sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resident Evil Revelations 2 e Batman são destaques nos trailers da semana










Resident Evil Revelations 2 e Batman: Arkham Knight foram os destaques na semana de trailers, com o retorno do clássico personagem Barry Burton e a segunda parte da infiltração do Homem-morcego na empresa Ace Chemicals. Além deles tivemos também o lançamento do jogo de corrida online The Crew e a chegada no inusitado I Am Bread.

Resident Evil Revelations 2: trailer mostra retorno de personagem clássico

Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube)Clássico personagem Barry Burton está de volta em Resident Evil Revelations 2 (Foto: Reprodução: YouTube)

Resident Evil Revelations 2

O mais recente trailer de Resident Evil Revelations 2, chamado “A Missão de um Pai”, traz de volta um dos personagens mais clássicos da série, Barry Burton, em forma jogável. Ele estará em uma missão para resgatar sua filha, Moira Burton, a qual vem aparecendo como parceira de Claire Redfield desde que o jogo foi revelado.

Resident Evil Revelations 2 terá seu primeiro episódio lançado em 17 de fevereiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, seguido por outros três capítulos nos dias 24 de fevereiro, 3 e 10 de março.


Batman: Arkham Knight

O Cavaleiro das Trevas obteve destaque essa semana com seu segundo trailer contando da invasão da empresa Ace Chemicals. Esta série terá três vídeos, com a conclusão sendo lançada no dia 6 de dezembro durante o evento PlayStation Experience. A segunda parte se dedicou a mostrar o Batmóvel em seu modo de combate enfrentando outros veículos.

Batman: Arkham Knight será lançado em 2 de junho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Evolve

Apesar de seu foco no modo multiplayer, Evolve acaba de receber um trailer explicando um pouco de sua história, contando sobre como monstros gigantes invadiram a colônia e precisam ser detidos. O principal diferencial está no multiplayer assíncrono, onde um time de quatro jogadores assume o papel dos caçadores humanos enfrentando um único usuário no controle de um dos monstros gigantes.

Evolve será lançado em 10 de fevereiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


The Crew

O esperado jogo de corrida com elementos de MMORPG da Ubisoft acaba de ser lançado para os consoles da nova geração, computadores e também para o Xbox 360. The Crew desafia os usuários a disputarem corridas por todo o território dos Estados Unidos em um grande mundo aberto, unindo-se com amigos e enfrentando times rivais.

The Crew já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.


I am Bread

A talentosa equipe de Surgeon Simulator está lançado seu mais novo simulador, que coloca os jogadores no papel de uma fatia de pão de forma, dando um passo extra no caminho do bizarro. Seu objetivo no jogo é se transformar em uma torrada, navegando de maneiras estranhas por um cenário cheio de coisas que podem torná-lo impróprio para consumo.

I am Bread já está disponível para PC através do serviço Early Access da loja digital Steam.


Final Fantasy Type-0 HD

O novo vídeo chamado de “Mundo em Guerra” de Final Fantasy Type-0 HD mostra um pouco mais desse capítulo extra da famosa série de RPG, demonstrando como ela é diferente de episódios anteriores. Uma grande guerra entre mágica e tecnologia está sendo travada e como parte da Classe Zero, uma elite de estudantes de magia, você precisará impedir os avanços do império.

Final Fantasy Type-0 HD será lançado em 19 de março para PlayStation 4 e Xbox One.


Game of Thrones: Episode 1 – “Iron From Ice”

O primeiro episódio do jogo baseado na popular série Game of Thrones acaba de ser lançado nos consoles e PC, seguindo o clássico estilo de aventura de apontar e clicar com participações especiais de personagens conhecidos dos fãs. A história conta da família Forrester, aliados dos Starks, conforme eles tentam sobreviver à grande guerra pelo trono de ferro após a morte do rei de Westeros.

Game of Thrones: Episode 1 – “Iron From Ice” já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, iOS e PC, com uma versão Mac em breve.


Qual o melhor jogo de terror?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/resident-evil-revelations-2-e-batman-sao-destaques-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário