quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

As celebs no Victoria's Secret Fashion Show 2014 em 10 fotos e vídeos!










Tradicional desfile das Angels aconteceu na terça-feira (2/12) Londres




O desfile mais aguardado do ano, o Victoria's Secret Fashion Show, aconteceu na noite de terça-feira (2/12), em Londres, reunindo as modelos mais bombadas do mundo e shows incríveis de Taylor Swift, Ariana Grande e Ed Sheeran.





E a responsável em abrir a festa foi ninguém menos que Taylor, que se apresentou no Victoria's Secret Fashion Show pelo segundo ano consecutivo e mostrou algumas músicas de seu álbum 1989, como Blank Space.





Ariana Grande mostrou que 2014 foi um dos melhores anos de sua vida e também arrasou cantando Problem, em um modelito sexy e fofo ao mesmo tempo.





Em meio a tantas garotas, Ed Sheeran tocou sua guitarra e cantou, ficando sempre no fundinho da passarela, mas muito elegante. A ocasião pedia um visual mais caprichado, né?





Durante a apresentação de Ariana Grande ainda rolou um dos momentos mais engraçados da noite e que com certeza vai virar meme. Uma das modelos entrou com asas enormes e acabou esbarrando em Ariana.




"Uma angel da Victoria's Secret acidentalmente acertou meu rosto com suas asas e isso foi demais", brincou Ariana Grande no Twitter ao comentar o acidente.





O Victoria's Secret Fashion Show 2014 vai ao ar na TV norte-americana no dia 9 de dezembro e está previsto para ser exibido no Brasil, pelo SBT, uma semana depois.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/CiAP15-DV30/veja-como-foi-victoria-s-secret-fashion-show-2014-fotos-videos-819150.shtml

0 comentários:

Postar um comentário