sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Rede Social: 10 Curiosidades Sobre que Pouca Gente Sabe

 Boa noite a todos,




Um filme dos filmes mais badalados do momento é a 'Rede Social', e catei na net 10 curiosidades sobre este filme, que ainda não vi mas estou doidinho para poder ver.
Não resta a menor dúvida, “A Rede Social” é o grande filme do ano. Indicado a 8 Oscars, o filme que conta a história da criação do Facebook, deve competir diretamente com “O Discurso do Rei” e “Bravura Indômita”, que concorrem a 12 e 10 estatuetas, respectivamente.

Pode ser que não consiga tantos prêmios, mas é fato que ele já conquistou a simpatia de várias pessoas pelo mundo. Confira agora 10 curiosidades sobre “A Rede Social” que pouca gente sabe.

1. Jesse Eisenberg e Andrew Garfield se tornaram bons amigos durante as filmagens. De acordo com Eisenberg, a rivalidade dramática entre os personagens foi difícil para os dois, porque afetou emocionalmente.

2. Justin Timberlake foi o único ator que encontrou o seu personagem na vida real (Sean Parker). Armie Hammer e Josh Pence conheceu seus personagens na vida real, os gêmeos Winklevoss, após as filmagens.














3. O diretor David Fincher foi incapaz de encontrar atores gêmeos idênticos para interpretarem Cameron Winklevoss e Tyler Winklevoss. Dois atores independentes foram contratados para fazerem o papel de Armie Hammer, como Cameron, e Josh Pence, como Tyler. Para algumas cenas, a equipe de efeitos especiais filmaram Hammer e colocaram no corpo de Pence.

4. A cena de rompimento da abertura com Jesse Eisenberg e Rooney Mara teve oito páginas de roteiro e teve 99 takes.

5. O executivo que recebe Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, em Nova York, é o roteirista do filme.

6. Durante um dos depoimentos, é mencionado que a invenção do Facebook foi “a coisa mais importante em um campus, que incluiu dezenove Nobel, quinze ganhadores do Prêmio Pulitzer, dois futuros atletas olímpicos e uma estrela de cinema.” Um dos advogados então pergunta: “Quem foi a estrela de cinema?” e a resposta é: “Será que isso importa?”. Esta estrela de cinema era, na verdade, Natalie Portman, que estudou em Harvard de 1999 a 2003 e ajudou o roteirista Aaron Sorkin, fornecendo informações privilegiadas sobre acontecimentos em Harvard na época em que o Facebook surgiu.

7. Justin Timberlake perdeu entre 5 e 6 kg por seu papel neste filme. Sentiu que aparecendo mais magro pareceria mais jovem.














8. Em preparação para o seu papel como Zuckerberg, Jesse Eisenberg registrou-se no Facebook duas semanas antes de começar a trabalhar no filme. Quando a produção começou, ele cancelou a conta.

9. Em outubro de 2010, o real Sean Parker disse à Vanity Fair que realmente conheceu Justin Timberlake e que ele (Justin) queria conhecê-lo melhor para preparar seu personagem no filme. Parker, em seguida, respondeu que não ajudaria Timberlake em tudo.

10. Mark Zuckerberg, inicialmente planejou nunca ver o filme. Mais tarde, ele comentou que, apesar de algumas imprecisões do filme, o figurino estava correto.

Até o próximo melhor do planeta!!

Fonte: Site do Bairro do Fonseca

DARTH VADER CANTA JUSTIN BIEBER!

James Eral Jones, que deste 1977 faz a aterrorizante voz de Darth Vader, canta trechos da musica mais famosa do principe teen Justin Bieber, em um talk-show americao. Muito engraçado, confira!




Sensacional! As melhores twittadas do século!


Sencional! As melhores twittadas do século!
Como seria o twitter se ele existisse desde 1930? Tem de bbb a getúlio vargas, confira:


... e do twitter para o melhor do planeta!


Grande profeta...


O famosos desconhecido



Fala que não para o lampião..


Saudades da censura...

Fontes: http://www.jacarebanguela.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Por que as mulheres não prestam - É brincadeira hein

Bom dia a todos,


Estava navegando na net e vi esta piada muito engraçada, porque as mulheres não prestam vejam a imagem abaixo e descubram porque.


Meninas é brincadeirinha, sabemos que sem vocês mulheres nós não somos nada.

[]s e até o próximo melhor do planeta.

-------------------------------------------
Não esqueçam me siga no twitter @carlosluizj e ganhe um follower

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Imagem inacreditável na pedra da Gávea, no Rio de Janeiro: 'Homem Voador'

Boa tarde a todos,

estava vendo o esporte espetacular, e vi a matéria do 'Homem Voador',  o canadense Rob Heron e faz um íncrivel salto de base jump, na pedra da Gávea no Rio de Janeiro, o seu vôo durou nada mais nada menos do que 58 segundos até abrir o seu paraqueda, onde dizem que para pular de para-quedas o mesmo deve ser aberto com 4 segundos de queda livre, no fundo desse vôo nada mais nada menos do que a cidade maravilhosa, é realmente uma imagem marailhosa. Se você não viu a reportagem no globoesporte vale muito a pena ver o vídeo no final da matéria abaixo ( Se estiver com muita pressa e não quiser ver toda a reportagem o vôo que durou 58 segundos sem abrir o para queda está por volta dos 8 minutos e 30 segundos ):


O Canadense prestes a fazer o seu vôo


O desejo de voar está presente na vida do homem há anos. Mas será que podemos voar simplesmente com o nosso próprio corpo? A resposta é sim. Pelo menos é o que vem provando um grupo de especialistas em saltos radicais. Entre eles, um canadense chamado Rob Heron, considerado um mestre no assunto, que veio ao Brasil para descobrir novas rotas de vôo. Entre elas, um salto da Pedra da Gávea, a 842m do solo, no Rio de Janeiro, que a equipe do "Esporte Espetacular" acompanhou de perto por todos os ângulos.


Para realizar o feito, Rob utiliza uma roupa especial feita sob medida, de tecido leve, forte e ultra resistente chamado de "wingsuit". Este "traje com asas" permite planar sobre o ar a uma velocidade bem menor do que se estivesse em queda-livre sem o equipamento.
É um esporte extremamente perigoso, que lida com a possibilidade de um erro fatal, como já aconteceu com diversos atletas que se arriscaram. Uma simples mudança na direção do vento é suficiente para mudar os planos do vôo.

Mas este canadense não é considerado o Pelé dos ares à toa. O respeito que conquistou vem da ousadia e habilidade de ter realizado os saltos mais díficies ao redor do planeta. Perguntado se o céu é o limite, Rob afirma:
- O chão é o limite! Eu me recuso a viver com barreiras. Vejam este incrivel vídeo abaixo.









Vejam este vídeo maravilhoso ( O vôo começa com 8 minutos e 30 segundos )

Até o próximo melhor do planeta.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/