sábado, 6 de dezembro de 2014

PORTA DOS FUNDOS – REFÉM #5









Agora iremos saber qual será o destino do Rogério. Será que ele vai sair dessa como herói ou um escroto? Escroto ele é, resta saber se o Brasil vai descobrir isso. Mais escroto que ele, só a Jordana, que só quer saber de aparecer, eita narcisismo escroto. E a Mirela? Onde já se viu, se meter em tanta situação escrota por alguém? O amor não compensa tanta escrotice. Só quem se salva é o Peçanha, o único que tá tentando uma solução. Mas seus homens, especialmente o escroto do Wilson, não ajudam. Bom, está em curso o último ato desse circo escroto. Então acabe com essa ansiedade escrota e descubra como tudo termina.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Refém #5”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)


 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/12/06/porta-dos-fundos-refem-5/

Assessor de Taylor Swift chama de "hilário" boato de que ela teria beijado Karlie Kloss










Na última quinta, as amigas foram vistas conversando muito perto em show


Aaah, internet, sua danadinha! O boato de que Taylor Swift e sua melhor amiga - a modelo Karlie Kloss - teriam se beijado começou ontem, quando alguém divulgou esta imagem aqui, olha:



A foto foi tirada enquanto as duas assistiam ao show da banda The 1975, em Nova York, na última quinta-feira, 4 de dezembro. E o que era pra ser apenas apenas duas amigas tentando se escutar num show de rock (gente, quem nunca passou por isso?) virou um "beijo" na cabeça da galera. Chamado pra cometar o assunto, o assessor da Tay - que nunca dá corda a esses rumores - chamou a história de "hilária" e completou, em entrevista a revista US Weekly: "É triste que, no dia em que é anunciado que Taylor recebeu três indicações ao Grammy por Shake it Off, eu tenha que lidar com essa porcaria". É isso aí!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/NCNto3bJSRI/assessor-taylor-swift-chama-ridiculo-boato-ela-teria-beijado-karlie-kloss-819621.shtml

Produtor da série Lego Batman se surpreende com fãs do game no Brasil










Arthur Parsons, produtor de Lego Batman 3: Beyond Gotham, esteve no Brasil para mostrar mais de seu jogo ao público e interagir com fãs brasileiros da série. Participando da Comic Con Experience, em São Paulo, Parsons revelou ao TechTudo que não sabia que os games da série Lego eram tão populares no país, a ponto de alguns deles ganharem até mesmo texto e dublagem em português.

Marvel Heroes 2015 deve ganhar personagem brasileiro, diz produtor

Arthur Parsons, produtor de Lego Batman 3: Beyond Gotham (Foto: TechTudo/Felipe Vinha)Arthur Parsons, produtor de Lego Batman 3: Beyond Gotham (Foto: TechTudo/Felipe Vinha)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/produtor-da-serie-lego-batman-se-surpreende-com-fas-do-game-no-brasil.html

Como redimensionar e exportar imagens salvas no iPhoto do Mac










Os usuários do iPhoto contam com uma prática função que pode ajudá-los a editar as dimensões de suas fotos. A ferramenta de exportação, útil para adequar imagens para compartilhamentos por e-mail e redes sociais, permite exportar e redimensionar qualquer imagem nos padrões sugeridos ou nas dimensões personalizadas pelo próprio usuário. Veja como usar a ferramenta no tutorial a seguir.

Como remover olhos vermelhos nas fotos com o iPhoto no Mac OS X

Como redimensionar e exportar imagens salvas no iPhoto do Mac (Foto: Divulgação/Apple)Como redimensionar e exportar imagens salvas no iPhoto do Mac (Foto: Divulgação/Apple)

Passo 1. Abra no iPhoto a foto que deseja redimensionar e salvar. Em seguida, acesse “Arquivo” e clique em “Exportar…”;

Utilizando a ferramenta de exportação de arquivos do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando a ferramenta de exportação de arquivos do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em qualidade JPEG, clique no local indicado para visualizar as opções de redimensionamento. Note que há três padrões: pequeno, médio e grande. Você também podem manter o tamanho original ou alterar as dimensões do arquivo manualmente. Após definir os parâmetros, clique em “Exportar”;

Utilizando a ferramenta de redimensionamento na exportação de imagens do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando a ferramenta de redimensionamento na exportação de imagens do iPhoto (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar o processo, dê um nome para o arquivo, determine o local onde ele será salvo e clique em “OK”.

Salvando a imagem redimensionado pelo iPhoto no mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Salvando a imagem redimensionado pelo iPhoto no mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual editor de imagem você costuma usar? Conte no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-redimensionar-e-exportar-imagens-salvas-no-iphoto-do-mac.html

NBA Live 15: como criar seu próprio jogador no game de basquete










NBA Live 15 é o novo game da série de basquete da EA que traz os maiores times e astros da liga americana para os consoles de nova geração. Além dos modos mais tradicionais, também é possível criar o seu próprio jogador, para o modo Rising Star. Confira o tutorial.

Leia a análise completa de NBA Live 15 no TechTudo

NBA Live 15: como criar seu próprio jogador no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)NBA Live 15: como criar seu próprio jogador no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, selecione “Create a new Rising Star”.

Passo 2: Na tela de seleção, você precisará escolher a posição principal de atuação do seu atleta.

Escolha a posição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a posição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Em “Play Style”, é possível se basear no estilo de alguns astros da NBA para ajudar na criação do jogador. Junto da foto, é possível conferir alguns pontos fortes, como especialidade em arremessos de três pontos ou enterradas.

Dados como altura e peso também podem ser alterados, e afetam nos atributos do jogador, mostrados do lado direito da tela.

Agora selecione a especialidade do jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Agora selecione a especialidade do jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Em “Player Info”, defina informações como nacionalidade, número e mão favorita do seu atleta.

Insira as informações básicas do atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Insira as informações básicas do atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Em “Appearance” você poderá customizar o visual do seu jogador. Na opção “Head”, escolha umas das faces prontas para o atleta. Também é possível optar por um corte de cabelo.

Escolha a cabeça e penteado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a cabeça e penteado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Para os braços, tatuagens e acessórios podem ser usados para complementar o visual.

Tatuagens e acessórios também estão disponíveis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Tatuagens e acessórios também estão disponíveis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Em Home/Away Shoes você poderá escolher os tênis usados pelo seu jogador nos jogos do modo. Uma vasta lista de modelos de marcas famosas estão disponíveis, e podem ser selecionados livremente.

Escolha tênis para seu jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha tênis para seu jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: De volta ao menu principal, clique em “Done” para finalizar o processo, e avance para o jogo.

Salve as alterações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Salve as alterações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 9: Pronto, agora é só iniciar a sua carreira e se tornar um astro da NBA.

Vá para o jogo com seu atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá para o jogo com seu atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o seu jogo de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/nba-live-15-como-criar-seu-proprio-jogador-no-game-de-basquete.html

Uncharted 4: A Thief’s End mostra gráficos incríveis em novo vídeo










Uncharted 4: A Thief’s End, o novo capítulo da saga do protagonista Nate Drake no PlayStation 4, ganhou seu primeiro vídeo de gameplay neste sábado (6) durante a apresentação do PlayStation Experience, em Las Vegas.

PlayStation 1 completa 20 anos; veja as maiores curiosidades do console

Uncharted 4: A Thief’s End mostra cenários incríveis em primeiro gameplay (Foto: Divulgação)Uncharted 4: A Thief’s End mostra cenários incríveis em primeiro gameplay (Foto: Divulgação)

O vídeo mostrou cerca de 15 minutos do game, que rodava em tempo real no PS4. Ele apresentou algumas das mecânicas de movimento do personagem, que pode pular e escalar diversos cenários. Além de várias cenas combates, o trailer também mostrou ambientes incrivelmente detalhados e dignos da nova geração de consoles.

Uncharted 4: A Thief’s End ainda não tem previsão de lançamento.

Qual a melhor franquia de aventura, Uncharted ou Tomb Raider? Opine no fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/uncharted-4-thiefs-end-mostra-graficos-incriveis-em-novo-video.html

Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PS4 em 2015










Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PlayStation 4, de acordo o anuncio com realizado pela Capcom neste sábado (6) durante o evento PlayStation Experience. O título está programado para chegar ao novo console da Sony no começo de 2015.

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PS4 em 2015 (Foto: Divulgação)Ultra Street Fighter 4 também será lançado para PS4 em 2015 (Foto: Divulgação)

A Capcom anunciou o relançamento com um novo trailer, mostrando alguns dos principais personagens do game e cenas do Capcom Pro Tour, a liga oficial de Street Fighter. Além disso, o vídeo afirmou que jogo será lançado exclusivamente para o PS4 e a versão terá todas as roupas e DLCs já lançados até o momento.

Ultra Street Fighter 4 foi lançado em junho deste ano para PS3, Xbox One e PC como uma versão definitiva do game de luta. Por enquanto, não há informações sobre a possibilidade dessa versão chegar ao Xbox One.


Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/ultra-street-fighter-4-tambem-sera-lancado-para-ps4-em-2015.html

Final Fantasy 7: clássico game da franquia será relançado para PS4










Final Fantasy 7, um dos clássicos mais aclamados da franquia, será relançado para PlayStation 4 no começo de 2015. O anuncio foi feito neste sábado (6) pelo produtor da Square Enix, Shinji Hashimoto, durante o evento PlayStation Experience.

LittleBigPlanet 3: fã cria remake completo de Final Fantasy 7 com Sackboy

Final Fantasy 7: clássico game da franquia será relançado para PS4 (Foto: Divulgação)Final Fantasy 7: clássico game da franquia será relançado para PS4 (Foto: Divulgação)

Para aqueles que estavam esperando uma remake do clássico, não se animem muito: o game será relançado em sua versão original de PlayStation, com gráficos melhorados e bem semelhantes aos da versão de PC, lançada em 2013 no Steam.

