quinta-feira, 29 de maio de 2014

The Evil Within: vídeo mostra reação de jogadores ao testar o game de terror










The Evil Within, esperado game de terror do mesmo criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, foi testado por alguns jogadores, que tiveram todas as suas reações gravadas. Além disso, a Tango Gameworks, estúdio de Mikami, anunciou que o game para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC foi adiado de agosto para 21 de outubro.

The Evil Within: esperado jogo de terror ganha data de lançamento

O horror de The Evil Within foi sentido por jogadores em testes da Bethesda. (Foto: Divulgação)O horror de The Evil Within foi sentido por jogadores em testes da Bethesda. (Foto: Divulgação)

Os jogadores, todos voluntários, foram colocados em uma sala escura, sozinhos, fatores que segundo Stephanie Puri, gerente de testes com usuários da Bethesda, são “melhores para experimentar um jogo de terror”. No vídeo é possível ver os jogadores saltando em suas cadeiras, fazendo todo tipo de expressões e até soltando alguns palavrões.

O game também entrou em pré-venda, e como bônus ele traz o pacote The Fighting Chance (ou “A Chance de Lutar”, em tradução livre). Ele inclui um kit médico, um gel verde (para evoluir atributos de Sebastian, o personagem principal), escopeta de cano duplo com três cartuchos, um Agony Bolt incendiário e outro venenoso.


The Evil Within parece uma boa promessa de game de terror? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Blog PlayStation Europa



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/evil-within-video-mostra-reacao-de-jogadores-ao-testar-o-game-de-terror.html

0 comentários:

Postar um comentário