sábado, 25 de outubro de 2014

7 vezes em que a Katy Perry saiu parecendo um bolo de aniversário










Cantora completa 30 anos neste sábado (25/10)


Nós amamos os looks extravagantes da Katy Perry, tem tudo a ver com a personalidade e atitude da nossa diva, que completa 30 anos neste sábado (25/10).



E toda comemoração merece um bolo, certo? Ao ver algumas fotos da Katy por aí, chegamos a conclusão que: ela é o próprio bolo de aniversário!



Na boa, não tem como pensar outra coisa! Como sabemos que ela é a rainha da zoeira, resolvemos entrar no clima e separamos os looks usados por ela que mais parecem perfeitos bolos de aniversário.



Esse look rosinha estava lindo, combinando perfeitamente com esse bolo mais sério, que daria tanto para um aniversário quanto para um casamento.





Cores fortes, quase neon? A Katy ama e aqui ela está mais para um daqueles bolinhos tricolores.





Roxo é uma das cores favoritas da Katy e aqui a decoração com flores ficou perfeita para um bolo mais fino, clássico.





Se a festa for mais girlie, dá pra combinar esse look com um bolo rosinha, com detalhes de pérolas e flores.





Rosas coloridas e bem pequenas dão o tom desse tomara que caia mega decotado... e também para um bolo de três andares, todo cheio de detalhes.





E rosas vermelhas, será que rolam? No caso da Katy dá muito certo.





Um look mais tropical combina muito com um naked cake coberto com frutas.





E para provar que ela se inspira em bolos e doces, a Katy Perry com um vestido de cupcakes, da época da turnê do álbum Teenage Dream.





Parabéns, Cake.. ops, Katy Perry! :P 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/k-SHkhzkNgM/vezes-katy-perry-saiu-parecendo-bolo-aviversario-807713.shtml

The Evil Within: saiba como sobreviver no aterrorizante game










The Evil Within é um daqueles jogos concebidos para testar os limites do jogador. Dirigido pelo pai do terror, Shinji Mikami, conhecido por ter criado a icônica série Resident Evil, a aterrorizante jornada de Sebastian Castellanos pode fazer muita gente morrer além da conta. Pensando nisso, preparamos um guia de sobrevivência para você não se apavorar tanto com os perigos do game. Sem mais delongas, confira o nosso tutorial.

The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo

Saiba como sobreviver em The Evil Within (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Saiba como sobreviver em The Evil Within (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Utilize os cenários a seu favor

Diferentemente de Resident Evil 4, o último grande sucesso de Mikami, The Evil Within quer que o jogador aprenda a lidar com a escassez de recursos. Por isso, é de extrema importância utilizar as armadilhas dos cenários para aniquilar as criaturas desfiguradas de uma só vez – e principalmente para poupar os valiosos suprimentos.

Primeiramente, faça uma emboscada para atrair os inimigos para um ponto próximo de uma armadilha mortal. Feito isso, extermine a horda de criaturas e ateie fogo na pilha de corpos. Após a chacina, você certamente terá economizado muitas munições e fósforos.

Utilize os cenários a seu favor para aniquilar hordas de inimigos (Foto: Reprodução/Victor TeixeiraUtilize os cenários a seu favor para aniquilar hordas de inimigos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira

Seja paciente e saiba o momento certo de atacar

Em diversos momentos, o game vai deixá-lo livre parar elaborar táticas de combate. Sempre que possível, ande agachado e atue sorrateiramente para não ser detectado. Dessa forma, você conseguirá se aproximar dos inimigos sem ser reconhecido para executá-los sem alarde.

Outra dica importante é nunca utilizar os fósforos em todas as criaturas, afinal, não há motivo para queimá-las se você já está de saída daquele ambiente. Coloque fogo em um aberração apenas se ela for incomodá-lo durante a sua caçada por itens.

Ande agachado e percorra os cenários sorrateiramente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Ande agachado e percorra os cenários sorrateiramente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Explore cada centímetro do jogo

Procure sempre explorar as macabras localidades do jogo para abrir gavetas, baús e armários. Além disso, quebre todos os caixotes de madeira e barris que encontrar pela frente. Vasculhar cada centímetro é uma tarefa recompensadora, já que você pode encontrar munições, fósforos e frascos de “Green gel”, o componente que é usado para aprimorar as habilidades do protagonista e também para adquirir itens importantes.

Vasculhe cada centímetro do jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Vasculhe cada centímetro do jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Gaste os seus frascos de “Green gel” sempre que for possível

Sem os valiosos frascos de “Green gel”, você não será capaz de aprimorar habilidades e armamentos. Para fazer upgrades, procure sempre por um local envolvido por uma bela canção clássica. Lá, você encontra um espelho, que pode transportar Sebastian para o lado da misteriosa enfermeira Tatiana Gutierrez, encarregada de apresentá-lo à cadeira elétrica dos upgrades.

Durante as primeiras oportunidades de melhorar o personagem, opte por aperfeiçoar as barras de vida e sprint. Desse modo, você poderá aguentar uma maior quantidade de dano e ainda correr mais rápido para escapar de ameaças.

Lembre-se de utilizar frascos de Green gel para fazer melhorias no personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Lembre-se de utilizar frascos de Green gel para fazer melhorias no personagem (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Não banque o herói

Seja na dificuldade casual ou na survival, nunca tente bancar o herói. Em resumo, evite ataques corpo a corpo a todo custo – ao menos que você esteja precisando de um tempo extra para fugir ou executar alguma ação mirabolante. Castellanos não é forte o bastante para derrubar os inimigos no soco, portanto, as porradas servem unicamente para retardar as aberrações.

Em The Evil Within, não há lugar para heróis (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Em The Evil Within, não há lugar para heróis (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Encontre todas as estátuas

No decorrer da jornada, vez ou outra você irá se deparar com estátuas sagradas. Não hesite em quebrá-las, visto que elas oferecem chaves para você abrir os armários do hospital. Cada suporte possui itens diferentes, que certamente vão ajudá-lo durante a jogatina, então, não deixe passar nenhuma escultura.

O macabro mundo do jogo esconde misteriosas estátuas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)O macabro mundo do jogo esconde misteriosas estátuas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Desmonte armadilhas inutilizáveis e crie “Agony Bolts”

Desmonte armadilhas para coletar peças e montar “Agony Bolts”, as poderosas flechas que são capazes de envenenar, queimar e explodir os inimigos. As munições especiais são eficientes contra os inimigos comuns, mas imprescindíveis contra chefões.

Desmontar armadilhas também é uma das tarefas de Castellanos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Desmontar armadilhas também é uma das tarefas de Castellanos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Qual jogo você mais quer comprar este ano? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/evil-within-saiba-como-sobreviver-no-aterrorizante-game.html

Jogos para iOS: Avenged Sevenfold, RollerCoaster Tycoon e outros tops










A iTunes Store é uma das maiores bibliotecas de música online do planeta. Por ser muito próxima da App Store, muitas interações inusitadas entre as duas lojas ocorrem. Hail to the King: Deathbat, jogo da banda de Rock Avenged Sevenfold, é o grande exemplo disso. Outro destaque é RollerCoaster Tycoon 4 que chegou a sua
quarta edição nos celulares e tablets da Apple. Veja a lista de games da
semana.

Alien Isolation: como achar todos os dez Nostromo Logs do game

Tiny Realms (Foto: Divulgação)Tiny Realms é um dos destaques desta semana. (Foto: Divulgação)

<b></b>


Hail to the King: Deathbat (US$ 4.99)

Game da banda Avenged Sevenfold é um jogo de aventura com o seu mascote (Foto: Divulgação)Game da banda Avenged Sevenfold é uma grande aventura inspirada no mascote. (Foto: Divulgação)

Inspirado no mascote da banda Avenged Sevenfold, Hail to the King: Deathbat é um game com elementos que vão fazer você lembrar de Legacy of Kain e Diablo. O jogo de ação em terceira pessoa consiste em explorar os cenários. Para isso, você deve derrotar inimigos e seguir uma história do mascote da banda. Hail to the King: Deathbat apresenta um visual simples, mas compensa com uma excelente trilha sonora, composta por músicas conhecidas da banda, além de canções novas.

Download do Hail to the King: Deathbat | iOS 7.0+

RollerCoaster Tycoon 4 Mobile (Grátis)

RollerCoaster volta com muito mais opções para você montar sua montanha-russa (Foto: Divulgação)RollerCoaster volta com mais opções para você montar sua montanha-russa. (Foto: Divulgação)

A nova edição de RollerCoaster Tycoon chegou ao iOS com muitas novidades. Assim como nos jogos anteriores, o objetivo é montar grandes montanhas-russas e testar a sanidade dos visitantes do parque. O game traz um visual muito colorido com movimentações orgânicas e uma interface simples. Integrado as redes sociais, basta conectar-se através do Facebook com outros jogadores para acelerar suas construções.

Download do RollerCoaster Tycoon 4 Mobile | iOS 5.0+

<b> The Silent Age</b> (Grátis para testar)

Muito mistério é um dos melhores Adventure game para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)The Silent Age, que ocorre durante a Guerra Fria, traz muito mistério. (Foto: Divulgação)

The Silent Age é um extraordinário jogo de aventura com pouco texto, mas uma história profundamente intrigante. Com uma proposta envolvente, o game é situado na Guerra Fria em meio a experimentos científicos e muito mistério. Você vai controlar um personagem que não lembra bem do passado e, através da interação com o jogo, tentará recuperar a memória. Apenas o primeiro capítulo é gratuito e, para continuar na jornada, é preciso pagar. Para quem gosta de mistério, esse é um jogo que vale cada centavo.