Final Fantasy 7 foi originalmente lançado para PlayStation em 1998, mas ainda é considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos. A versão de PlayStation 4 vai chegar em 2015, sem data ou preço definido até o momento.


Vale a pena comprar o Playstation 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/final-fantasy-7-classico-game-da-franquia-sera-relancado-para-ps4.html

Playlist: as melhores versões do The X-Factor










Vale lembrar que a maioria desses artistas se tornaram verdadeiros fenômenos. Merecido!


Quando a versão cover fica tão especial quanto a música original... Ai, ai. Ficamos até sem palavras para explicar o sentimento que nos invade. Alegria, orgulho e  gratidão são alguns deles, principalmente quando essas versões são feitas pelos nossos candidatos preferidos do reality show musical. 



E falando em reality, que tal relembrar as dez melhores apresentações de todos os tempos do The X Factor? Tanto o dos Estados Unidos quanto o do Reino Unido. Só musicão!





10. Little Mix - Cannonball, de Damien Rice


9. Alex & Sierra - Best Song Ever, do One Direction

8. 
Carly Rose Sonenclar - Rolling In The Deep, da Adele


7. Jennel Garcia - Home Sweet Home, do Mötley Crüe


6. Cher Lloyd - Nothin' On You, do B.o.B feat. Bruno Mars


5. Rebecca Ferguson - Sweet Dreams, do Eurythmics


4. Fifth Harmony - Let It Be, dos Beatles


3. Chloe Jasmine - Toxic, da Britney Spears


2. Only The Young - pot-pourri de Jailhouse Rock, do Elvis Presley, e Twist and Shout, dos Beatles

1. One Direction - Your Song, do Elton John


 


(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1gzkruDFtSQ/playlist-melhores-versoes-the-x-factor-819599.shtml

Como enviar arquivos do Android para o Mac com o AirDroid?










A comunicação entre um Android e um Mac pode ser melhorada com o gerenciador de arquivos AirDroid. Com versões para ambas as plataformas, essa ferramenta permite o envio de arquivos por meio da rede Wi-Fi de forma simples. O compartilhamento de documentos feito pelo AirDroid, realizado em segundo plano no Mac OS, pode ajudar quem deseja fugir de cabos para salvar fotos, músicas e outros documentos no computador. Para entender o processo, veja este tutorial.

Descubra como gerenciar seu Android pelo Ubuntu

Como enviar arquivos do Android para o Mac com o AirDroid? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como enviar arquivos do Android para o Mac com o AirDroid? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Instale a versão desktop do AirDroid em seu mac e a versão mobile no Android. Mantenha o mesmo login de usuário nas duas plataformas;

Passo 2. Abra o aplicativo no Android e acesse a opção “Transferências”. Em seguida, toque na opção com ícone de desktop “Área de Trabalho AirDroid”;

Definindo o compartilhamento de arquivos do AirDroid para um mac com a versão desktop do serviço (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo o compartilhamento de arquivos do AirDroid para um mac com a versão desktop do serviço (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Na área de transferência, toque sobre o ícone “+” e defina o tipo de arquivo que será enviado. Você pode enviar fotos, abrir a câmera para registrar imagens e enviá-las, além de compartilhar vídeos. Neste exemplo, utilizaremos o compartilhamento de fotos;

Definindo o tipo de arquivo que será enviado do Android para o Mac através do AirDroid (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo o tipo de arquivo que será enviado do Android para o Mac através do AirDroid (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Selecione os arquivos que deseja compartilhar com o Mac OS e toque em “Enviar”.

Selecionando e enviando um arquivo do Android para um Mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando e enviando um arquivo do Android para um Mac (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize o AirDroid para enviar arquivos de seu Android para o MacOS X.






Vale a pena comprar smartphone dual-chip?
Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-enviar-arquivos-do-android-para-o-mac-com-o-airdroid.html

Dragon Age: Inquisition: saiba como reabastecer o seu estoque de poções










Dragon Age: Inquisition, o RPG de mundo aberto mais aclamado deste ano, permite que o jogador reabasteça facilmente os limitados estoques de poções de seus personagens. Confira agora o procedimento necessário para munir corretamente a sua “party” de heróis da Inquisição.

Confira o review completo de Dragon Age: Inquisition

Saiba como reabastecer poções no RPG de mundo aberto (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Saiba como reabastecer poções no RPG de mundo aberto (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Viagem rápida

Durante a jornada, você deve descobrir localidades inéditas para erigir novos acampamentos, que servem principalmente para abrigar os personagens após árduas batalhas (leia-se restaurar a quantia de HP) e, é claro, para reabastecer os cintos de poções de seus combatentes.

Para não perder muito tempo com viagens longas, acesse o mapa e utilize o recurso de viagem rápida para alcançar rapidamente o alojamento almejado. É bom lembrar que o recurso fica inacessível durante confrontos diretos e ameaças rivais.

Reabasteça poções em Inquisition (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Reabasteça poções em Inquisition (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Assim que você estiver seguro em um acampamento, vá até a mesa de poções para gerenciá-las e também estocá-las. É válido salientar que você pode inserir itens específicos no inventário de outros heróis.

Dependendo do tipo de poção escolhida, você terá que utilizar componentes para produzi-la. No caso das poções básicas de cura, elas são restabelecidas automaticamente. Mas, quando se trata de uma de regeneração, por exemplo, algumas raízes élficas são imprescindíveis para gerá-la.

Aprimoramentos alquímicos no Refúgio

Em Dragon Age: Inquisition, o jogador também é capaz de aprimorar poções, tônicos e granadas. Para isso, use o mapa do Refúgio para identificar a cabana “Boticária”.

Aprimoramentos alquímicos são essenciais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Aprimoramentos alquímicos são essenciais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Lá, você vai encontrar uma mesa indicando a opção “Aprimorar Poções”. Assim que você acessá-la, será possível melhorar todos os tipos de poções através da combinação de materiais mágicos. Todos os componentes podem ser encontrados em regiões específicas do vasto mapa.

No caso da Poção de Cura, por exemplo, os componentes requeridos pelo especialista para elevar a quantidade de cura são: 34 embrium e 5 louros do profeta, como você pode visualizar na imagem abaixo.

Os componentes podem ser aprimorados através de materiais específicos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Os componentes podem ser aprimorados através de materiais específicos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Caso você não esteja muito familiarizado com a franquia, lembre-se de que é necessário descobrir fórmulas de tônicos, poções e granadas para iniciar uma determinada produção. As receitas estão espalhadas pelos ambientes, mas você também é capaz de adquiri-las ao concluir certas atividades paralelas à campanha.


Possui algum RPG favorito para Xbox 360? Comente em nosso fórum e contribua com a comunidade!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/dragon-age-inquisition-saiba-como-reabastecer-o-seu-estoque-de-pocoes.html

Peggle Blast e Impossible Draw: veja os jogos para iOS da semana










Chegou a hora de conferir os melhores lançamentos para jogos no iOS. Neste começo de dezembro, o destaque foi Peggle Blast, um jogo casual com um humor bem maluco. O outro destaque foi o conceitual Impossible Draw, um jogo com belo visual e jogabilidade inovadora. Confira os melhores jogos da semana para iPhone, iPod Touch e iPad.

Apple libera iOS 8.1.1 para iPhones e iPads com melhorias no sistema

- PEGGLE BLAST (Grátis)

Humor e música de Beethoven animam este divertido game (Foto: Divulgação)Humor e música de Beethoven animam este divertido game (Foto: Divulgação)

Eliminar os pinos laranjas parece uma tarefa simples, mas em Peggle Blast, ela será executada da forma mais louca possível, com direito a unicórnios e música de Beethoven. Com jogabilidade simples, neste game arcade onde as bolinhas não param de saltar, haverá um grande número de desafios. Peggle Blast se destaca pela diversão imediata, gráficos muito bonitos, um toque de bom humor, músicas bem encaixadas e personagens divertidos. O jogo é gratuito para baixar e jogar e está todo em português.

Download do Peggle Blast | iOS 7.0+

- IMPOSSIBLE DRAW (Grátis)

Conceito curioso e jogabilidade aparentemente simples são o destaque em Impossible Draw (Foto: Divulgação)Conceito curioso e jogabilidade aparentemente simples são o destaque em Impossible Draw (Foto: Divulgação)

Impossible Draw é um jogo inovador em vários aspectos. No jogo, vemos símbolos voando em nossa direção e o jogador deve desenhar os símbolos para que eles não bloqueiem a sua passagem. Mas conforme você avança, o conceito inovador é ofuscado pelo visual impressionante. São literalmente centenas de desafios, e com os pontos ganhos no jogo é possível desbloquear novos cenários e temas musicais. É um jogo ideal para quem busca uma experiência diferente, tanto visual quanto sonora.

Download do Impossible Draw | iOS 6.0+

- CHECKPOINT CHAMPION (Grátis)

Pegar os Checkpoints é o objetivo deste jogo sem regras (Foto: Divulgação)Pegar os Checkpoints é o objetivo deste jogo sem regras (Foto: Divulgação)

No divertido Checkpoint Champion, a missão é simples: completar todos os desafios para conseguir todas as estrelas. O grande destaque do jogo é o sistema de controles, que elimina botões para acelerar, frear e turbos. Tudo pode ser feito apenas tocando em cada lado da tela. O visual simples esconde uma jogabilidade viciante. A bela apresentação com carros fofinhos e icônicos ajuda a cativar imediatamente o jogador. Ao todo são 48 desafios e conforme o jogador avança, poderá desbloquear novos carros.

Download do Checkpoint Champion | iOS 7.0+

- ASTRO BOY FLIGHT (Grátis)

Astro Boy Flight parece simples, mas possui uma grande variedade de power-ups e habilidades para desbloquear (Foto: Divulgação)Astro Boy Flight parece simples, mas possui uma grande variedade de power-ups e habilidades para desbloquear (Foto: Divulgação)

Em Astro Boy Flight, você irá controlar uma lenda da animação japonesa, o Astro Boy. Voe com o garoto robô por uma Tóquio futurista e derrote os inimigos que aparecerem pelo caminho. Basta tocar em cada lado da tela para controlar o icônico personagem, o tiro é automático. A quantidade de inimigos é grande e é preciso habilidade para desviar dos tiros deles. Um dos destaques do game são batalhas contra os chefes, sempre figuras grandes e com muito poder de destruição, tome cuidado.

Download do Astro Boy Flight | iOS 5.1+

- DYNASTY OF DUNGEONS (Grátis)

RPG casual conta com modo bastante competitivo (Foto: Reprodução  / 148apps)RPG casual conta com modo bastante competitivo (Foto: Reprodução / 148apps)

Encare calabouços perigosos no RPG Dynasty of Dungeons. Com combates em turnos, personagens cheios de estilo e muita coisa para fazer, o game irá cativar quem procura uma aventura profunda, mas sem enrolação. Os combates são bastante estratégicos e exigem que o jogador saiba posicionar muito bem suas unidades. Um dos destaques do game é o modo arena muito equilibrado. Com belos gráficos e comandos fáceis, a trilha sonora do game ainda consegue se destacar, com músicas suaves e dramáticas. Dynasty of Dungeons tem como único defeito, exigir conexão com a internet.

Download do Dynasty of Dungeons | iOS 4.3+

Até a próxima semana!

É possível fazer Downgrade do iOS 8 no iPhone 4S? Descubra no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/peggle-blast-e-impossible-draw-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

Wickr: app seguro que destrói mensagens e não deixa rastros chega ao PC










O Wickr, um bate-papo que tem como principal atrativo a segurança, garantindo que conversas não serão monitoradas, rastreadas ou passem por
qualquer servidor, ganhou versões para desktop que funcionam no Windows, Mac OS X e Linux. Com usuários cada vez mais preocupados com sua privacidade e segurança de informação na Internet, muitas soluções estão sendo apresentadas com este foco. O app foi originalmente lançado para dispositivos móveis como celulares iOS e Android.

AirDroid: atualização permite ver e responder mensagens do WhatsApp no PC

Wickr, app de mensagens seguras que se autodestroem chega ao computador desktop (Foto: Reprodução/Wickr)Wickr, app de mensagens seguras que se autodestroem chega ao computador desktop (Foto: Reprodução/Wickr)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/wickr-app-seguro-que-destroi-mensagens-e-nao-deixa-rastros-chega-ao-pc.html

AirDroid ou Pushbullet: qual a melhor opção para usar o WhatsApp no PC?










O AirDroid 3 chegou esta semana com diversos recursos novos para usuários de Android, estreando versões também para Windows e Mac. Agregando notificações na área de trabalho do desktop, ele se torna um concorrente de peso ao Pushbullet, também especializado nessa tarefa. Confira o comparativo e veja quem se dá melhor na hora de usar o WhatsApp e outros apps de mensagens no computador.

AirDroid: atualização permite ver e responder mensagens do WhatsApp no PC

Pushbullet x AirDroid: veja quem se saiu melhor no comparativo do TechTudo (Foto: Arte/TechTudo)Pushbullet x AirDroid: veja quem se saiu melhor no comparativo do TechTudo (Foto: Arte/TechTudo)

Espelhar tela do smartphone: AirDroid

Reproduzir a tela do smart no computador é a grande novidade do AirDroid 3, o que lhe garante realizar várias tarefas antes impossíveis no app. O AirDroid deverá se manter na frente nesse quesito até que o recurso chegue ao Pushbullet no Windows, que ainda está em beta, e no Mac, que ainda nem chegou.

A desvantagem do AirDroid fica por conta do requerimento de root no celular para que o recurso funcione, mas os desenvolvedores prometem trabalhar para que isso seja deixado de lado no futuro, permitindo que a maioria dos usuários de smartphones padrão aproveite o recurso no computador.

Como enviar arquivos do Android para o Mac com o AirDroid? (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Como enviar arquivos do Android para o Mac com o AirDroid? (Foto: Marvin Costa/TechTudo))AirDroid no smartphone permite espelhar tela do WhatsApp no computador (Foto: Marvin Costa/TechTudo)


Receber mensagens do WhatsApp e outros apps: AirDroid

Tanto AirDroid quanto Pushbullet enviam notificações do WhatsApp e outros aplicativos instalados no smartphone direto para a tela do desktop. Nos dois apps, os alertas aparecem em forma de pop-up do lado direito, fazendo com que o usuário saiba o que está acontecendo no celular sem ter que pegá-lo.

