quarta-feira, 28 de maio de 2014

Justin Bieber e Kylie Jenner jantam juntos em Los Angeles










A it girl postou uma selfie dos dois em seu perfil no Shots!


Justin Bieber e Kylie Jenner jantaram juntos na noite desta terça-feira (27), no restaurante Rainbow Bar & Grill, em West Hollywood, Los Angeles. 



Os dois até tentaram despistar os paparazzi, saindo separados e indo embora em carros diferentes, mas Kylie entregou tudo. A it girl postou uma selfie com o cantor em seu perfil do Shots





Biebs também postou, no Shots, uma foto ao lado de Kylie, com mais dois garotos, com a legenda: "Noite dos garotos." E, depois do jantar, ele postou um sorrisinho no Twitter. Hmmm. 





Enquanto você está aí dando likes no Instagram, pode estar perdendo o que rola na nova rede social, o Shots - o app, inclusive, é um investimento do próprio Bieber. Estamos de olho!



Esta não é a primeira vez que Bieber e Kylie saem juntos. Depois dos boatos de que Bieber teria traído Selena Gomez com Kylie, os dois foram vistos jantando em Nova York e asstiram a uma luta de boxe juntos. Aí tem, hein. 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/t8jDtJy7FPs/justin-bieber-kylie-jenner-jantam-juntos-los-angeles-784315.shtml

0 comentários:

Postar um comentário