sábado, 17 de agosto de 2013

Anúncios divulgando os efeitos gerados pelo uso do desodorante Axe [31 Fotos]













[01]

[02]

[03]

[04]

[05]

[06]

[07]

[08]

[09]

[10]

[11]

[12]

[13]

[14]

[15]

[16]

[17]

[18]

[19]

[20]

[21]

[22]

[23]

[24]

[25]

[26]

[27]

[28]

[29]

[30]

[31]






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/08/anuncios-divulgando-os-efeitos-gerados.html

Envie mensagem para várias pessoas no WhatsApp sem revelar destinatários










O Whatsapp permite enviar mensagens para muitas pessoas ao mesmo tempo sem que os destinatários saibam uns dos outros, uma opção semelhante a cópia oculta em e-mails. Chamada de "Transmissão", a função pode enviar mensagens para no máximo cinquenta contatos e é exibida com um símbolo próprio e em caixas de diálogo de cor diferente. 



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Os destinatários responderão individualmente, sem ver os outros contatos que também receberam a mensagem. Além disso, você pode acompanhar a Transmissão como se fosse uma conversa comum, podendo enviar outras mensagens ou incluir outras pessoas. Uma boa opção para quem desejar convidar pessoas para uma festa de forma individual, sem alarde. Aprenda a autilizar este prático recurso com o tutorial que o TechTudo preparou.



WhatsApp cobra US$ 0,99 depois de um ano de uso (Foto: Divulgação)
WhatsApp permite enviar mensagem para vários destinatários sem que eles se vejam (Foto: Divulgação)


 



 



Passo 1. Na janela principal do WhatsApp, onde as conversas estão listadas, aperte o botão físico de seu smartphone e selecione a opção “Transmissão”;



Na janela de conversas de seu WhatsApp, aperte a tecla de "função" do smartphone e selecione “Transmissão” (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro)
Na janela de conversas do WhatsApp aperte o botão físico do smartphone e selecione “Transmissão” (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro)


Passo 2. Um rápido assistente deste recurso será aberto, sendo necessário escrever na caixa de texto o número ou o nome dos contatos Whatsapp que receberão a mensagem. Quando terminar de escolher os destinatários da Transmissão, toque em “Avançar”;



Escolha os contatos destinatários da mensagem e pressione "Avançar" (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro)
Escolha os contatos destinatários da mensagem e pressione "Avançar" (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)


Passo 3. Na nova janela, escreva a mensagem que deseja enviar no box na parte superior da tela, é possível incluir anexos (fotos, e oturos) como nas conversas normais e em grupos. Em seguida, pressione o ícone de envio selecionado na imagem abaixo;



Escreva sua mensagem na caixa de texto na parte superior da interface e selecione o botão de envio (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro)
Escreva sua mensagem na caixa de texto na parte superior da interface e selecione o botão de envio (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)


Passo 4. Uma indicação chamada “Transmissões” passará a ficar visível na janela principal do WhatsApp, como se fosse uma conversa normal, permitindo acessar este recurso de maneira mais prática;



A opção "Transmissões" será exibida entre suas conversas de WhatsApp, permitindo que você acesse mais rapidamente este recurso (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro)
A opção "Transmissões" será exibida entre suas conversas de WhatsApp, permitindo que você acesse mais rapidamente este recurso (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)


Passo 5. Clicando em Transmissões, é possível acessar uma lista com todas as transmissões que você fez, e, ainda, selecioná-las e enviar novas mensagens para os mesmos contatos ou acrescentar novos destinatários na próxima mensagem que for enviada;



Clicando sobre "Transmissões" você poderá ver todas mensagens enviadas desta maneira, sendo possível criar novas ou incluir novos contatos em mensagens anteriores (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro)
Clicando sobre "Transmissões" você poderá ver todas mensagens enviadas desta maneira, sendo possível criar novas ou incluir novos contatos em mensagens anteriores (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)


Passo 6. Os contatos que receberem uma mensagem do tipo “Transmissão” irão a ver com um símbolo de um megafone na parte direita e em uma caixa de texto diferente das normalmente exibidas em suas conversas. 



Suas mensagens por Transmissão serão exibidas nas conversas particulares em uma cor diferente e com um símbolo de um megafone no canto direito (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro) (Foto: Suas mensagens por Transmissão serão exibidas nas conversas particulares em uma cor diferente e com um símbolo de um megafone no canto direito (Foto: Reprodução/ Daniel Ribeiro))
Transmissão serão exibidas nas conversas particulares em uma cor diferente e com um símbolo de um megafone no canto direito (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)



 



Quer remover o "Visto pela última vez" do WhatsApp no Android? Saiba como no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/envie-mensagem-para-varias-pessoas-no-whatsapp-sem-revelar-destinatarios.html

Vírus para roubar dados de cartão de crédito ataca via Instagram










Um vírus utilizado para roubar dados de cartão de crédito acaba de chegar ao Instagram. O malware, chamado Zeus, é uma modificação feita para atingir a famosa rede de compartilhamento de imagens e tem como objetivo final vender esses dados online, com o valor aproximado de U$6 para cada 1.000 números de cartão de crédito.



Instagram tem vírus que rouba dados do cartão de crédito (Foto: Reprodução)
Instagram tem vírus que rouba dados do cartão de crédito (Foto: Reprodução)


Além de roubar dados de cartão dos usuários, esse malware também força os infectados a seguir usuários e curtir fotos. Ironicamente, o valor pago por esses dois é bem maior que o pago pelos dados dos cartões. Para cada 1.000 seguidores e curtidas, paga-se, respectivamente, U$15 e U$30.



Os dados, divulgados pela agência de tecnologia RSA, mostram a importância cada vez maior da popularidade em redes sociais para o crescimento de marcas. Comprar falsas curtidas é um jeito fácil de se criar um estardalhaço em torno de uma marca, e as companhias estão dispostas a pagar o preço por isso.



Zeus foi um vírus criado em 2007 para roubar dados bancários e cartões de crédito e, nessa atual versão, força usuários a curtir fotos e seguir pessoas no aplicativo Instagram. Ainda não se sabe quantas pessoas foram infectados com o malware, mas acredita-se que é o primeiro já criado para esse propósito.



Via: Reuters



Entenda Como funciona o sistema de "curtidas" no Instagram; veja no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/virus-para-roubar-dados-de-cartao-de-credito-ataca-via-instagram.html

As celebridades que aderiram à moda do grillz!










Acessório para os dentes já foi usado por Miley, Bieber, Rihanna e outras celebs


Muitas celebridades internacionais estão aderindo uma nova moda: o grillz, estrutura de metal que é fixada nos dentes!



Apesar de estar se popularizando entre estrelas da música atual, o grillz já é antigo e começou a ser usado por artistas do hip hop no início dos anos 80 e nos anos 90 pelo pessoal de Nova York.



A partir de meados dos anos 2000, a moda voltou e já pegou gente como Justin Bieber, Rihanna, Miley Cyrus e muitas outras celebridades. Dá uma olhada na seleção feita pela CAPRICHO!









Celebridades com grillz





















Miley Cyrus usou o grillz no clipe We Can't Stop, mas a cantora já foi vista por aí usando o acessório!



Justin Bieber vira e mexe desfila por aí com seu grillz. Até vídeo no Instagram ele já fez para mostrar seus "dentes brilhantes".



Harry Styles, que adora bangunçar e fazer graça nos bastidores da turnê do One Direction, foi fotografado usando um grillz.



Rihanna é uma das grandes adeptas da moda do grillz, olha esse em formato de arma que ela postou no Insta.



Lana Del Rey e Ke$ha optaram por um modelo de grillz mais discreto, cobrindo apenas um dente.



Beyoncé usou um modelo "vampiro" de grillz.



Chris Brown, como a maioria dos rappers, também curte usar o grillz.



Lady Gaga escolheu um grillz que cobre apenas os dentes de cima da boca.



A Rainha do Pop, Madonna, não ficou atrás e também postou fotos no Instagram usando grillz.



No filme Spring Brakers, James Franco interpreta um rapper e usa grillz o tempo inteiro.




+ fotos


  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz
  • Celebridades com grillz



+ fotos




Vocês curtem essa moda do grillz?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/kBMxkLuRnvI/celebridades-aderiram-moda-grillz-750275.shtml