sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Player do YouTube será mantido no Facebook para acesso via desktop










O Facebook Brasil enviou para a imprensa na noite desta sexta-feira (5) uma nota de correção sobre a polêmica envolvendo o player do YouTube no feed de notícias. A rede social, que havia confirmado anteriormente que os links do YouTube não poderiam mais rodar quando incorporados em posts, voltou atrás e disse que "a questão já está sendo corrigida". Isso significa que os vídeos do YouTube, que já estavam sendo "barrados" no feed e redirecionando o usuário para uma nova aba com o link original, voltarão a ser exibidos no feed por acesso desktop. No celular, conforme já acontece, abrirá no canvas.

AirDroid: atualização permite ver e responder mensagens do WhatsApp no PC

youtube-player-destaque (Foto: Pond5)YouTube (Foto: Pond5)


Conforme explica o Facebook em nota, houve, de fato, uma mudança na maneira como são exibidos os vídeos do YouTube e de outros sites externos como o Vimeo."Desde a última quarta-feira, porém, alguns usuários observaram uma alteração relacionada a exibição direta de vídeos externos dentro do Facebook", confirmam. Entretanto, "a questão está sendo corrigida" pela equipe de plataformas.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/player-do-youtube-sera-mantido-no-facebook-para-acesso-desktop.html

0 comentários:

Postar um comentário