Aprenda a fazer root no celular Android

Entretanto, o AirDroid leva vantagem por ser mais eficiente nessa tarefa, pois não depende de conexão à Internet ativa: basta que haja sinal do Wi-Fi para que ele funcione pela rede local. Já o Pushbullet opera exclusivamente pela web, tornando-o mais propenso a falhas devido a variações no sinal.

Responder mensagens do WhatsApp e outros apps: AirDroid

O Pushbullet, ao menos por enquanto, permite somente visualizar as mensagens do WhatsApp no computador, ainda sendo necessário usar o celular com as mãos para respondê-las. O AirDroid 3, por outro lado, deu um passo à frente permitindo responder a mensagens de qualquer aplicativo via desktop, incluindo WhatsApp ou Facebook, usando teclado físico e mouse.

Entretanto, como o recurso só funciona com o espelhamento de tela, é necessário que o smartphone conectado esteja com acesso root, o que limita demais sua utilidade para a maioria das pessoas. No final, se você não tiver feito o root, não será possível responder mensagens do WhatsApp ou outros apps pelo computador usando nenhum dos dois serviços.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/airdroid-ou-pushbullet-qual-melhor-opcao-para-usar-o-whatsapp-no-pc.html

Resumo da semana: aniversário do PSOne e novo Assassin’s Creed são destaques










O PlayStation One comemorou essa semana 20 anos do lançamento do primeiro videogame da família. Publicamos uma matéria especial contando algumas curiosidades do PS One. Outro destaque foi o vazamento do novo Assassin’s Creed, a ser lançado apenas em 2015. Confira essas e outras notícias de jogos em nosso resumo semanal.

The Crew, Kingdom Hearts e mais: veja os lançamentos da semana

PlayStation 1 (Foto: Divulgação)Primeiro PlayStation fez 20 anos de idade no dia 3 de dezembro de 2014 (Foto: Divulgação)


Sábado

Preparamos uma matéria especial contando as maiores curiosidades da franquia Diablo. Você sabia que o game quase teve uma versão para o Game Boy, o primeiro console portátil da Nintendo? Confira essas e outras curiosidades na matéria completa.

Aprenda como atacar outras vilas no game online Tribal Wars. Saiba como tunar os seus carros em GTA 5. Aprenda como instalar e usar o Companion App do game Call of Duty: Advanced Warfare. Aprenda como desbloquear roupas e armas no Iniciates em Assassin’s Creed: Unity. Confira dicas para vencer os animais mais difíceis de Far Cry 4. Veja também o detonado completo de Metro: Redux.

No dia anterior, sexta, 28 de novembro, o mundo perdeu o ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador de personagens adorados no Brasil como Chaves e Chapolin. Para homenageá-lo o TechTudo preparou uma matéria especial listando os melhores jogos baseados na clássica série. Confira.

Chaves Kart (Foto: Divulgação/Slang Games)Chaves teve alguns jogos baseados na série e no desenho animado (Foto: Divulgação/Slang Games)

Analisamos Warlords of Draenor, a nova expansão de World of Warcraft lançada em novembro. Confira as novidades e se elas fazem valer a pena adquirir essa nova expansão em nosso review completo.

Domingo

Diversos novos tutoriais. Aprenda como resolver problemas de saves corrompidos de Far Cry 4 no PlayStation 3. Veja as melhores dicas para mandar bem nas lutas em Assassin’s Creed: Unity. Veja uma coletânea completa de dicas para a plataforma Steam. Aprenda como ganhar experiência rápido no game Dragon Age: Inquisition. Saiba como jogar o modo Divisões do game PES 2015. Aprenda como jogar o modo sem armaduras Exo de Call of Duty Advanced Warfare.

Analisamos Persona 4 Arena Ultimax, a sequência direta do jogo de luta Persona 4 Arena. O novo game tem versões para PS3 e Xbox 360, e chegou completamente lapidado se comparado ao jogo anterior. Confira o review completo.

Segunda

Os 100 melhores jogadores de Call of Duty: Advanced Warfare receberam essa semana uma armadura exclusiva. Com detalhes dourados, o exoesqueleto pode não trazer vantagens no game, mas com certeza o detentor de uma delas poderá se gabar durante as partidas. Leia a matéria completa. Outra notícia sobre o game publicado na semana foi sobre sua nova atualização, que deixará o game mais balanceado.

Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação) (Foto: Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação))Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação)

Call of Duty Advanced Warfare deu essa armadura para os 100 melhores jogadores (Foto: Divulgação)

O jogo The Evil Within foi transformado em um filme de terror por um fã. O longa tem 2 horas de duração, contando a história do game do início ao fim. O autor utilizou a versão de PC para produzir o filme. Confira todos os detalhes na matéria completa.

Um novo vídeo de Batman: Arkham Knight foi liberado, continuando o trailer da semana passada que mostrava o Homem-Morcego invadindo a empresa Ace Chemicals. São exibidas cenas de gameplay com o batmóvel e também luta corporal. Assista o vídeo na matéria completa.

Conheça e aprenda a jogar as missões à parte da história de Far Cry 4. Aprenda como criar um Arsenal personalizado em League of Legends. Como transferir jogadores entre times manualmente em PES 2015. Saiba como consertar o bug que trava Assassin’s Creed: Unity no início.

Analisamos Super Smash Bros. para Wii U. O game de luta é um dos jogos mais aguardados do console da Nintendo, levando alguns anos para ser finalizado. Confira o resultado final em nosso review completo.

Terça

Resident Evil Revelations 2 ganhou um novo trailer e, para alegria dos fãs, ele mostra o retorno de um personagem do primeiro Resident Evil: Barry Burton. Ele partirá em uma jornada em busca de sua filha perdida. Confira o vídeo na matéria completa.

Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube) (Foto: Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube))Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube)


Um bug em Super Smash Bros. para Nintendo Wii U está inutilizando os videogames. Confira como acontece o erro e veja uma dica para que não aconteça com você na matéria completa.

Pra você que está jogando Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire, preparamos uma matéria especial mostrando quais monstrinhos são exclusivos de cada uma das versões. São 21 para cada lado, e a lista completa pode ser vista aqui.

Veja como mandar bem nas cobranças de pênalti do jogo de futebol Fifa 15. Aprenda como trocar recursos com outros jogadores no mercado de Tribal Wars. Saiba como criar copas e torneios personalizados em PES 2015. Aprenda como jogar missões de Far Cry 4 no modo cooperativo com os amigos.

Analisamos Sonic Boom: Rise of Lyric, jogo que tenta marcar o reinício da famosa franquia do ouriço-azul. Com jogo para portátil e série animada para televisão, confira se o resultado dessa empreitada faz juz à fama de Sonic em nosso review completo.

Quarta

O dia foi bastante especial por marcar o aniversário de 20 anos do PlayStation. Em 1994 era lançado no Japão o primeiro videogame da Sony, fato que mudaria o mundo dos jogos por completo. Para celebrar a empresa japonesa lançou uma edição comemorativa do PlayStation 4, distribuindo pelo mundo apenas 12.300 unidades. Confira.

O PlayStation 4 ganhou uma edição comemorativo pelo aniversário de 20 anos do primeiro PlayStation (Foto: Divulgação) (Foto: O PlayStation 4 ganhou uma edição comemorativo pelo aniversário de 20 anos do primeiro PlayStation (Foto: Divulgação))O PlayStation 4 ganhou uma edição comemorativo pelo aniversário de 20 anos do primeiro PlayStation (Foto: Divulgação)


Ainda na quarta vazou o título e o contexto do próximo Assassin’s Creed. Será chamado Victory e se passará na Londres vitoriana do século XIX. A Ubisoft confirmou que a informação é verídica. Confira todos os detalhes.

Confira uma matéria especial onde listamos os melhores jogos de futebol do Super Nintendo. Quem não se lembra de International Superstar Soccer com o craque Allejo e o árbitro cão? Ou o primeiro jogo da franquia Fifa, que tinha uma visão isométrica? Confira a lista completa em nossa matéria.

Steam também entrará na onda de transmissões de partida ao vivo. A plataforma agora permitirá assistir ou transmitir partidas para seus amigos ou publicamente, serviço similar ao ofertado pelos site Ustream e Twitch. Confira todos os detalhes.

Chegou ao Brasil o game de cartas online Hex: Shards of Fate. O título pode ser jogado gratuitamente, e traz diversos elementos de jogos MMO, como um modo campanha e quests paralelas. Conheça mais sobre o game na matéria completa.

Jogo de cartas gratuito Hex: Shards of Fate chega ao Brasil (Foto: Divulgação) (Foto: Jogo de cartas gratuito Hex: Shards of Fate chega ao Brasil (Foto: Divulgação))Jogo de cartas gratuito Hex: Shards of Fate chega ao Brasil (Foto: Divulgação)


Aprenda como convocar aliados do Golden Path para lhe ajudar em Far Cry 4. Veja dicas para não perder mais pênaltis no jogo de futebol PES 2015. Confira um guia completo com todos os tutoriais de Mario Kart 8. Confira as melhores formas de ganhar ouro no jogo Dragon Age Inquisition.

Analisamos o jogo de terror Five Nights at Freddy’s 2, game independente lançado para iOS, Android e Windows.Com jogabilidade “apontar e clicar”, o jogo continua a saga do primeiro título. Confira o resultado em nosso review completo.

Quinta

Lá se foram 20 anos desde o lançamento do primeiro PlayStation. Para celebrar preparamos uma matéria especial contando algumas curiosidades do videogame da Sony. Sabia que ele foi fruto de uma parceria frustrada com a Nintendo? E que uma das versões do videogame permitia acoplar uma tela de LCD? Confira essas e outras curiosidades em nossa matéria especial.

