segunda-feira, 30 de março de 2015

Como mudar o nome de usuário do Twitter pelo celular?










O Twitter permite que os usuários alterem seus nomes de exibição do perfil no Android ou iOS. A função, útil para quem gosta de utilizar apelidos em redes sociais, não altera o endereço do perfil. Se você quer saber como mudar seu nome no Twitter, siga os passos que preparamos.

Lista tem 30 atalhos essenciais para Facebook, YouTube, Gmail e Twitter

No iPhone

Passo 1. Abra o Twitter em “Conta” e toque em “Editar perfil”. Em seguida, toque sobre seu nome;

Alterando o nome de usuário de uma conta do Twitter pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando o nome de usuário de uma conta do Twitter pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Mude o nome de exibição e toque em “Salvar” para finalizar.

Redefinindo um nome de exibição de usuário no Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Redefinindo um nome de exibição de usuário no Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Twitter e toque sobre o ícone de três pontos. Em seguida, toque sobre seu nome de usuário, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando as configurações de perfil do Twitter no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de perfil do Twitter no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Editar perfil”. Feito isso, toque sobre seu nome para alterá-lo com o teclado digital. Quando finalizar, toque em “Salvar”.

Alterando o nome de exibição de um usuário do Twitter no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando o nome de exibição de um usuário do Twitter no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir esse processo sempre que quiser alterar seu nome de exibição de usuário.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-mudar-o-nome-de-usuario-do-twitter-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário