sexta-feira, 30 de maio de 2014

Saiba como ocultar e bloquear notificações de eventos do Facebook










A nova moda entre os usuários do Facebook é criar eventos engraçados e convidar vários amigos, mas nem todo mundo é adepto à brincadeira. Caso esteja recebendo incontáveis convites e deseja se livrar deles, saiba que há alguns modos de fazê-lo. Confira as dicas e deixe sua área de notificações limpa.

Facebook vai exibir menos posts automáticos de apps como Instagram; entenda

Ficar longo do Facebook pode prejudicar autoestima (Foto: Pond5)Aprenda a se livrar dos eventos fakes que viraram moda no Facebook (Foto: Pond5)


Retirar-se do evento

Primeiro, o indicado é se retirar da lista de convidados dos eventos para que eles saiam de sua área de notificações. A tarefa é simples, mas requer visitar cada página de evento e remover seu nome manualmente. Clique no botão com ícone de três pontos, e em “Remover-me da lista de convidados”.

Retire seu nome do evento (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Retire seu nome do evento (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Ocultar posts

Uma maneira simples de se livrar pelo menos das posts dos eventos que você já foi convidado é ocultando tudo o que vem deles. Para isso, basta ir até uma das publicações da “festa” e selecionar a opção “Ocultar tudo de …”. Depois, seu feed não irá mais exibir nada proveniente do evento escondido.

Bloqueie tudo o que vier dos eventos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Bloqueie tudo o que vier dos eventos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/saiba-como-ocultar-e-bloquear-notificacoes-de-eventos-do-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário