terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Viber Out: descubra os valores das tarifas para ligações no Brasil










O serviço de ligações do Viber, chamado Viber Out, conta com valores diferenciados para chamadas de telefones fixos e celulares do Brasil. Para ajudar os usuários, o aplicativo conta com uma função que permite encontrar as tarifas oferecidas em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil. Para saber como consultar os valores do Viber Out antes de começar a utilizar o serviço, veja as dicas neste tutorial.

Como desativar o alerta de 'mensagem lida' nas conversas do Viber?

Passo 1. Abra o Viber. Na página “Mais”, acesse a opção “Viber Out”. Em seguida, toque em “Obter Taxas”;

Acessando a página de tarifas do Viber Out no Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de tarifas do Viber Out no Viber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na busca por países, digite “Brazil”. Feito isso, o aplicativo exibirá as tarifas praticadas nas ligações do mensageiro no Brasil.

Obtendo as tarifas do Viber Out no Brasil (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Obtendo as tarifas do Viber Out no Brasil (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

O Viber superou o WhatsApp? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/viber-out-descubra-os-valores-das-tarifas-para-ligacoes-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário