso, vá até Configurações > Configurar conexão à internet > Usar wi-fi > Fácil > Configurar manualmente > Inserir manualmente.

Aí é só digitar o nome e senha para encontrar sua rede e torná-la a conexão padrão do console.

Modere o uso da internet enquanto joga

Conexões muito rápidas são privilégio para poucos no Brasil, e a falta de velocidade da sua internet pode prejudicar (e muito) no desempenho das suas partidas e downloads.

Quando for usar o console, certifique-se de pegar leve com downloads paralelos, vídeos no YouTube ou até mesmo o uso de outros consoles. Isso evitará que você passe por travamentos ou quedas abruptas da PSN, que podem arruinar aquela sua partida belíssima.

Será que o PS4 bate o Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/playstation-4-confira-dicas-para-corrigir-erros-de-conexao-no-wi-fi.html

    Veja como abrir link do Twitter em um navegador externo no Android










    Ao clicar em um link no Twitter do Android, o aplicativo abre o próprio navegador para acessar a referida página. Aprenda neste tutorial como fazer para abrir qualquer link em um navegador externo, que pode ser o Google Chrome, Mozilla Firefox ou qualquer um que você use como padrão no sistema.

    Aprenda a mudar a foto de perfil do Twitter pelo celular

    Passo 1. Abra o aplicativo do Twitter e toque no ícone do menu que fica do lado direito, em seguida, toque em “Configurações”;

    Passo 2. Nesta área, toque na opção “Geral”;

    Acesse a área de configurações (Foto: Reprodução/Twitter)Acesse a área de configurações (Foto: Reprodução/Twitter)

    Passo 3. Para terminar, basta retirar o check na opção “Usar navegador incluso no aplicativo”.

    Sem essa opção selecionada, o Twitter abre o link no navegador padrão (Foto: Reprodução/Twitter)Sem essa opção selecionada, o Twitter abre o link no navegador padrão (Foto: Reprodução/Twitter)

    O maior problema de abrir sites no navegador do Twitter é não conseguir utilizar outros recursos comuns ao Google Chrome, como salvar a página na guia de Favoritos ou sincronizar com a versão desktop do browser, apenas para citar dois exemplos.

    Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/veja-como-abrir-link-do-twitter-em-um-navegador-externo-no-android.html

    Confira como enviar GIFs no Facebook Messenger com o Giphy










    O Facebook Messenger recebeu uma atualização que permite a instalação de extensões as opções de uma conversa. Com isso, os usuários do aplicativo podem utilizar a ferramenta Giphy para enviar imagens em formato GIF para seus contatos. Veja como utilizar a extensão para tornar suas conversas no Facebook Messenger ainda mais divertidas.

    Aprenda a instalar aplicativos no Facebook Messenger

    Passo 1. Em um chat, toque sobre o ícone de três pontos. Em seguida, toque no ícone de instalação do Giphy;

    Acessando a página de download da extensão GIPHY no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de download da extensão Giphy no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

    Passo 2. Na página de download, toque em “Obter. Será necessário fornecer sua senha da App Store para confirmar o download;

    Baixando a extensão GIPHY para no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Baixando a extensão Giphy para no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

    Passo 3. Para iniciar a extensão, toque em cancelar e acesse “Giphy” na lista mostrada na página seguinte;

    Acessando a extensão GIPHY no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a extensão Giphy no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

    Passo 4. Toque sobre uma das GIFs da lista para que ela abra em tamanho maior. Feito isso, toque em “Send” para prepará-la para envio no Facebook Messenger;

    Escolhendo um gif que será enviada no Facebook Messenger através do GIPHY (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo um GIF que será enviada no Facebook Messenger através do Giphy (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

    Passo 5. Para finalizar, escolha a opção “Enviar GIF”.

    Enviando uma gif no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando uma GIF no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

    Caso queira enviar uma nova mensagem, basta tocar sobre o ícone de três pontos localizado na janela de chat e acessar o Giphy novamente.  Mas essa não é a única extensão para GIFs. Os usuários podem instalar outras como a GIFs e GIFjam, todas utilizando o mesmo processo desse tutorial. Aproveite a dica e divirta-se com seus amigos do Messenger.