Download do The Silent Age | iOS 7.0+

<b>Fat Princess: Piece of Cake</b> (Grátis)

Fat Princess no iOS desbloqueia gratuitamente a versão para Playstation 3 (Foto: Divulgação)Fat Princess no iOS desbloqueia gratuitamente a versão para Playstation 3. (Foto: Divulgação)

Fat Princess: Piece of Cake é o game casual cuja missão é recuperar e alimentar uma princesa gorda. Com 55 fases no total, a jogabilidade segue o estilo clássico de games bejeweled, em que você precisa combinar itens iguais para marcar muitos pontos. Além de gratuito, Fat Princess: Piece of Cake desbloqueia um código para você baixar gratuitamente o game de estratégia no Playstation 3.

Download do Fat Princess: Piece of Cake | iOS 7.0+

<b> Tiny Realms</b> (Grátis)

Tiny Realms parece com Clash of Clans, mas oferece diferentes raças e controle das unidades durante os ataques (Foto: Divulgação)Tiny Realms parece com Clash of Clans, mas oferece diferentes raças e controle das unidades durante os ataques. (Foto: Divulgação)

Com uma rápida olhada, Tiny Realms pode ser facilmente confundido com Clash of Clans. Apesar disso, o game oferece muitos recursos interessantes que já deveriam estar presentes no clássico da SuperCell. A possibilidade de escolher entre três raças diferentes é um exemplo. Além disso, a seleção de inimigos não é aleatória e você pode escolher visitar as regiões existentes no mapa. É possível também controlar todos os grupos de guerreiros durante os ataques. Tiny Realms é, portanto, uma ótima opção para quem já não se encanta mais com Clash of Clans.

Download do Tiny Realms | iOS 7.0+

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/jogos-para-ios-avenged-sevenfold-rollercoaster-tycoon-e-outros-tops.html

Wasteland 2: saiba como derrotar Matthias e salvar o mundo no game










Wasteland 2 é um game de estratégia baseado em turnos situado em um mundo pós apocalíptico. Nele, os recursos devem ser bem gerenciados para que não faltem, onde os jogadores se aventuram por terras devastadas. O game foi desenvolvido para Windows, Mac e Linux, pela InXile Entertainment. Confira agora algumas dicas para derrotar Matthias e salvar o mundo.

Confira o review completo de Wasteland 2

Wasteland 2 (Foto: Divulgação) (Foto: Wasteland 2 (Foto: Divulgação))Wasteland 2 (Foto: Divulgação)


Derrote Matthias

Depois de chegar em Arizona, o General Vargas irá andar até você e começar uma conversa. Ele irá se voluntariar para ir junto e você deve aceitar. Ao aproximar da área você irá se deparar com um gigantesco Scorcher com 3,5 mil pontos de vida.

Procure sempre achar cobertura e não cegue muito perto pois ele poderá ataca-lo com o lança chamas. Para derrota-lo procure usar explosivos, rifles sniper e armas de energia irão funcionar bem para acabar rapidamente com o inimigo.

Uma vez derrotado o inimigo, recarregue suas armas e use itens para recuperar seus pontos de vida antes de continuar. Matthias então irá começar uma transmissão de rádio, com importantes informações sobre o enredo geral da trama do game. Procure ficar parado e escutar pois se você se aproximar do grupo de inimigos a frente, a transmissão irá parar e não voltará novamente.

Entre na cidadela para derrotar Matthias (Foto: Reprodução)Entre na cidadela para derrotar Matthias (Foto: Reprodução)

Depois de escutar a transmissão, comece o ataque ao grupo de inimigos. Procure acertar uma granada no meio deles, para dividi-los em grupos menores. Note que não há muitas coberturas por aí, então procure manter os kits médicos e os analgésicos bem perto de você caso necessite.

Quando estiverem derrotados, vá até a Cidadela para falar com o Matthias. Destrua as torres perto do elevador para que você possa descer nele. Recarregue suas armas e recupere seus pontos de vida novamente, pois você irá começar a batalha mais longa de todo o game. Antes de sair do elevador, retire tudo o que puder da Rose e deixa-la com o mínimo necessário caso ela ainda esteja com o seu grupo.

