quarta-feira, 1 de abril de 2015

Justin Bieber "refaz novo álbum" e está trabalhando com Kanye West










Além de Kanye, o renomado produtor Rick Rubin está ajudando no CD mais "maduro" de Bieber


Justin Bieber falou ao USA Today sobre o assunto que as Beliebers estão ansiosas para saber: quando vai sair um novo álbum? Ele não deu data, mas contou que teve que "refazer" o CD e que está trabalhando com Kanye West e o produtor Rick Rubin.





"Minha direção mudou. Estou pensando em apenas coisas positivas e isso transformou a minha música. Tive que refazer todo o disco", contou Bieber ao USA Today. "Ele estava pronto, mas não refletia o momento que estou vivendo e onde está a minha cabeça. Quero contar a minha história, mas também quero levar esperança para as pessoas."



O cantor falou que "perdeu a esperança por algum tempo" e que estava vivendo um "momento obscuro". "É hora de sair disso. É hora de se fazer saber que há um amanhecer do outro lado", declarou.



Na entrevista, Justin Bieber falou que tem o apoio de Scooter Braun para esse "álbum mais maduro" e que sua mãe também o ajudou muito. "Estou focado em mim no momento e não estou procurando uma namorada", revelou.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zpVLbBJyGHk/justin-bieber-refaz-novo-album-esta-trabalhando-kanye-west-852142.shtml

0 comentários:

Postar um comentário