    Problemas para compartilhar fotos do Instagram no Facebook? Descubra como resolver no Fórum TechTudo



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/confira-como-enviar-gifs-no-facebook-messenger-com-o-giphy.html

    DuckTales, Dual e mais: confira os jogos para iOS desta semana










    Chegou a hora de conferir os melhores jogos para iOS desta semana. O destaque não poderia ser outro: DuckTales chega na App Store de surpresa e encanta por manter a mesma jogabilidade das versões para console e PC. Outro sucesso foi Dual!, um game casual em que você joga com um amigo e precisa destruir a nave dele. Confira agora os destaques.

    Hearthstone, Vainglory e Bioshock: veja os melhores jogos para iOS de 2014 

    - DuckTales Remastered (US$ 9,99)

    DuckTales chegam ao iOS com gráficos em alta definição e jogabilidade retrô (Foto: Divulgação)DuckTales chegam ao iOS com gráficos em alta definição e jogabilidade retrô (Foto: Divulgação)

    Os caçadores de aventura chegaram na versão remasterizada para iPhone e iPad. DuckTales Remastered é exatamente o mesmo jogo lançado anteriormente para consoles e PCs. No comando de Tio Patinhas, os usuários vão viver altas aventuras no remake de um clássico do Nintendo 8 bits. O app tem um preço elevado, mas que compensa por conta das fases criativas, legendas em português e totalmente offline. Um jogo de qualidade que já estava fazendo falta na App Store.

    Download do DuckTales Remastered | iOS 7.1+

    - Plants vs Zombies 2 (Grátis)

    A Páscoa em Plants vs Zombies 2 vem com surpresinhas (Foto: Divulgação)A Páscoa em Plants vs Zombies 2 vem com surpresinhas (Foto: Divulgação)

    O coelho da Páscoa em Plants vs Zombies 2 chegou, e ele não é nada fofinho. Neste hilário game, você deve proteger o seu trailer dos zumbis, mas não apenas no tempo presente. A atualização também trouxe modos extras como o Jardim Zen e novas fases para o “Velho Oeste” e “Piratas”. O grande destaque são os zumbis temáticos com ovos de Páscoa e até fantasiados. Além disso, há um evento especial, que acontecerá até o dia 9 de Abril, com muitos bônus gratuitos. Aproveite!

    Download do Plants vs Zombies 2 | iOS 6.0+

    - Vainglory (Grátis)

    Novo Herói no MOBA Vainglory (Foto: Divulgação)Novo Herói no MOBA Vainglory (Foto: Divulgação)

    Vainglory é um dos jogos mais impressionantes do iOS. Combinando perfeitamente ação e estratégia, esse game coloca você em uma arena para uma partida de MOBA. De forma brilhante, o app consegue capturar muito bem a experiência de títulos como League of Legends. O visual é o grande destaque, com ótimos gráficos no iPhone 5S, iPad Air e aparelhos superiores. Uma atualização recente trouxe um novo herói: Vox.

    Download do Vainglory | iOS 8.0+

    - Homem-Aranha Sem Limites (Grátis)

    Acompanha uma história incrível em um jogo de correr totalmente diferente dos demais (Foto: Divulgação)Acompanha uma história incrível em um jogo de "correr" totalmente diferente dos demais (Foto: Divulgação)

    O Homem-Aranha retorna mais uma vez aos melhores jogos da semana com novidades. A Edição 5 do game traz novos vilões, como Doutor Octopus, além de eletrizantes 25 novas fases. Homem-Aranha Sem Limites é um endless running com clima de HQ, que conta com uma ótima história. O jogo tem comandos similares a Subway Surfers, mas se destaca pelos combates e ação variada como passear de teia pela cidade.

    Download do Homem-Aranha Sem Limites | iOS 7.0+

    - Dual! (Grátis)

    Dual é um ótimo jogo para mutliplayer local (Foto: Divulgação)Dual é um ótimo jogo para mutliplayer local (Foto: Divulgação)

    Dual! é um criativo shooter de naves em que você joga com um amigo. O objetivo é destruir a nave de quem está jogando com você e, para isso, é preciso atirar usando um botão e movimentar a nave apenas balançando o iPhone ou iPad. Após iniciar o game e sincronizar, os dois aparelhos irão funcionar como uma única tela. Dual! é gratuito e você pode jogar com um amigo apenas localmente.

    Download do Dual! | iOS 5.1+

    iPhone 6 ou Galaxy S6: qual comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/ducktales-dual-e-mais-confira-os-jogos-para-ios-desta-semana.html

    Resumo da Semana: Mortal Kombat X e Nintendo foram destaques










    Mortal Kombat X foi novamente um dos jogos mais falados da semana. A 10 dias de seu lançamento, o game de luta teve novos personagens confirmados e diversas novidades. Outro destaque ficou por conta da Nintendo, que revelou um novo título gratuito da série Pokémon, além de uma nova expansão de Mario Kart 8. Confira essas e outras notícias no resumo semanal do TechTudo.

    Neverwinter chega ao Xbox One: confira os lançamentos da semana

    Mortal Kombat X foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/SpazioGames)Mortal Kombat X foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/SpazioGames)

    Sábado

    O Xbox One ganhará dois joysticks temáticos de Star Wars, cada um deles baseados nos icônicos personagens C3PO e R2D2. Os controles não são da Microsoft, que licenciou oficialmente a produção pela empresa Power A. Confira imagens na matéria completa.

    Confira uma matéria especial onde listamos os jogos que bombaram em lan houses nos anos 2000, como Counter-Strike e Warcraft. Aprenda como jogar o novo modo Dinheiro Sujo de Battlefield Hardline. Saiba como usar roupas alternativas no game Batman Arkham Origins. Leia o review completo do game de hóquei no gelo NHL 15.

    Domingo

    A Namco Bandai removeu no último dia 30 de março todos os seus jogos das lojas de aplicativos App Store, da Apple, e Play, do Google. A lista conta com games como Pac-man, Katamari Damacy, Ridge Racer. Confira a lista com todos os jogos em nossa matéria completa.

    Pac-Chomp e outros games da Namco Banday serão removidos da App Store e Google Play (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Pac-Chomp e outros games da Namco Banday serão removidos da App Store e Google Play (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

    Você sabe quais os consoles mais resistentes? Um programa do canal da Wired no YouTube decidiu fazer o teste, colocando 12 diferentes consoles em diversas situações, como quedas de mais de quatro metros e derramamento de líquidos. Veja quais foram os videogames que sobreviveram até o fim na matéria completa.

    Aprenda a usar a função que suspende jogos em andamento do PS4. Confira dicas para rodar The Sims 4 em um PC ‘fraco’. Aprenda como criar emblemas customizados para seu soldado em Battlefield Hardline.

    Segunda

    Última semana do mês e, como sempre, Microsoft e Sony anunciam os games gratuitos de suas plataformas de assinatura. Confira os jogos de abril do programa Games With Gold, e veja também os jogos que serão disponibilizados para os assinantes da PlayStation Plus.

    Quanto ao Xbox One, mais duas novidades foram anunciadas na segunda. A primeira é a data de lançamento de Halo 5: Guardians, que está programada para 27 de outubro. A segunda notícia foi sobre as novidades da atualização de abril liberada para o console, que traz, entre outras coisas, mais detalhes em cada conquista.

    Prestes a ser lançado, Mortal Kombat X teve diversas novidades durante a semana. O game trará um modo com Fatalities fáceis para iniciantes. Foi confirmada também a participação do lutador Erron Black e o retorno de Jax Brigs, que teve uma filha, também personagem jogável no título. Entre os novos vídeos, um deles mostra a parceria com a banda System of a Down.