Quando sair do elevador, vá para a direita e entre nas entranhas da cidadela. Quando você chegar perto o suficiente, começará uma conversa com Matthias, enquanto sua transformação ocorre. Uma vez que o Cochise Al seja instalado dentro dele, isto irá espalhar nos outros robôs e, infelizmente, também irá afetar a Rose. Quando a batalha começar, mate-a primeiro e depois busque cobertura.

Procure estar com bastante munição e medipack contra Matthias (Foto: IGN)Procure estar com bastante munição e medipack contra Matthias (Foto: IGN)

Uma boa tática para vencer esta batalha é mandar seu sniper e especialistas em armas de energia para a frente, perto de Matthias. Do seu lugar, você pode vencer os inimigos por você mesmo e depois empurrá-los para onde estão os outros membros do seu grupo para acabar com os inimigos enquanto eles aparecem. A batalha é dura e você realmente precisa de alguns medipacks.

Salve o mundo

Agora que você derrotou todos os inimigos do andar inferior, você será puxado para um corte de cena com o General Vergas. Ele irá aconselhá-lo a ir até a Min’s Workshop e detonar a bomba nuclear do museu, a fim de parar a Al de se espalhar mais ainda. Vá até o canto norte da sala e pegue as escadas até a porta trancada.

Use suas habilidade em computadores para abrir a porta e conversar com o Mercaptain que pousou o seu helicóptero. Passe pela porta de metal e entre na sala central da cidadela dos Rangers.

No final, você terá que escolher quem ficará com a bomba (Foto: Reprodução)No final, você terá que escolher quem ficará com a bomba (Foto: Reprodução)

A bomba nuclear que você precisa detonar está localizada abaixo no primeiro conjunto de escadas e através da sala onde você costumava ser capaz de comprar explosivos. Use suas habilidade de abrir fechaduras na porta para passar e interagir com a bomba, onde será dada a sua última decisão no jogo. Você poderá permitir que o General Vergas se sacrifique, poderá levar sua equipe inteira junto ou poderá escolher uma pessoa para ficar para trás.

Qual a sua opinião sobre Wasteland 2? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/wasteland-2-saiba-como-derrotar-matthias-e-salvar-o-mundo-no-game.html

Battlefield 4: veja como pular o andaime da represa durante a campanha










Em Battlefield 4, durante muito tempo, diversos jogadores de PlayStation 3, Xbox 360 e PC questionaram uma parte importante da campanha. Na missão 6 em Tashgar, depois de passar pelo campo inimigo para alcançar as tropas americanas, você deverá explodir a barragem da represa utilizando três bombas. Saiba como pular o andaime na campanha.

Battlefield 4: confira o guia completo para mandar bem no popular FPS

Battlefield 4Battlefield 4 (Foto: Divulgação)

Após instalar os explosivos C4 em locais estratégicos, você deverá correr pelos andaimes para longe do local para, então, levar tudo para os ares. Porém, neste caminho há um momento que muitos jogadores não conseguiram passar: um pulo entre um andaime e outro, tendo que segurar numa escada.

Você pode ver neste vídeo o problema que vários usuários reclamaram. Ao pular, mesmo chegando à escada, você morre.

A segunda parte do vídeo mostra o que deve ser feito — nada de trocar teclas de atalho ou olhar para baixo antes de pular —: você deve pular no último instante. Acredite, o Recker (nome do seu soldado na campanha do Battlefield 4) pode dar um passo a mais durante a corrida.

Pegue impulso no meio do andaime que você acabou de subir, e deixe para pular no último instante. Isso fará que você alcance a escada em um local mais alto e, assim, não morrerá. Isto não é um bug do jogo, mas sim uma dificuldade que os jogadores estão passando.

O que você achou de Battlefield 4? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/battlefield-4-veja-como-pular-o-andaime-da-represa-durante-campanha.html

Super Smash Bros. Wii U terá multiplayer para 8 pessoas, Mewtwo e mais










Super Smash Bros. para Wii U teve uma série de novidades anunciada durante uma conferência Nintendo Direct da empresa. Entre elas estavam um novo modo multiplayer para até 8 jogadores, a revelação de Mewtwo como um personagem extra, um modo que se assemelha a um jogo de tabuleiro e demos dos clássicos onde cada personagem se originou. Super smash Bros. para Wii U será lançado em 21 de novembro.

Testamos Super Smash Bros.: o novo jogo de luta para consoles da Nintendo

Batalhas de Super Smash Bros. para Wii U permitirão até 8 jogadores (Foto: My Nintendo News)Batalhas de Super Smash Bros. para Wii U permitirão até 8 jogadores (Foto: My Nintendo News)

O novo modo multiplayer para 8 pessoas terá suporte apenas para multiplayer local, sem online. Trata-se de algo inédito na franquia que deverá trazer lutas ainda mais frenéticas do que já são com 4 lutadores. Para acomodar tanto caos este novo modo, ainda sem nome, contará com estágios especiais, maiores que os tradicionais.

A revelação de Mewtwo como personagem extra foi uma das maiores surpresas, assim como o método para consegui-lo. Durante um período promocional, jogadores que comprarem e registrarem ambas as versões de Super Smash Bros. para o Wii U e Nintendo 3DS, receberão o poderoso pokémon gratuitamente. Espera-se que ele seja vendido como um DLC separado futuramente.

Entre outras novidades há o novo modo Smash Tour que leva jogadores através de um tabuleiro, tendo que girar roletas, usar itens e lutar para vencer. Os tradicionais modos Classic e All-Star agora podem ser enfrentados com a ajuda de um amigo cooperativamente. Por último, o modo Masterpieces traz pequenas demos de jogos clássicos, como Super Mario Bros., Metroid, The Legend of Zelda, entre outros.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.

Via My Nintendo News



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/super-smash-bros-wii-u-tera-multiplayer-para-8-pessoas-mewtwo-e-mais.html

VOZ DAS RUAS









Obicevol






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/10/24/voz-das-ruas/

RECADO DOS CÉUS









unnamed






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/10/24/recado-dos-ceus/

VOLUME MORTO









Misses


Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/10/24/volume-morto/

RANKING KIBE LOCO









TopKL






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/10/24/ranking-kibe-loco/

Gato vira guia para um cão cego, mostrando que animais também podem ser amigos











cao-cego-gato-guia_2


A NatGeo Wild produziu um vídeo sobre a amizade animal que vai além de tudo que já tinhamos visto por aqui. Um cão e um gato, colocados as vezes como inimigos mortais, mostram um companheirismo que muitos seres humanos invejariam.


O gato Pudditat não é dos animais mais amigáveis, ele não se da muito bem com outros da mesma espécie, além de ser muito independente. Já com Tervel, um labrador chocolate de 14 anos, ele se aproximou de tal forma que acabou se tornando o seu “melhor amigo”.


Cego e já em idade avançada, o labrador confia tanto em Pudditat que segue seu caminho pela casa e por fora dela sem se desgrudar. Sempre juntos, o gato-guia e o cão cego mostram uma amizade animal que impressiona e também emociona os amantes de animais.


Veja abaixo o vídeo que tanto nos tocou e tente não se emocionar também :)



cao-cego-gato-guia




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/gato-vira-guia-para-um-cao-cego-mostrando-que-animais-tambem-podem-ser-amigos

Pharrell Williams vai se apresentar no Lollapalooza Brasil 2015, diz jornal










Segundo o Destak, autor do hit Happy vai tocar no festival que acontece em março, em São Paulo




Mais um nome de peso está sendo dado como certo na escalação do Lollapalloza Brasil 2015. Segundo o jornal Destak, Pharrell Williams deverá ser uma das atrações do festival, que acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Internagos, em São Paulo.



Apesar de não ter confirmado nenhuma atração, especula-se que nomes como Jack White, Robert Plant, Calvin Harris, Kasabian, Interpol, Foster the People e Bastille vão compôr o line up do festival.



Mesmo sem divulgar sua escalação, os ingressos do Lollapalooza Brasil 2015 já estão à venda, variando de R$ 580 a R$ 1.380.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rNKW9b5lhso/pharrell-williams-vai-se-apresentar-lollapalooza-brasil-2015-diz-jornal-807682.shtml

Iggy Azalea divulga primeiro single oficial de Reclassified










Beg For It traz a rapper dividindo os vocais com a cantora dinamarquesa MØ


Iggy Azalea divulgou nesta sexta sexta-feira (24/10) o primeiro single oficial do álbum Reclassified, Beg For It, que traz a participação da cantora dinamarquesa .





Beg For It foi escrita por Charli XCX, que ajudou Iggy a bombar com o hit Fancy.



Reclassified é uma nova versão do álbum de estreia de Iggy Azalea, The New Classic, e será lançado no dia 24 de novembro.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/aamzGsIAWuU/iggy-azalea-divulga-primeiro-single-oficial-reclassified-807683.shtml

One Direction se diverte no deserto no clipe de Steal My Girl










Banda encara as ideias malucas do diretor do vídeo, interpretado pelo Danny DeVito




Depois de deixar as Directioners morrendo de ansiedade com cinco teasers, os meninos do One Direction lançaram nesta sexta-feira (24/10) o clipe de Steal My Girl, primeiro tirado do álbum Four.



O vídeo mantém o humor característico do 1D, que precisa lidar com as ideias malucas do diretor de Steal My Girl, interpretado pelo ator Danny DeVito.





Eles aparecem no meio do deserto e acontece de tudo: contracenam com animais selvagens, lutadores de sumô, artistas de circo, aborígenes. Rola até uma chuva artificial no final, deixando os meninos todos molhados.



O que vocês acharam do novo clipe do One Direction?

 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DZamf1oVe1M/one-direction-se-diverte-deserto-clipe-steal-my-girl-807698.shtml

Lorena Bueri é eliminada de A Fazenda 7










Modelo disputava permanência no reality com o jornalista Felipeh Campos




A modelo Lorena Bueri levou a pior na Roça disputada na noite de quinta-feira (23/10) e foi eliminada de A Fazenda 7.



Bueri disputava sua permanência no reality da Record com o jornalista Felipeh Campos, que recebeu 52,39% dos votos para continuar em A Fazenda 7.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wG9Cxxu32nw/lorena-bueri-eliminada-fazenda-7-807691.shtml

Ouça Sledgehammer, mais um single do Fifth Harmony










Música foi escrita por Meghan Trainor, autora do hit All About That Bass




Mais uma música do álbum Reflection, das meninas do Fifth Harmony, chegou às rádios dos EUA: Sledgehammer!



Com pegada dançante, Sledgehammer foi composta por Meghan Trainor, autora do hit do ano, All About That Bass.





Reflection é o primeiro álbum cheio das meninas do Fifth Harmony, que já rendeu a incrível Bo$$.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ImJM4XB50TI/ouca-sledgehammer-mais-single-fifth-harmony-807736.shtml

A semana dos famosos no Instagram em dez postagens










Harry Styles em Las Vegas, Jared Leto em Brasília, Bieber tocando teclado e mais...

1. Justin Bieber continua deixando as Beliebers curiosas e resolveu cantar e tocar um pouquinho de teclado... na cozinha! :P


 




 


2. Katy Perry sonhava em ter o nome no letreiro da Shakey's Pizza, em Santa Mônica, e acabou ganhando o "sonho" de aniversário.


 




 


3. Bruna Marquezine ficou toda orgulhosa e felizona ao pintar seu primeiro quadro.


 




 


4. Miley Cyrus fez essa postagem, que pode ser interpretada como sua definição de paraíso: praia e seus cachorrinhos que morreram, Lila e Floyd.


 




 


5. Não, a Demi Lovato não está chorando. Ela não se aguentou ao ver um gatinho muito fofo e resolveu brincar com ele. Tudo normal, se ela não tivesse alergia.


 




 


6. Isabella Santoni e Rafa Vitti, o casal Perina de Malhação, jurando que não são um casal na vida real. Estamos de olho!


 




 


7. Taylor Swift toda fofa, fazendo bolhas de sabão, em frente ao prédio em que mora em Nova York.


 




 


8. Camila Cabello mostrando seu look do dia. Ela é muito linda, né?


 




 


9. Se dependesse do Jared Leto, o 30 Seconds to Mars nunca mais iria embora do Brasil. Aqui, ele registrando o show de Brasília.


 




 


10. Harry Styles maravilhado com a vista linda do quarto dele em Las Vegas. Pra quem pode, né?


 







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fk3WnYXioJE/semana-famosos-instagram-dez-postagens-807760.shtml

Inbox by Gmail: veja como conseguir um convite do novo app do Google










O Google lançou o app Inbox by Gmail nesta semana, um recurso de correio eletrônico que oferece um novo visual, além de funções mais inteligentes ao serviço de e-mail da companhia. Porém, não são todos os usuários que podem utilizá-lo. É preciso ser convidado para usufruir do novo app. Veja como conseguir um convite e conferir as novidades do app Google neste tutorial, disponível para versão web, Android e iOS.

Como silenciar uma conversa no Hangouts para iOS e Android?

Inbox by Gmail: veja como conseguir um convite para o novo app (Foto: Divulgação/Google)Inbox by Gmail: veja como conseguir um convite para o novo app (Foto: Divulgação/Google)

Passo 1. Envie um e-mail para inbox@google.com ou peça para um amigo que já tenha o Inbox lhe enviar um convite;

Inbox precisa enviar convite para usuário poder usar (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Inbox precisa enviar um convite por e-mail para que o usuário possa usar o app (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Quando receber o convite na sua caixa de entrada, faça o download do app no seu smartphone e faça login usando a conta cadastrada;

Baixe o app no celular após receber o convite (Foto: Divulgação)Baixe o app do Inbox by Gmail no celular após receber o convite (Foto: Divulgação)

Passo 3. Depois disso, você ativará o serviço e poderá acessar o Inbox também na sua versão web, pelo endereço inbox.google.com.