O PSOne, modelo menor do console original, tinha uma tela de LCD vendida separadamente (Foto: Divulgação) (Foto: O PSOne, modelo menor do console original, tinha uma tela de LCD vendida separadamente (Foto: Divulgação))O PSOne, modelo menor do console original, tinha uma tela de LCD vendida separadamente (Foto: Divulgação)


A Techland divulgou que Dying Light, seu novo game de zumbis após Dead Island, terá três conteúdos adicionais. Eles trarão novas missões, armas, roupas e até um modo de jogo extra. Confira os detalhes na nossa matéria.

EA Sports UFC receberá ainda em dezembro um novo DLC gratuito com quatro novos lutadores lendários. A EA anunciou a lista completa de lutadores: Brock Lesnar, Mark Coleman, Quinton Jackson e Matt Hughes. Confira os detalhes da atualização em nossa matéria completa.

A Capcom anunciou a data de lançamento de Resident Evil HD Remaster: 20 de janeiro de 2015. E para a alegria dos fãs o game será barato, apenas 20 dólares ou cerca de 55 reais. Confira mais detalhes na reportagem completa.

Resident Evil HD Remaster será lançado dia 20 de janeiro por 20 dólares (Foto: Divulgação) (Foto: Resident Evil HD Remaster será lançado dia 20 de janeiro por 20 dólares (Foto: Divulgação))Resident Evil HD Remaster será lançado dia 20 de janeiro por 20 dólares (Foto: Divulgação)


Você sabe o que é um Season Pass, ou, traduzindo, um Passe de Temporada? Explicamos em detalhes a origem e por quê as empresas utilizam cada vez mais desse artifício para aumentar seus lucros. Confira.

Conheça os veículos de Far Cry 4 e saiba quando usar cada um deles. Veja como baixar e instalar o tema do 20º aniversário do PlayStation no PS4. Saiba como liberar as novas Designações Fantasmas em Battlefield 4.Aprenda como contratar jogadores no game de treinador Football Manager 2015.

Analisamos Lego Batman 3: Beyond Gotham, novo game das peças de montar com o Homem-Morcego. Com centenas de personagens (literalmente!) de todo o universo da DC Comics, será que o game conseguiu cativar os jogadores? Confira em nosso review completo.

Sexta

Foi anunciado nessa sexta o game de luta Street Fighter 5. A Capcom divulgou um vídeo falando (pouco) sobre o game, que pode ser exclusivo do PS4 e PC. Não há maiores detalhes se seria exclusivo por tempo limitado ou não. Confira os detalhes na matéria completa.

Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação) (Foto: Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação))Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação)


Voltou a funcionar essa semana o modo de Desafios de Driveclub. Ele havia sido desabilitado pouco depois do lançamento do game de corrida, principalmente pelos problemas com os servidores do jogo. Confira os detalhes na matéria completa.

Confira quais são as melhores armas de Far Cry 4 e saiba como combiná-las. Aprenda como conseguir uma montaria no início do jogo Dragon Age: Inquisition. Veja como derrotar o chefão Kimbo no famoso game online Dofus.

Analisamos Never Alone (Kisima Ingitchuna), game que conta diversos aspectos culturais e folclóricos do povo alasquiano Iñupiaq. Educativo, o título conta com diversos mini-documentários. Leia aqui o review completo.

Quais as suas melhores lembranças de jogar em um videogame da família PlayStation? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/resumo-da-semana-aniversario-do-psone-e-novo-assassins-creed-sao-destaques.html

Veja como usar o Libon, app que permite ligar de graça para amigos










O Libon é um aplicativo que permite a seus usuários realizar chamadas telefônicas gratuitas. O serviço oferecido utiliza o sinal de internet para realizar ligações e também conta com pacotes de minutos com preços diferenciados. Para realizar chamadas gratuitas e convidar amigos para o Libon no iOS e Android, siga o tutorial que preparamos. 

Veja como usar o Serengifty, app que ajuda a presentear amigos

Veja como usar o Libon, app que permite ligar de graça para amigos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Veja como usar o Libon, app que permite ligar de graça para amigos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Libon e toque sobre seu ícone para acessar o painel de controle do aplicativo. Em seguida, toque em “Contactos”;

Acessando a página de contatos no Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de contatos no Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de contatos, toque em “Libon” para visualizar seus amigos no aplicativo. Toque sobre um dos contatos para abrir uma janela de bate papo;

Acessando a agenda de contatos do Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a agenda de contatos do Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre o ícone verde de telefone e, em seguida, em “Chamada de Libon para Libon – Gratuita”;

Iniciando uma chamada gratuita com um contato do Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando uma chamada gratuita com um contato do Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Permita o acesso do Libon ao microfone do aparelho e aguarde o início da ligação.

Chamada gratuita de Libon para Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Chamada gratuita de Libon para Libon (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Divirta-se com seus amigos em chamadas gratuitas através do Libon.

Vale a pena comprar um iPhone 5C? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/veja-como-usar-o-libon-app-que-permite-ligar-de-graca-para-amigos.html