    Pistoleiro Erron Black é confirmado oficialmente em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Multiplayer)Pistoleiro Erron Black é confirmado oficialmente em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Multiplayer)

    Relembre os melhores games de esportes do console PlayStation 2. Veja como assistir animes com o aplicativo Crunchyroll no Xbox One e também no PlayStation 3. Saiba como passar saves para Borderlands: Handsome Collection no PS4 e Xbox One. Aprenda como jogar como hacker em Battlefield Hardline. Confira o detonado completo de Halo HD, lançado para Xbox One.

    Duas novas análises, a primeira do adventure Tales from the Borderlands – Episode 2: Atlas Mugged e a segunda do jogo de plataforma Ori and the Blind Forest, do Xbox One. Leia aqui como o segundo episódio do adventure se saiu, e aqui como ficou o belo jogo independente de plataforma do console da Microsoft.

    Terça

    The Sims 4 recebeu essa semana seu primeiro pacote de expansão. Chamado “Ao Trabalho”, o pacote é vendido por 79,90 reais e exige o game original para ser jogável. Confira o conteúdo da expansão na matéria completa.

    O PlayStation 4 receberá mais duas edições especiais, agora com o game Batman: Arkham Knight. Uma dela trará o console preto tradicional com o game gratuitamente, enquanto que outra versão trará um PS4 temático. Confira mais detalhes.

    PlayStation 4 ganha versão temática baseada no aguardado Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)PlayStation 4 ganha versão temática baseada no aguardado Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)

    A Square-Enix anunciou na terça-feira (31) um novo game da franquia Final Fantasy, chamado Mevius Final Fantasy. Ele será gratuito e exclusivo para  iOS e Android. Veja na matéria completa detalhes como o diferente enredo do game.

    Confira os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro em PES 2015. Relembre dicas de como matar Wesker na fase final de Resident Evil 5. Veja como zerar a versão HD do game Halo 2. Confira os melhores cheats da história do game The Sims. Confira como jogar com a Dona Morte em The Sims 4. Veja como conseguir um porta avião no free mode em GTA 5.

    Analisamos o game White Night, título de terror com visual que remete aos filmes noir. Ele está disponível para PS4, Xbox One e PC. Sua história se passa na década de 1930, e tem elementos de games como Amnesia e Resident Evil. Confira o resultado disso tudo no review completo.

    Quarta

    League of Legends recebeu novamente o modo “URF”, ou Ultra Rápido e Furioso, que, segundo a Riot, é um dos modos mais amados pelos jogadores. Nele os campeões são  modificados, com poderes muito mais fortes e outras possibilidades, como magias que custam bem menos para serem lançada. Confira mais detalhes.

    Modo URF volta a League of Legends (Foto: Divulgação)Modo URF volta a League of Legends (Foto: Divulgação)

    Quarta-feira foi dia 1º de abril e, como é tradicional, diversas empresas fazem brincadeiras com o famoso Dia da Mentira. Preparamos uma matéria especial mostrando as principais pegadinhas de 2015. Confira.

    Relembre os melhores jogos de tiro do PlayStation 2. Veja dicas para mandar bem no DLC Velozes e Furiosos de Forza Horizon 2. Saiba como usar roupas alternativas no game Batman Arkham City. Veja como baixar e instalar objetos no popular game The Sims 4. Aprenda como customizar seu personagem e armas pelo site de Battlefield Hardline. Confira o detonado completo de Halo 3 HD.

    Analisamos o jogo Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, game disponível para Wii U e 3DS, e que coloca mais uma vezes Mario e Donkey Kong em um duelo, o sexto da história. Conheça mais do game no review completo.

    Quinta

    A Nintendo apresentou nessa semana mais um dos seus programas Nintendo Direct. Entre as novidades a gigante japonesa anunciou um novo DLC para Mario Kart 8 com um modo de 200 cilindradas e personagens da série Animal Crossing. Foi anunciado ainda que Fatal Frame 5: Oracle of the Sodden Raven chegará ao ocidente. A Nintendo revelou ainda o game Pokémon Rumble World, que será gratuito para o 3DS, com micro-transações, veja.

