quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Saiba como ativar o Evernote Premium de graça pela Vivo










A Vivo disponibilizou uma assinatura premium do aplicativo Evernote para seus clientes por um ano sem qualquer custo. A promoção já está valendo e a ativação é simples para os usuários que têm um aparelho com plano da operadora. Para te ajudar, o TechTudo preparou um passo a passo muito simples com tudo o que você precisa para ativar o Evernote premium no seu Vivo.



Passo 1. Acesse o site vivo.com.br/evernote pelo browser de seu aparelho. Clique no ícone do Google Play, para Android, ou da App Store, para iPhone e iPad, e faça o download do aplicativo.



Download do  Evernote Premium pelo site da Vivo (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Download do Evernote Premium pelo site da Vivo (Foto: Aline Jesus/Reprodução)


Passo 2. Crie uma conta ou faça o login, caso já tenha um cadastro.



Tela de cadastro e login no Evernote  (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Tela de cadastro e login no Evernote (Foto: Aline Jesus/Reprodução)


Passo 3. Você receberá uma mensagem dizendo que ganhou 120 pontos que devem ser usados para resgatar o bônus da assinatura por um ano gratuitamente. A ação é toda feito pelo próprio app e não é preciso se configurar nada, apenas confirmar a mensagem e abrir o programa.



Pontos cedidos pelo Evernote Premium (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Pontos cedidos pelo Evernote Premium (Foto: Aline Jesus/Reprodução)


Pronto! Agora você, cliente Vivo, pode utilizar o Evernote Premium de graça por um ano. Para quem não conhece, o aplicativo funciona como uma espécie de agenda digital em que os usuários podem fazer anotações tanto em texto como também usando algum arquivo de mídia, como foto ou vídeo. Clientes com Windows Phone não participam da promoção.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/saiba-como-ativar-o-evernote-premium-de-graca-pela-vivo.html

0 comentários:

Postar um comentário