terça-feira, 27 de maio de 2014

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é anunciado e chegará para a nova geração










Lego Batman 3: Beyond Gothan foi anunciado pela Warner Games. Brainic, o maligno inimigo, está usando o poder das Lantern Rings para encolher os planetas e incluí-los em sua coleção particular de miniaturas do universo. Agora ele quer que a Terra também faça parte dessa coletânea, e os heróis e vilões do universo DC precisam se unir para detê-lo.

Confira o review completo de The Lego Movie Videogame

Lego Batman 3: Beyond Gothan unirá heróis e vilões contra o maligno Brainiac. (Foto: Divulgação)Lego Batman 3: Beyond Gothan unirá heróis e vilões contra o maligno Brainiac. (Foto: Divulgação)

A Warner e a TT, desenvolvedora do game, prometem que mais de 150 personagens poderão ser desbloqueados, entre eles Solomon Grundy, Atrocitus e Killer Croc. O jogo ainda contará com batalhas espaciais e trará lugares conhecidos, como o Hall da Justiça, a Batcaverna e a Torre de Observação da Liga da Justiça.

Lego Batman 3: Beyond Gothan será lançado no final do ano para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, 3DS, PS Vita e PC. A versão para os portáteis terá algumas diferenças, como jogabilidade com gravidade zero, 45 missões que seguem uma história diferente, e 105 personagens.

Que jogo você gostaria que tivesse uma versão em LEGO? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/lego-batman-3-beyond-gotham-e-anunciado-e-chegara-para-nova-geracao.html

0 comentários:

Postar um comentário