    DLC Pack 2 de Mario Kart 8 para o Wii U terá temática de Animal Crossing (Foto: Reprodução/Digital Spy)DLC Pack 2 de Mario Kart 8 para o Wii U terá temática de Animal Crossing (Foto: Reprodução/Digital Spy)

    Confira dicas para mandar bem no MMORPG de zumbis H1Z1. Aprenda como jogar o game de sinuca 8 Ball Pool. Saiba como fazer upload de vídeos para o DailyMotion a partir do PlayStation 4. Confira dicas para sobreviver no game Bloodborne. Veja como desativar os tutoriais do game de simulação The Sims 4.

    Analisamos o segundo capítulo da série Life is Strange. Após um primeiro episódio um tanto lento, onde o foco é ensinar a mecânica do game e apresentar os personagens, como será que a história se desenrola agora que as peças estão postas? Confira em nosso review completo.

    Sexta

    Sexta-feira Santa, famoso feriado oriundo da religião católica que culmina na Páscoa. Apesar de poucas novidades, publicamos alguns tutoriais e matérias especiais. Confira os melhores jogos contendo lobisomens, como Bloodborne e The Order: 1886. Aprenda como baixar Sims, lotes e cômodos da Galeria de The Sims 4. Aprenda a comprar tacos, mesas e itens exclusivos no game 8 Ball Pool.

    Lobisomens estão em Bloodborne (Foto: Divulgação)Lobisomens estão em Bloodborne (Foto: Divulgação)

    Analisamos o game SpongeBob HeroPants, título oficial do longa-metragem Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água. Está disponível para diversas plataformas como PS Vita, Nintendo 3DS e Xbox 360, mas "entrega uma jogabilidade simples que pode não ser boa para a maioria dos jogadores". Confira mais detalhes no review completo.

    Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/resumo-da-semana-mortal-kombat-x-e-nintendo-foram-destaques.html

    H1Z1: veja como montar uma base e construir itens no MMORPG com zumbis










    H1Z1 é o MMORPG de zumbis e mundo aberto da Sony para PC e PS4. Assim como DayZ, o objetivo do game é sobreviver com poucos recursos, explorando o mapa em busca de itens e armas para enfrentar zumbis e ataques de outros jogadores. Veja neste tutorial como montar uma base e construir itens essenciais para se proteger.

    Dying Light e H1Z1: confira os mais recentes jogos para PC com zumbis

    H1Z1 (Foto: Divulgação)H1Z1 é o MMORPG de zumbis e mundo aberto para PS4 e PC (Foto: Divulgação)

    Como construir itens e armas

    O primeiro passo para construir qualquer item ou arma é descobrir a receita com os materiais necessários. Para isso, você deve abrir o inventário e jogar alguns itens na barra “Discovery”. Dependendo do material ou da ordem que forem colocados, você descobrirá novas receitas e, a partir daí, poderá criar novos equipamentos.

    Depois que descobrir como criar determinado objetivo, use a aba “Crafting” para colocar os itens e começar a montar. Os itens iniciais são bem básicos, mas vão evoluir a medida que você conseguir mais ferramentas, caçar animais, zumbis e explorar o mapa.

    Confira alguns itens essenciais para começar:

    Makeshift Bow: um arco silencioso e fácil de construir.
    Materiais: 1 Scrap of Cloth e 1 Wood Stick.

    Bow Drill: uma ferramenta mais simples e primitiva para criar fogo.
    Materiais: 1 Scrap of Cloth, 1 Wood Stick e 1 Wood Plank.

    Use a aba Discovery para conseguir novas receitas (Foto: Reprodução/Youtube)Use a aba "Discovery" para conseguir novas receitas (Foto: Reprodução/Youtube)

    Campfire: uma fogueira para fazer comida e recuperar a barra de fome.
    Materiais: 2 Wood Logs.

    Makeshift Hatchet: uma espécie de machado que serve como arma e ferramenta.
    Materiais: 1 Wood Stick e 1 Scrap Metal.

