sábado, 31 de maio de 2014

PORTA DOS FUNDOS (PREPARADO)










Lembra aqueles filmes do Jean-Claude Van Damme em que ele viajava pro cu do mundo pra lutar com um japonês sádico que tenta cegá-lo, e que, no final, de forma triunfal, ele lembra de algum treinamento esquisito e consegue vencer no final? Então, o UFC é quase isso, só que sem a parte de viajar pro cu do mundo, trocando o japonês sádico por um cara todo tatuado, de shortinho apertadinho e, no final, de um jeito ou de outro, todo mundo acaba levando porrada. Isso quando alguém não apaga com a cara na virilha do outro.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Preparado”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/05/31/porta-dos-fundos-preparado/

Playlist: para matar a saudade da "velha" Disney










Ok. Ela nem é tão antiga assim. Mas que já dá uma saudade danada, dá! <3


Parace que é realmente verdade! O Disney Channel incluiu em sua grande de programação, a partir do dia 1º de julho, seriados como Hannah Montana e Sunny Entre as Estrelas.



Calma. A ficha ainda não caiu? É isso mesmo que você leu! Essas séries "antigas" vão voltar a ser transmitidas no canal. O fato é que a gente realmente já estava morrendo de saudade, né?



E para esquentar, que tal escutar algumas músicas que definitivamente vão dar aquele quentinho no coração?



É o melhor dos dois mundos! ;)





10. Hannah Montana - The Best of Both Worlds (Hannah Montana)

9. Selena Gomez - Magic (The Wizards of Waverly Place

8. Jonas Brothers - Live To Party (JONAS)

7. High School Musical - Were All In This Together (HSM)

6. Raven Symone - That's So Raven -  (That's So Raven)

5. Hilary Duff - What Dreams Are Made Of (Lizzie McGuire)

4. Demi Lovato - So Far So Great (Sonny With a Chance)

3. Bridgit Mendler - Hang In There Baby (Good Luck Charlie)

2. Bella Thorne e Zendaya - Watch Me (Shake It Up)

1. Camp Rock 2 - This Is Our Song (Camp Rock 2)



(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6-20y4Y5rV0/playlist-saudade-disney-784726.shtml

Jena Malone come coxinha em bar de São Paulo










Estrela de Jogos Vorazes veio ao Brasil para o baile da Brazil Foundation


Jena Malone aproveitou sua passagem pelo Brasil para experimentar a coxinha brasileira em um bar de São Paulo.





A Johanna Mason de Jogos Vorazes saiu na noite de sexta-feira (30) com Pedro D'eyrot, do Bonde do Rolê, e fez questão de provar a iguaria do nosso país tomando uma cervejinha.





A atriz veio ao Brasil para participar do baile de gala beneficente promovido pela Brazil Foundation, que aconteceu na noite de quinta (29), na capital paulista.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/mGaLci5bJNo/jena-malone-come-coxinha-bar-sao-paulo-784727.shtml

Demi Lovato faz vídeo cheio de gracinhas para promover fã-clube










Cantora promove o Lovato Club na base da zoeira




Os Lovatics estão cansados de saber que a Demi Lovato adora uma zoeira. E o vídeo para promover seu fã-clube oficial, o Lovato Club, é a prova disso.



Ao invés de fazer um vídeo todo sério, com os dados para se afiliar, Demi optou por zoar ela mesma, com uma edição tosquinha, no estilo daquelas propagandas de venda da TV, com direito à Neon Lights em versão midi. Dá uma olhada:





Tem como não amar a Demi?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hjQT2hi0Y_U/demi-lovato-faz-video-cheio-gracinhas-promover-fa-clube-784737.shtml

Resumo da semana em jogos: Watch Dogs e novo Battlefield são destaques










Watch Dogs finalmente foi lançado. O game foi um dos destaques da última semana no mundo dos games, e o TechTudo publicou diversas matérias sobre o jogo, incluindo alguns tutoriais para ajudar os gamers. A semana teve ainda o vazamento de Battlefield Hardline, novo game da famosa franquia de ação. Confira no resumo semanal tudo que rolou por aqui nos últimos dias.

Watch Dogs e Mario Kart são destaques nos lançamentos da semana

Ubisoft adicionou vários segredos em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft) (Foto: Ubisoft adicionou vários segredos em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft))Ubisoft adicionou vários segredos em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft)



Sábado

Comprou Mario Golf: World Tour e está tendo dificuldades? Então acesse nosso tutorial e aprenda como jogar o novo game de esporte do encanador.

Confira também o review do game Chronology. Você pode controlar dois personagens, e tem o poder de controlar o tempo para resolver quebra-cabeças. Com visual bidimensional, tem uma história um tanto divertida. Confira o review completo.

Chronology (Foto: Divulgação)Chronology (Foto: Divulgação)


Domingo

Um novo game da série Zelda será mostrado na E3. Mas, infelizmente, não se trata de um jogo da série principal, mas sim de Hyrule Warriors, um spin-off que bebe na fonte do jogo Dynasty Warriors. Confira os detalhes na matéria completa.E, por falar em Nintendo, não é ela fez uma propaganda acidental para o videogame portátil concorrente, o PS Vita? Confira.

O tamanho do mapa de Watch Dogs foi comparado com os mapas dos games GTA 4 e 5. Será que o novo game tem uma cidade maior do que os “concorrentes”? Confira na matéria completa.

Publicamos um novo tutorial, apresentando os principais aliados de Aurora, a heroína do novo RPG da Ubisoft, Child of Light. No domingo também publicamos o review de Blood of the Werewolf, jogo de plataforma para PC com dificuldade que lembra os antigos games da era 8 bits. Leia aqui a análise completa.

Blood of the Werewolf (Foto: Divulgação)Blood of the Werewolf (Foto: Divulgação)


Segunda

O console PlayStation 4 permitirá em breve fazer o download antes dos jogos terem sido oficialmente lançados. Com isso, assim que o game for liberado o jogador já poderá se divertir, sem precisar esperar para baixá-lo quando já poderia estar jogando. O primeiro título a contar com essa funcionalidade será Destiny, que tem lançamento previsto para setembro. Leia a notícia completa.

Analisamos o jogo JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle, game de luta bidimensional (mas com toques 3D) de um famoso mangá japonês, que é publicado desde 1987. É o quarto jogo na história da série. Será que ele consegue agradar à fãs e também jogadores que desconhecem a série? Confira no review completo.

Nos tutoriais de segunda, aprenda a jogar o famoso simulador de guerra no jogo Arma 3. Saiba como criar e editar classes no game Call of Duty: Ghosts. Saiba como deletar sua conta no MOBA League of Legends. Aprenda a jogar os desafios de combate em The Amazing Spider-Man 2. Confira dicas para tirar o melhor proveito da espionagem em Ikariam.

The Amazing Spider Man 2 (Foto: Divulgação)The Amazing Spider Man 2 (Foto: Divulgação)


Terça

Watch Dogs, um dos jogos mais esperados do ano, finalmente foi lançado. No mesmo dia o game já estava disponível no Brasil em diversas lojas online e físicas, algo raro de se ver por aqui. Conta ainda com legendas e dublagem em português, e com versões para Xbox OnePlayStation 4Xbox 360PlayStation 3 e PC. Confira os detalhes.

A Warner Games anunciou LEGO Batman 3: Beyond Gotham, novo game de uma das franquias de maior sucesso da LEGO. O jogo unirá heróis e vilões do universo DC contra o maligno Brainiac, que transforma planetas em miniaturas para guardar em sua coleção e agora quer a Terra. O game terá batalhas espaciais e lugares conhecidos, como o Hall da Justiça, a Batcaverna e a Torre de Observação da Liga da Justiça. Confira mais detalhes.

Um novo vídeo de EA Sports UFC foi liberado, agora mostrando como os jogadores realizarão (e se defenderão) as submissões. Os golpes foram mostrados numa simulação de luta entre Ronda Rousey e Miesha Tate. Confira o vídeo e mais detalhes na reportagem completa.

EA Sports UFC terá controles específicos para realizar ou se defender de uma submissão. (Foto: Divulgação) (Foto: EA Sports UFC terá controles específicos para realizar ou se defender de uma submissão. (Foto: Divulgação))EA Sports UFC terá controles específicos para realizar ou se defender de uma submissão. (Foto: Divulgação)


A Riot anunciou que o modo ‘Todos por Um’ retornará em League of Legends. Confira todos os detalhes. A diferença é que, agora, jogadores de ambos os times usarão o mesmo Campão, que será escolhido por voto. Confira os detalhes.

Nos tutoriais do dia, ensinamos como adicionar ou remover autenticadores em sua conta da Battle.net. Mostramos as melhores armas do popular jogo Arma 3. Aprenda como armazenar os games do PS Vita no PS3. Saiba ainda como jogar o game de treinador de futebol da KonamiPES Manager. Aprenda como criar uma sala de jogo no modo multiplayer Killzone: Shadow Fall.

Publicamos a análise de Minecraft: PS3 Edition, que finalmente chegou ao console da Sony anos após estar disponível para Xbox 360 e PC. Será que a qualidade do sucesso indie foi mantida? Confira o review aqui.

Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação) (Foto: Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação))Minecraft PS3 Edition (Foto: Divulgação)


Quarta

Publicamos a análise de Watch Dogs. Saiba no review completo se um dos games mais esperados do ano correspondeu às expectativas. O lançamento no Brasil foi no mesmo dia da chegada do game no resto do mundo, e esteve sendo planejada há três meses. Nesse dia também foi liberado um aplicativo do game que permite interagir com jogadores que estão online no game.

Duas boas notícias para os fãs da série Battlefield. A primeira foi o vazamento do novo game da série, Battlefield Hardline, que estará disponível de forma jogável na E3, e terá foco na luta entre policiais e bandidos. A outra notícia foi que os battlepacks (que trazem armas e outros bônus) de Battlefield 4 agora poderão ser comprados com dinheiro real. Confira os detalhes.

Gran Turismo 6 recebeu mais uma atualização sobre o lendário piloto brasileiro Ayrton Senna, trazendo uma minibiografia do corredor. Para divulgá-lo, a Sony realizou um evento especial em parceria com o Instituto Ayrton Senna. Confira os detalhes na matéria completa.

Angry Birds: Star Wars 2 recebeu na quarta a atualização gratuita Rise of the Clones, que trouxe 40 novas fases baseadas no segundo episódio dos filmes de ficção científica. Por enquanto o update está disponível apenas para iOS, mas em breve deve chegar também ao Android. Confira mais detalhes na reportagem completa.

Atualização gratuita Rise of Clones de Angry Birds Star Wars 2 traz mais de 40 novas fases (Foto: Reprodução: YouTube) (Foto: Atualização gratuita Rise of Clones de Angry Birds Star Wars 2 traz mais de 40 novas fases (Foto: Reprodução: YouTube))Atualização gratuita Rise of Clones de Angry Birds Star Wars 2 traz mais de 40 novas fases (Foto: Reprodução/ YouTube)


Publicamos uma matéria especial na qual comparamos os consoles de nova geração, PlayStation 4 e Xbox One. Analisamos diversas características, como preço, rede online, segunda tela, sensor de movimento e jogos exclusivos. Confira a matéria completa.

Confira o detonado de Wolfenstein: The New Order, game lançado há poucos dias. Aprenda também como combinar Oculi e criar itens no RPG Child of Light. Confira ainda como reportar um hack no game online League of Legends.

Analisamos também o jogo Broken Sword 5: The Serpent’s Curse Parte 2, segunda parte do adventure lançado em dezembro de 2013. Mantendo as mesmas características, o game trouxe puzzles ainda mais complexos. Confira os detalhes no review completo. Além dele, o TechTudo teve a oportunidade de testar uma versão incompleta de Valiant Heart: The Great War, game com muitas emoções que se passa na 1ª Guerra Mundial. Confira nossa opinião.

Valiant Hearts: The Great War (Foto: Divulgação)Valiant Hearts: The Great War (Foto: Divulgação)


Quinta

A Nintendo anunciou que irá mostrar um adaptador para Wii U que permitirá conectar até quatro controles do GameCube, antigo console da empresa lançado em 2001. Entretanto, apenas o game Super Smash Bros. será compatível com os joystiqs. O acessório será demonstrado durante a E3. Confira a notícia completa.

EA Sports UFC ganhará uma  versão de demonstração para PS4 e Xbox One na próxima semana, no dia 3 de junho. Os jogadores poderão realizar uma luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, duelo que acontecerá na vida real em agosto. Confira os detalhes.

O game de tiro em terceira pessoa Plants vs Zombies: Garden Warfare foi anunciado para PS4 e PS3. O jogo será lançado dia 19 de agosto, e no mesmo dia os dois DLCs já disponibilizados também poderão ser adquiridos nos videogames da Sony. Leia aqui a matéria completa.

Plants vs Zombies: Garden Warfare para PC trará todos os DLCs lançados até o momento. (Foto: Divulgação) (Foto: Plants vs Zombies: Garden Warfare para PC trará todos os DLCs lançados até o momento. (Foto: Divulgação))Plants vs Zombies: Garden Warfare (Foto: Divulgação)


Além da existência de Battlefield Hardline ter vazado na quarta, um vídeo mostrando sete minutos do game em ação também foi liberado. É possível conferir as diferentes classes policiais que estarão presentes no game, como um agente especial da SWAT ou um soldado de rua. Confira o vídeo na matéria completa.

Arma 3, jogo de tiro em primeira pessoa, ganhou um DLC um tanto peculiar, que trouxe corridas de kart. A ideia inicial foi divulgada no dia 1º de abril, e fazia parte de uma brincadeira do Dia da Mentira. Mas muitos fãs curtiram a ideia, tanto que o estúdio responsável pelo game decidiu lançar o conteúdo. Confira os detalhes.

Será que Mortal Kombat 10 será anunciado? Um dos criadores da série, o designer Ed Boom, tem postado diversos tweets com imagens e mensagens intrigantes, e tem realizado uma contagem regressiva que acaba na próxima segunda, dia 2 de junho. Confira mais detalhes na matéria completa.

Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: polygon.com) (Foto: Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: polygon.com))Pôsteres de novo Mortal Kombat trazem foto de coluna vertebral (Foto: Reprodução/ Twitter)


O novo game de corrida Mario Kart 8, que foi lançado essa semana, irá ganhar um conteúdo extra exclusivo no Japão: a possibilidade dos jogadores utilizarem um Mercedes GLA durante as corridas. Confira.

A Bethesda, estúdio responsável pelo elogiado Skyrim, anunciou o novo game BattleCry, um MMO que trará batalhas entre 32 guerreiros – mas sem armas de fogo. A previsão é de que seja lançado no início de 2015. Leia os detalhes.

The Sims 4 ganhou um novo vídeo onde é explicado o novo sistema de construção de casas. O jogo será lançado no segundo semestre para PC e Mac. Confira o vídeo na matéria completa.

Ace Combat Infinity foi lançado para PlayStation 3. O game de batalhas aéreas está sendo distribuído gratuitamente pela PlayStation Network, mas conta com compras dentro do jogo. Confira aqui a reportagem.

Ace Combat Infinity (Foto: Divulgação) (Foto: Ace Combat Infinity (Foto: Divulgação))Ace Combat Infinity (Foto: Divulgação)


O game de terror The Evil Within ganhou um vídeo que mostra a reação dos jogadores que testaram uma versão preliminar do jogo. Ele será lançado dia 21 de outubro para  PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. Confira aqui o vídeo.

Aprenda como compartilhar informações e troféus do PS4 nas redes sociais. Saiba como criar uma conta da Live pelo próprio Xbox One. Descubra como conseguir novos itens com os Pacotes de Batalha de Battlefield 4. E não deixe de conferir as dicas para ser um bom hacker no esperado game Watch Dogs.

Confira três novas análises. A primeira, do game de ação/RPG Transistor, pode ser lida aqui. O review de The Incredible Adventures of Van Helsing 2, o famoso caçador de monstros, está disponível aqui. E a terceira análise, de Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition, uma edição com mais personagens para o game lançado ano passado, pode ser lida aqui.

The Incredible Adventures of Van Helsing 2 (Foto: Divulgação)The Incredible Adventures of Van Helsing 2 (Foto: Divulgação)


Sexta

A Sony anunciou os games gratuitos de junho que serão dados aos assinantes da PlayStation Plus. Os destaques ficam por conta do game de basquete NBA 2K14 para PS3 e do game de aventura e quebra cabeças Trine 2: Complete Story para PS4. Outros 4 jogos completam a lista. Confira aqui quais são e saiba mais sobre as mudanças que o serviço terá a partir desse mês.

Preparamos outra matéria especial, agora comparando os dois principais videogames portáteis, o Nintendo 3DS e o PlayStation Vita. Confira aqui a comparação de vários quesitos, como preço, design, conforto e bateria.

Um torneio nacional de League of Legends terá a grande final nos dias 7 e 8 de junho. A competição será realizada em Fortaleza, capital do estado do Ceará. O prêmio para o time vencedor será de 45 mil reais. Confira os detalhes.

Final de League of Legends dará R$ 45 mil em prêmio (Foto: Divulgação) (Foto: Final de League of Legends dará R$ 45 mil em prêmio (Foto: Divulgação))Final de League of Legends dará R$ 45 mil em prêmio (Foto: Divulgação)


Como será que Watch Dogs e GTA 5 ficariam caso tivessem sido lançados para o computador Commodore 64, que na época tinha apenas 8 bits? O animador húngaro Balázs Kalocsai imaginou, e compartilhou na Internet o resultado. Confira aqui os vídeos.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution irá ganhar mais dois lutadores da Vila da Folha: Iruka Umino e Konohamaru Saturobi. No total o jogo contará com mais de 100 personagens. O game será lançado em setembro para Xbox 360PlayStation 3 e PC. Leia aqui a notícia completa. Aprenda como impedir que pessoas entrem no seu jogo em Watch Dogs. Veja como salvar capturas de tela e vídeos após atualização do PS4.

Dois novos reviews foram publicados na sexta. Leia aqui nossa opinião sobre o Chaves Kart, game de corrida com toda a turma do famoso personagem mexicano. Analisamos também Deception IV: Blood Ties, game de estratégia da antiga franquia iniciada no PS One. Confira aqui.

O que você espera de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/resumo-da-semana-em-jogos-watch-dogs-e-novo-battlefield-sao-destaques.html

PlayStation 4: como transferir arquivos para mídias externas










O PlayStation 4 ganhou uma atualização que permite aos usuários armazenar seus dados e imagens em outros dispositivos. Aprenda a importar e exportar seus saves, fotos e vídeos em uma unidade externa, como um pen-drive ou um HD Externo:

Watch Dogs e Mario Kart são destaques nos lançamentos da semana

Playstation 4: como deletar uma conta de usuário  no console (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Playstation 4: como deletar uma conta de usuário  no console (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Playstation 4 (Foto: Divulgação)


Passo 1. Com o pendrive conectado, acesse o menu “Perfil” do seu PS4;

Acesse o Perfil (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Acesse o Perfil (Foto: Thiago Barros/Reprodução)


Passo 2. Dentro do perfil, vá até “Galeria de Capturas”;

Procure o gerenciador de capturas (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Procure o gerenciador de capturas (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3. Nesta tela, selecione de qual jogo você deseja salvar um arquivo;

Agora, selecione o jogo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Agora, selecione o jogo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 4. Clique com o botão “Options” em cima do arquivo e depois selecione a opção “copiar para dispositivo de armazenamento USB” e pronto.

Envie para o USB (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Envie para o USB (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Transferência de saves

Passo 1. Para transferir “saves”, ou seja, arquivos de jogos como configurações, elencos atualizados e preferências de idioma, vá ao menu Configurações do PS4 e acesse a sua opção de “gerenciamento de dados salvos do aplicativo”;

Gerenciamento de dados é simples (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Gerenciamento de dados é simples (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2. Na tela seguinte, selecione “dados salvos no armazenamento do sistema”;

Selecione a opção (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Selecione a opção (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3. Então, marque “copiar para dispositivo de armazenamento USB”;

Marque o que desejar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Marque o que desejar (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 4. Sem seguida, selecione o jogo e depois os arquivos que quer copiar e depois toque em “fazer upload”;

Salve e pronto (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Salve e pronto (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Opine no fórum: quais os principais problemas apresentados no PS4?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/playstation-4-como-transferir-arquivos-para-midias-externas.html

Como salvar arquivos do Windows direto na nuvem do OneDrive, Dropbox ou Google










O Windows 8 não salva os arquivos na nuvem por padrão, mesmo sendo integrado ao OneDrive, o serviço de armazenamento online da Microsoft. A grande vantagem de ter seus arquivos salvos na nuvem é poder acessá-los de qualquer computador, tablet ou smartphone com conexão de Internet.

Gambiarra mantém atualizações de segurança do Windows XP ativas; entenda

Aprenda como mover as pastas padrões para salvamento de arquivos – Documentos, Imagens, Músicas – para uma pasta sincronizada com a nuvem. Assim, o envio será feito de forma automática. Veja também como adicionar o diretório do OneDrive, Dropbox, Google Drive e outros nas bibliotecas do Windows.

Veja dicas e saiba como personalizar o seu computador com Windows 8.1 (Foto: Divulgação/Microsoft)Como salvar arquivos na nuvem por padrão do Windows (Foto: Divulgação/Microsoft)




Passo 1. Abra o “Meu computador” e clique com o botão direito do mouse sobre a pasta que deseja mover para a nuvem. No menu de contexto, clique em “Propriedades”;

Acesse as propriedades da pasta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as propriedades da pasta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas propriedades da pasta, abra a guia “Local” e clique em “Mover”;

Alterando localização da pasta Documentos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Alterando localização da pasta Documentos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Abra a pasta sincronizada com a nuvem de sua preferência. Em nossa caso, utilizamos o OneDrive. Se você tiver o Dropbox, Google Drive, Box ou outro serviço de armazenamento instalado no computador, acesse a pasta de sua preferência. Em seguida, clique em “Nova pasta” e dê um nome para ela;

Crie uma nova pasta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Crie uma nova pasta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Criada a pasta, mantenha ela selecionada e clique no botão “Selecionar pasta”. Voltando a janela de propriedades da pasta, clique em “OK”;

Selecione a pasta que foi criada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Selecione a pasta que foi criada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Uma mensagem pergunta se deseja mover os arquivos da pasta atual para a nova pasta. Recomendamos que faça isso para que seus arquivos de antes da sua mudança para a nuvem também sejam salvos no OneDrive ou no serviço de sua preferência. Nesse caso, clique em “Sim” para continuar;

Movendo todos os arquivos para a nuvem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Movendo todos os arquivos para a nuvem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. No exemplo acima, movemos a pasta de documentos para a nuvem. Você também pode fazer o mesmo com outras pastas do sistema, como Imagens, Músicas e Vídeos.

Adicione pastas da nuvem nas bibliotecas

Passo 1. Se você não quer mover todos os seus arquivos para a nuvem, poderá usar as bibliotecas para reunir todos os seus documentos, tantos os locais quanto os que estão salvos na nuvem, em um único local.

Para isso, no Windows Explorer, abra a opção “Exibir”, clique em “Painel de navegação” e ative a opção “Mostrar bibliotecas”;

Ativando exibição das bibliotecas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ativando exibição das bibliotecas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Com as bibliotecas ativadas, na barra lateral esquerda da janela do Windows Explorer, clique com o botão direito do mouse sobre a biblioteca que deseja integrar com a nuvem e acesse as propriedades;

Acessando propriedades da biblioteca (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando propriedades da biblioteca (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Nas propriedades da biblioteca, clique em “Adicionar”;

Adicionando novas pastas a biblioteca (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Adicionando novas pastas a biblioteca (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Selecione a pasta na nuvem e clique em “Incluir pasta”. Voltando a janela de propriedades da biblioteca, pressione “OK”;

Selecione a pasta que deseja adicionar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Selecione a pasta que deseja adicionar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Dessa forma, a biblioteca exibirá os arquivos que estão salvos em seu computador e os arquivos armazenados na nuvem, tudo centralizado em uma única pasta. Repita os passos e faça o procedimento para todas as bibliotecas que achar necessário.

Arquivos locais e da nuvem centralizados em um único lugar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Arquivos locais e da nuvem centralizados em um único lugar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Office 2013

Passo 1. O Microsoft Office 2013 já salva os arquivos no OneDrive por padrão – saiba como integrar outros serviços. No entanto, pode acontecer da opção estar desativada nas configurações do Office.

Para verificar, abra um documento do Office e, no menu “Arquivo”, clique em “Opções”;

Acessando configurações do Word 2013 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando configurações do Word 2013 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na janela de opções do Office, clique em “Salvar” e certifique-se de que a opção “Salvar no Computador por Padrão” está desabilitada. Pressione “OK”.

Verifique se a configuração está desativada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Verifique se a configuração está desativada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, você poderá salvar a maioria dos seus documentos diretamente na nuvem e acessar seus arquivos em qualquer lugar com Internet.

Vale a pena atualizar o Windows 8 para o 8.1? Comente no Fórum do TechTudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-salvar-arquivos-do-windows-direto-na-nuvem-do-onedrive-dropbox-ou-google.html

Chaves Kart: saiba como completar os primeiros 20 desafios do jogo










Chaves Kart, o novo jogo de corrida com a famosa turma do desenho animado e da série Chaves, traz um modo de Desafios que traz 40 missões a serem realizadas. Estas tarefas deverão se provar bastante difíceis até mesmo para os fãs já adultos do jogo, mas serão necessárias para desbloquear novas pistas, adquiridas a cada 5 desafios completados. Confira algumas dicas para passar pelos 20 primeiros Desafios.

Chaves Kart: como jogar a corrida de Kart do Chaves

Chaves Kart traz 40 desafios extremamente difíceis para completar (Foto: Divulgação)Chaves Kart traz 40 desafios extremamente difíceis para completar (Foto: Divulgação)

Desafio 1: Tráfego Pesado
Personagem: Professor Girafales
Objetivo: Complete 2 voltas em 2 minutos com tráfego pesado

O jogo começa com um desafio relativamente fácil, completar uma corrida de duas voltas enquanto vários ônibus começarão a circular pela pista e atrapalharão o seu progresso. Há mais ônibus na segunda volta que na primeira, então seja agressivo e ganhe tempo no início para evitar problemas depois, andando com mais calma.

Desafio 2: Aceleradores Loucos
Personagem: Rufino Malfeitor
Objetivo: Ganhe uma corrida de 2 voltas sem impulsores para você

Nesta corrida os impulsores, as setas brilhantes no chão que fazem seu carro ir mais rápido, não irão funcionar para você, mas continuarão funcionando para os outros competidores. Abuse do vácuo ficando atrás dos seus oponentes, das derrapagens e das pancadas com o analógico direito.

Desafio 3: Olha ele, Hein!
Personagem: Chaves
Objetivo: Ganhe uma corrida sem que Nhonho te ultrapasse 3 vezes

Aqui as coisas começarão a ficar difíceis. As primeiras curvas são péssimas, muito fechadas, em 90 graus. O segredo aqui é tentar ficar na frente desde o começo, usando derrapagens para se distanciar. Quanto mais perto de Nhonho você ficar, mais agressiva será a inteligência artificial, dificultando seu trabalho de não deixar que ele ultrapasse.

Não deixe Nhonho passar 3 vezes ou perderá o desafio (Foto: Divulgação)Não deixe Nhonho passar 3 vezes ou perderá o desafio (Foto: Divulgação)

Desafio 4: Guarda-costas
Personagem: Chaves
Objetivo: Completar a corrida sem que tirem a bandeira da Paty

Este é outro desafio bem difícil, no qual em teoria você precisa proteger a Paty. Se outro kart encostar em Paty, pegará a bandeira dela e você terá que refazer o desafio. Caso tente protegê-la, verá que é uma tarefa quase impossível, e é aqui que entra o truque: esqueça-a.

Ao invés de acompanhá-la, corra o máximo que puder, pois assim como Nhonho no Desafio 3, a inteligência artificial é mais agressiva com você por perto. Se distancie deles, mas não cruze a linha de chegada, ou terá que refazer o desafio, espere que Paty a cruze.

Desafio 5: Alinhados
<b>Personagem</b>: Dona Florinda
<b>Objetivo</b>: Ganhe uma corrida de uma volta sem derrapar ou pular

Este desafio já é um pouco menos difícil, pois apenas desabilita a sua capacidade de derrapar e pular (e também a de bater com o analógico direito, que não é mencionada). Utilize o vácuo ficando atrás dos outros pilotos e você conseguirá alcançá-los sem maiores dificuldades.

Desafio 6: O Barril Certo
<b>Personagem</b>: Quico
<b>Objetivo</b>: Encontre o barril não explosivo no Maracanã em 2 minutos

Outro desafio que não é muito difícil, você precisará encontrar um barril comum, com um sinal de interrogação “?” amarelo, no meio de barris explosivos, com um sinal de exclamação “!” vermelho. Se concentre em olhar metade do campo de cada vez e pule para enxergar melhor. Não ligue também de bater em alguns barris explosivos.

Um Maracanã cheio de barris explosivos não é tão problemático quanto parece (Foto: Divulgação)Um Maracanã cheio de barris explosivos não é tão problemático quanto parece (Foto: Divulgação)

Desafio 7: Direita ou Esquerda?
<b>Personagem</b>: Quico
<b>Objetivo</b>: Ganhe uma corrida de uma volta com os controles invertidos

Aqui você terá que vencer a corrida com um jornal no rosto do seu personagem o tempo todo, invertendo as direções. É bem difícil jogar nessas condições, especialmente para derrapar. Uma coisa estranha a se tentar mas que ajuda é jogar com o próprio joystick de cabeça para baixo. Fique muito atento à última curva, pois é uma das mais fáceis para cair.

Desafio 8: Carros Batidos
<b>Personagem</b>: Chaves
<b>Objetivo</b>: Ataque seus adversários na ordem certa antes de completarem duas voltas

Para vencer este desafio basta bater nos seus adversários na ordem antes que eles completem duas voltas de corrida, algo bastante fácil. Utilize o analógico direito para bater neles e observe a ordem que o jogo está mandando bater neles. Cuidado para não acertar ninguém duas vezes ou fora de ordem ou terá que refazer o Desafio.

Desafio 9: Sem Ajuda
<b>Personagem</b>: Godinez
<b>Objetivo</b>: Ganhe uma corrida de três voltas sem itens

Não ter itens pode ser algo realmente complicado, mas esta corrida ainda é um pouco fácil se você se esforçar. Mesmo sem itens você ainda terá suas derrapagens, poderá atacar inimigos com o analógico direito e até pular em cima deles, então use essas habilidades para compensar. O túnel é um local muito propício para ultrapassagens, pois os outros pilotos costumam bater nos ônibus lá.

Vencer uma corrida sem itens pode ser difícil, mas há como compensar (Foto: Divulgação)Vencer uma corrida sem itens pode ser difícil, mas há como compensar (Foto: Divulgação)

Desafio 10: Horário de Pico
<b>Personagem</b>: Quico
<b>Objetivo</b>: Complete 3 voltas em 2:40 minutos com tráfego pesado

De certa forma este desafio é uma releitura do Desafio 1, trazendo novamente o tráfego pesado, porém agora com 3 voltas e mais ônibus ainda. A estratégia é a mesma, ganhe bastante tempo extra derrapando na primeira volta e um pouco na segunda. Depois dirija mais tranquilo, sem derrapar, para não bater nos ônibus.

Desafio 11: Salto Pesado
<b>Personagem</b>: Nhonho
<b>Objetivo</b>: Salte sobre seus adversários na ordem certa antes de completarem uma volta

Mais um desafio que não é muito difícil, basta pular nos personagens na ordem certa. Apenas tome cuidado para não pular em cima de alguém duas vezes ou pular fora de ordem para não ter que refazer o Desafio.

Desafio 12: No Paredão
<b>Personagem</b>: Dona Clotilde
<b>Objetivo</b>: Percorra a pista em 1:30 desviando das bolas de boliche

Não é dos desafios mais difíceis, porém precisa de alguns truques. Aqui você será atacado por bolas de boliche o tempo todo e será impossível não ser atingido por algumas. O jogo oferecerá uma buzina, a qual pode te proteger de ataques, para ser usada de vez em quando, com um tempo de recarga.

Se você esperar até se sentir em perigo para usar a buzina, provavelmente será tarde demais e uma bola de boliche irá tirar seu precioso tempo. Ao invés de esperar, fique apertando o botão o tempo todo para usá-la sempre, sem parar. Às vezes um bom pulo também pode evitar um ataque.

Compense a falta de impulsores com derrapagens para ganhar turbos (Foto: Divulgação)Compense a falta de impulsores com derrapagens para ganhar turbos (Foto: Divulgação)

Desafio 13: Só no Motor
<b>Personagem</b>: Nhonho
<b>Objetivo</b>: Ganhe uma corrida de uma volta sem impulsores para você

Esta é outra missão em que os impulsores estarão desativados apenas para você e funcionando para os outros pilotos como no Desafio 2. Não é uma corrida difícil, bastando repetir a estratégia de derrapar, pular e atacar com o analógico direito para ganhar turbos.

Desafio 14: Cobrando o Aluguel
<b>Personagem</b>: Senhor Barriga
<b>Objetivo</b>: Ataque o Seu Madruga antes que ele complete uma volta

Trata-se de uma missão um pouco complicada, pois dependerá um pouco de sorte além da sua habilidade. Você precisará pegar itens que sirvam para atacar o Seu Madruga e atrasá-lo, para então bater nele com o analógico direito. Aviões de papel podem perseguir seu adversário bem à frente, então use-os se conseguir algum.

Desafio 15: Bloqueador
<b>Personagem</b>: Seu Madruga
<b>Objetivo</b>: Ganhe uma corrida de uma volta sem ser ultrapassado 5 vezes

Um desafio bem fácil para variar um pouco. Basta fazer curvas bem fechadas e mandar bem nas derrapagens para se distanciar dos outros pilotos. Lembre-se de manter sua vantagem para que a inteligência artificial não fique mais agressiva por estar perto de você. Tome cuidado também com as vuvuzelas que são sopradas na pista.

Não deixe que o Seu Madruga seja ultrapassado 5 vezes para vencer (Foto: Divulgação)Não deixe que o Seu Madruga seja ultrapassado 5 vezes para vencer (Foto: Divulgação)

Desafio 16: Abandeirado
<b>Personagem</b>: Nhonho
<b>Objetivo</b>: Leve a bandeira até a linha da chegada em uma volta

Diferente do Desafio 4 com Paty, neste você mesmo precisará tomar a bandeira do time adversário e levá-la até a chegada. É uma missão até bastante fácil se você usar o vácuo do Seu Madruga logo no início para alcançá-lo e pegar a bandeira ao encostar nele. Lembre-se de não ficar perto, pois qualquer batida pode tirar a bandeira de você.

Desafio 17: Vença seus Temores
<b>Personagem</b>: Pópis
<b>Objetivo</b>: Elimine 10 caveiras na pista em 1:30

Seu objetivo nesta missão é fácil, pois será apenas eliminar 10 caveiras usando bolas de boliche como munição. Não é preciso completar voltas, apenas eliminar estas caveiras. Você pode até mesmo andar bem devagar para mirar e ainda dará tempo. Também existem mais de 10 caveiras na pista, então você pode até ignorar se deixar passar uma ou duas.

Desafio 18: Derrapando
<b>Personagem</b>: Paty
<b>Objetivo</b>: Ganhe 40 pontos de derrapagens nível 3 antes de completar uma volta

Esta missão tem uma pegadinha que não é muito óbvia, mas faz toda a diferença. Seu objetivo aqui é fazer 40 pontos e cada derrapagem nível 3 garantirá 5 pontos para você (apesar de a tela dizer que são 10). Não há curvas suficientes durante uma volta para ganhar esses 40 pontos… e agora?

Veja que o objetivo não menciona que você precisa completar a volta ou vencer alguém, apenas que precisa ganhar os pontos antes de completar uma volta. Ao chegar no carrossel no meio da pista, não passe por ele para seguir adiante, apenas fique correndo em círculos para ganhar os pontos.

Caso você não saiba fazer uma derrapagem nível 3, é preciso começar a derrapar em uma direção, digamos para a direita, e então trocar a direção por um instante, como para a esquerda, antes de voltar para a direita. Essa forçada para trocar de direção fará o controle vibrar e subir o nível do turbo. Você pode notar se o turbo do kart é nível 3 porque o fogo na parte de trás do carro mudará de cor.

A cor do fogo saindo da parte de trás do kart indica o nível do turbo (Foto: Divulgação)A cor do fogo saindo da parte de trás do kart indica o nível do turbo (Foto: Divulgação)

Desafio 19: Vou Passando
<b>Personagem</b>: Dona Clotilde
<b>Objetivo</b>: Ganhe uma corrida de uma volta sem derrapar ou pular

Assim como no Desafio 5 você não poderá derrapar, pular, nem bater nos outros com o analógico direito. O jogo sugere usar o vácuo dos outros personagens para vencer, mas isso pode não ser suficiente. Tente fazer as curvas bem fechadas para compensar a falta de derrapagem e a vitória será sua.

Desafio 20: Apostas Contrárias
<b>Personagem</b>: Chaves
<b>Objetivo</b>: Ganhe uma corrida de três voltas com os controles invertidos

Temos aqui novamente uma missão de controles invertidos, assim como no Desafio 7. Se usar o controle de cabeça para baixo tiver sido útil para você, basta repetir a estratégia. A corrida em si não é muito difícil, mas por serem três voltas é fácil ficar um pouco distraído e cair do percurso às vezes.

Qual o melhor jogo de corrida atualmente? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/chaves-kart-saiba-como-completar-os-primeiros-20-desafios-do-jogo.html

Watch Dogs: como usar o celular de Aiden e seus diversos recursos










Em Watch Dogs, o celular de Aiden é quase um personagem do jogo. E não serve apenas para hackear. O aparelho é uma espécie de menu com tudo o que você pode precisar do game, além de uma série de conteúdos extras. Aprenda como usá-lo e conheça as vantagens do aparelho:

Confira o review completo de Watch Dogs

Aiden tem um smartphone poderoso em Watch Dogs (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Aiden tem um smartphone poderoso em Watch Dogs (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Para abrir o smartphone de Aiden, é preciso apertar o direcional para cima. Em seguida será exibido, no canto direito da tela, um menu com todos os 17 ícones de funções disponíveis no gadget. Conheça cada um deles abaixo e aprenda a gerenciar o seu jogo a partir deste conceito de celular do personagem.

Progressão - Esta aba é uma das mais simples. Mostra o quanto você já avançou. Faça sua análise usando o analógico esquerdo. Se apertar os botões superiores da frente para direita ou esquerda, pode ir para Estatísticas ou Habilidades, respectivamente.

Progresso do jogo é exibido neste menu (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Progresso do jogo é exibido neste menu (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Árvore de Habilidades - Com um visual de árvore mesmo, mostra quais as habilidades que o usuário já desenvolveu. Cada vez que você ganha um ponto de habilidade, você poderá entrar neste menu e comprar upgrades para algum recurso, como direção, hackear, itens criados e combate.

Edite as habilidades (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Edite as habilidades (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Estatísticas - Como diz o nome, é bem simples: mostra os dados importantes do jogo em números: experiência, nível, dinheiro e itens de valor, reputação e controle do ctOS.

Estatísticas são importantes (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Estatísticas são importantes (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Guia de Campo DeadSec - Este é um tutorial do jogo. Ele mostra todas as ações que podem interferir na aventura de Aiden pela cidade de Chicago, com guias que ensinam, de forma bem simples e em português, assuntos sobre quatro diferentes categorias no game: ferramentas e aplicativos, jogabilidade, colecionável e missões secundárias.

Game tem um tutorial neste menu (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Game tem um tutorial neste menu (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Aplicativo de Contratos Online - É um modo de jogo conectado à Internet, em que os usuários poderão assumir missões criadas por outros. Lembra um pouco o “Contracts”, de “Hitman”. Por aqui, é possível explorar os contratos disponíveis em locais próximos à sua localização.

Participe de missões online (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Participe de missões online (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Sessão Online - Este é um recurso dedicado ao monitoramento de sua atividade online. Nesta aba, é possível visualizar sua notoriedade, a classificação do jogador conforme ele cumpre Contratos Online, seu posicionamento em relação aos amigos, e um perfil criado no jogo para ser comparado a outras pessoas.

Confira seu perfil online (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Confira seu perfil online (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Placares de Líderes - Dividido por Contratos Online, Contratos de Mercenário, Desafios, Jogos, Mortes e Viagens Digitais, mostra o quão boa é a pontuação de um usuário se for comparada a de outros. São rankings que mostram os melhores desempenhos em cada um destes modos de jogo dos usuários de todo o mundo.

Ranking mostra melhores em cada área (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Ranking mostra melhores em cada área (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Carro Sob Demanda - É possível encomendar carros pelo celular em Watch Dogs. No menu de veículos, navegue entre os estilos: Baixo Custo, Esportivo, Motocicleta, Muscle, Performance, Pesado e Picape para comprar o seu. Alguns não têm custo e outros são bem caros, além daqueles que vão sendo desbloqueados com o tempo.

Compre carros para se locomover melhor (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Compre carros para se locomover melhor (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Contratos de Mercenário - Modo de jogo offline. Mostra todas as sidequests realizadas e disponíveis para o seu progresso. Elas são divididas também por meio de 4 categorias: Todos, Fuga, Interceptor e Isca. Use estes contratos para ganhar dinheiro rápido, subir o nível de Aiden e ganhar mais experiência.

Mercenários lhe rendem dinheiro e experiência (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Mercenários lhe rendem dinheiro e experiência (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

City Hotspots - É o Foursquare do Watch Dogs. Há vários locais marcados na cidade. Procure pelo símbolo do Hotspot para fazer check-in neles. Este menu mostra todos os pontos onde é possível marcar presença. Quanto mais fizer isso, mais pontuação pode ganhar, insígnias desbloquear e bônus receber. É uma sidequest bem divertida!

Watch Dogs tem o seu próprio Foursquare (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Watch Dogs tem o seu próprio Foursquare (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Viagens Digitais - Missões à parte, que representam uma espécie de “viagem” que Aiden faz quando usa “substâncias duvidosas”. Há vários tipos de viagens digitais e traficantes delas, que liberam novas “viagens”. É bem divertido!

Viagens são divertidas; vale conferir (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Viagens são divertidas; vale conferir (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

NVZN - Como todo bom celular, o smartphone de Aiden tem jogos. NVZN é o primeiro deles. Um game de realidade aumentada no mundo do jogo. É uma espécie de Space Invaders, com os aliens saindo da tela para a cidade, e Aiden tendo que destruí-los em um curto período de tempo com suas armas virtuais.

NVZN é jogo de realidade aumentada (Foto: Thiago Barros/Reprodução)NVZN é jogo de realidade aumentada (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Cash Run - É o outro joguinho do celular de Aiden. Nele, você tem que sair correndo e coletando moedas, evitando os obstáculos. Também é de “realidade aumentada” e usa os cenários onde o personagem está como planos de fundo para a aventura.

Colete o máximo de moedas possível (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Colete o máximo de moedas possível (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Desafios - Nesta opção, você cria os seus trajetos para o Cash Run. Os comandos são exibidos na tela e você pode inventar uma fase para o jogo e publicar.

Crie seus próprios desafios (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Crie seus próprios desafios (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

App Multimídia - O seu reprodutor de canções. Como em GTA, Watch Dogs tem uma trilha sonora de primeira linha, e o usuário pode escolher o que ouvir a qualquer hora. O rádio do carro pode ser usado ao dirigir, mas e quando você estiver andando? É só usar este App Multimídia, criar a playlist e pronto!

Defina as músicas que mais gosta (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Defina as músicas que mais gosta (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Registros de Áudio - Durante o jogo, Aiden coleta registros de áudio que são cruciais no desenrolar da história. Neste aplicativo, você pode ouvir todas esta notas, e ainda saber o número de arquivos que faltam de cada personagem.

Identifique as notas de áudio (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Identifique as notas de áudio (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

SongSneak - O SongSneak é como o Shazam. Se estiver em um lugar com música em reprodução e quiser saber o nome dela, abra-o e deixe-o identificá-la.

Use o Shazam de Watch Dogs (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Use o "Shazam" de Watch Dogs (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Opine no fórum do TechTudo: o que você achou de Watch Dogs?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/watch-dogs-como-usar-o-celular-de-aiden-e-seus-diversos-recursos.html