    Satchel: uma bolsa de pano com mais espaço para guardar itens.
    Materiais: 6 Scraps of Cloth.

    Oficinas abandonadas são ótimos lugares para encontrar Scrap Metal e outros materiais (Foto: Reprodução/Youtube)Oficinas abandonadas são ótimos lugares para encontrar Scrap Metal e outros materiais (Foto: Reprodução/Youtube)

    Improvised Compass: um compasso improvisado que indica Norte, Sul, Leste e Oeste.
    Materiais: 1 Metal Shard e 1 Purified Water.

    First Aid Kit: um kit de primeiros socorros para recuperar vida.
    Materiais: 1 Saline (Purified Water e 1 Salt Packet) e 1 Bandage.

    Blackberry Juice: um suco simples de fazer e que hidrata o personagem.
    Materiais: 5 Blackberries e 1 Purified Water.

    Deer Scent: mate um cervo e use seu cheiro para atrair outros e caçá-los.
    Materiais: 1 Deer Bladder

    O Makeshift Bow é uma arma silenciosa e fácil de construir (Foto: Reprodução/Youtube)O Makeshift Bow é uma arma silenciosa e fácil de construir (Foto: Reprodução/Youtube)

    Onde e como encontrar materiais

    A grande parte dos materiais são encontrados pelo mapa ou na natureza. Você pode caçar animais, zumbis e até mesmo jogadores para coletar itens e materiais necessários para usar no menu de “Crafting”. Outros podem ser desfeitos ou rasgados para virar matéria-prima, como roupas, e há também aqueles que podem ser cultivados, como plantas.

    No site H1Z1 Base Camp, você vai encontrar receitas e listas com os materiais disponíveis no jogo. Ele pode ser bem útil quando você não souber como criar ou encontrar os itens necessários para construir. Por exemplo, o site mostra que uma Wood Plank pode ser feita com um Wood Log, que por sua vez é obtido cortando árvores.

    Use o Makeshift Hatchet para cortar árvores e conseguir Wood Logs (Foto: Reprodução/Youtube)Use o Makeshift Hatchet para cortar árvores e conseguir Wood Logs (Foto: Reprodução/Youtube)

    Montando uma base

    As bases ou abrigos são essenciais para se proteger de zumbis, animais e outros jogadores. O primeiro passo para construir uma é escolher uma boa localização, com terra firme e que permita construção. Após isso, você deve combinar os materiais necessários na barra “Discovery” para conseguir a receita e, em seguida, coletá-los.

    Para construir, coloque os itens na barra de “Crafting” para criar um novo objeto no inventário. Selecione esse novo item e escolha um lugar para a nova base.

    A Basic Shack é bem simples, mas pode te proteger (Foto: Reprodução/Youtube)A Basic Shack é bem simples, mas pode te proteger (Foto: Reprodução/Youtube)

    Confira abaixo a lista dos materiais necessários para descobrir a receita e construir sua base. Lembrando que, para conseguir a receita, basta combinar um item de cada tipo na barra “Discovery” (por exemplo: 1 Wood Plank e 1 Wood Stick para a Basic Shack).

    Construção / Material

    Basic Shack 20 Wood Plank e 10 Wood Stick 
    Basic Shack Door 5 Wood Stick e 3 Wood Plank 
     Shack16 Nail, 2 Metal Sheet e 8 Wood Plank 
    Shelter 8 Wood Plank, 16 Nail 8 e Metal Sheet 
    Small Shack 4 Wood Plank, 2 Metal Bracket e 4 Nail 
    Wooden Door 2 Nail, 4 Wood Plank e 2 Metal Bracket 
    Metal Shed  6 Metal Sheet, 4 Wood Plank
    Metal Door 2 Metal Bracket e 2 Metal Sheet 

    Importante: Coloque uma porta (Door) na sua base para que ninguém entre.

    O que achou de H1Z1, o MMO de zumbis da Sony? Opine no Fórum TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/h1z1-veja-como-montar-uma-base-e-construir-itens-no-mmorpg-com-zumbis.html