Versão web só fica liberada após usuário ativar serviço no celular (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Versão web só fica liberada após usuário ativar serviço no celular (Foto: Reprodução/Aline Jesus)








O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp?
Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/inbox-gmail-veja-como-conseguir-um-convite-do-novo-app-do-google.html

Ir aos EUA comprar novo iMac é mais barato que comprá-lo no Brasil










O novo iMac com tela Retina 5K chegou ao Brasil por a partir de R$ 14 mil para as configurações mais baratas. O valor é tão alto que seria suficiente para viajar para os Estados Unidos e trazer o aparelho de lá, com a diferença de que, além de comprar o computador, é possível conhecer outro país e ainda passear. No exterior, o modelo mais básico sai por US$ 2,5 mil.

Vale a pena comprar novo iMac? Modelo mais barato sai por R$ 14 mil.

iMac novo no Brasil custa R$ 13999 no site da Apple (Foto: Reprodução/Thiago Barros)iMac novo no Brasil custa R$ 14 mil no site da Apple (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Em um famoso site de pacotes de viagens brasileiros, é possível encontrar um promoção para Miami, de quatro diárias, com passagem de avião e hotel inclusos, por R$ 1.289, em quarto duplo. No geral, gasta-se em média US$ 150 (R$ 390, com o dólar a R$ 2,60) por dia nos Estados Unidos, com deslocamento, alimentação e outros tipos de consumo. Então, essa despesa pessoal, por quatro dias, custaria R$ R$ 1.560.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/ir-aos-eua-comprar-novo-imac-e-mais-barato-que-compra-lo-no-brasil.html

Como enviar um vídeo salvo no iOS para uma conta do YouTube?










A ferramenta de compartilhamento do aplicativo Fotos do iOS conta com uma função que permite ao usuário postar seus vídeos no site YouTube. O procedimento, que não utiliza o aplicativo oficial do YouTube para iOS, é ideal para pessoas que precisam postar vídeos curtos sem utilizar um computador para realizar o upload. Para saber como postar vídeos salvos no iPhone ou no iPad no YouTube, siga o tutorial a seguir.

WhatsApp: inicie uma ligação telefônica com um contato pelo Android e iOS

Passo 1. Vá até a visualização de vídeos do aplicativo Fotos do iOS;

Passo 2. Toque sobre o vídeo que deseja postar;

Passo 3. Toque sobre ícone de compartilhamento e escolha a opção “YouTube”;

Iniciando o processo para publicar um vídeo salvo na biblioteca do iOS no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o processo para publicar um vídeo salvo na biblioteca do iOS no YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. A caixa de login do YouTube surgirá na tela para que você acesse sua conta. Feito isso, você poderá inserir informações como o nome do vídeo, sua descrição, tags e categoria;

Fazendo login no YouTube e fornecendo as informações básicas sobre o vídeo que deseja postar pelo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Fazendo login no YouTube e fornecendo as informações básicas sobre o vídeo que deseja postar pelo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Para finalizar e ainda na mesma janela, informe se seu vídeo é público, não listado ou privado e defina sua categoria dentro do site. Toque em “Publicar” para finalizar o processo.

Publicando no YouTube um vídeo salvo no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Publicando no YouTube um vídeo salvo no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. realize o procedimento sempre que quiser postar os vídeos gravados em seu iPhone ou iPad e divirta-se com seus momentos postados.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-enviar-um-video-salvo-no-ios-para-uma-conta-do-youtube.html

Resumo da semana em Jogos: Far Cry 4 e Alien Isolation foram destaques










Far Cry 4 foi um dos destaques da semana. Com seu lançamento se aproximando, novos vídeos e detalhes do game foram liberados, revelando um pouco mais de seu modo multiplayer cooperativo e também do mundo de Kyrat. Confira essas e outras notícias de jogos em nosso resumo semanal.

Just Dance 2015, F1 2014 e Bayonetta 2: veja os lançamentos da semana

Far Cry 4 trará modo cooperativo com maior liberdade (Foto: Segment Next) (Foto: Far Cry 4 trará modo cooperativo com maior liberdade (Foto: Segment Next))Far Cry 4 trará modo cooperativo com maior liberdade (Foto: Divulgação)


Sábado

Confira dicas para mandar bem no jogo Borderlands: The Pre-Sequel. Aprenda como jogar o novo Conquest Mode de Super Smash Bros. de Nintendo 3DS. Saiba como melhorar o equipamento de proteção contra radiação em Wasteland 2. Aprenda a ganhar mais dinheiro no game Forza Horizon 2. Saiba como jogar o modo MyTeam, montando o seu time dos sonhos em NBA 2K15.

Analisamos o game Gauntlet, remake do clássico jogo lançado pela Atari em 1985. Apesar das inovações que tentam atrair jogadores mais novos, a nova versão não teve muito sucesso. Leia por quê no review completo.

Gauntlet (Foto: Divulgação)Gauntlet (Foto: Divulgação)

Domingo

Foi realizado nesse domingo a grande final do mundial de League of Legends. A partida foi disputada em um estádio da Coréia do Sul, com mais de 40 mil presentes, e, em uma entrevista com o time campeão, eles afirmaram que a dedicação ao torneio não foi um sacrifício, mas um investimento. Em um resumo do torneio, a Riot afirmou que a equipe brasileira protagonizou um dos momentos mais emocionantes do ano.

Preparamos uma reportagem especial contando algumas das curiosidades mais interessantes da série Need for Speed. Você sabia que o primeiro game é fruto de uma parceria da Electronic Arts com uma revista automobilística? Confira todas as curiosidades.

Veja como jogar o modo carreira no game de basquete NBA 2K15. Veja o guia completo com dicas para jogar o popular game Hero Zero. Aprenda a conseguir itens exóticos e poderosos no game Destiny. Confira cheats e códigos para mandar bem no jogo The Evil Within. Veja como achar o Damonta no game de estratégia Wasteland 2.

Final Mundial de League of Legends reuniu mais de 40 mil pessoas na Coreia do Sul (Foto: Felipe Vinha) (Foto: Final Mundial de League of Legends reuniu mais de 40 mil pessoas na Coreia do Sul (Foto: Felipe Vinha))Final Mundial de League of Legends reuniu mais de 40 mil pessoas na Coreia do Sul (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)

Analisamos o game Pier Solar and the Great Architects, remake do clássico game de Mega Drive, que inclusive foi lançado no antigo videogame da Sega, com cartucho, manual e caixa. Confira o resultado final em nosso review.

Segunda

A duas semanas de chegar às lojas, Call of Duty: Advanced Warfare já ganhou seu trailer de lançamento. O vídeo mostra batalhas pesadas e um pouco da história do game. Confira. Foi anunciado também o aplicativo companheiro do game, que estará disponível no dia do lançamento do jogo, tendo foco no modo Clan Wars e na administração do conteúdo.

Novos detalhes de Far Cry 4 foram revelados. O primeiro deles é quanto à duração do modo campanha, que será de no mínimo 15 horas. A outra novidade é sobre o modo cooperativo do game, que permitirá que todo o jogo seja encarado pelos amigos. Confira a notícia completa.

Lan Houses coreanas possuem contas premium e jogadores pagam a mais por elas (Foto: Felipe Vinha) (Foto: Lan Houses coreanas possuem contas premium e jogadores pagam a mais por elas (Foto: Felipe Vinha))Lan Houses coreanas possuem contas premium e jogadores pagam a mais por elas (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)

Conheça algumas curiosidades das Lan Houses da Coréia do Sul, lá chamadas de “PC Café”. São locais com mais de 200 computadores, fumódromo e planos com mensalidades que dão benefícios exclusivos. Confira.

Veja dicas para vencer inimigos da raça Fallen em Destiny. Aprenda como alterar a posição dos atletas usando cartas especiais em Fifa 15. Confira dicas importantes para ajudar na evolução do game Alien: Isolation. Saiba como escanear o seu rosto e criar um jogador no game NBA 2K15.

Analisamos a versão para PlayStation Vita de Minecraft. A versão para o portátil da Sony foi baseada na edição do PlayStation 3, e ambas podem interagir entre si. Confira o review completo e saiba se a adaptação foi bem sucedida.

Minecraft: PS Vita Edition traz um grande mundo de blocos para explorar (Foto: GameZone) (Foto: Minecraft: PS Vita Edition traz um grande mundo de blocos para explorar (Foto: GameZone))Minecraft: PS Vita Edition traz um grande mundo de blocos para explorar (Foto: Divulgação)

Terça

Vazaram na rede alguns vídeos de Star Wars: Battlefront 3, game que estava sendo desenvolvida para PlayStation 3 e Xbox 360, mas foi cancelado. Apesar de mostrar algo ainda em produção, com lentidão e alguns bugs, os vídeos revelam que o estágio de desenvolvimento estava avançado. Confira.

A Microsoft revelou as novidades que estarão inclusas na atualização de novembro do Xbox One. As principais são a interação com o Twitter em algumas funcionalidades, e também a possibilidade de configurar o plano de fundo, a funcionalidade mais pedida pelos usuários. Confira todas as novidades.

Aprenda como customizar os heróis do jogo Super Smash Bros. do Nintendo 3DS. Confira o detonado completo de Hyrule Warriors para Wii U. Saiba como evoluir o seu jogador no modo carreira de Fifa 15. Confira dicas para acabar com inimigos da raça Hive em Destiny. Saiba como evoluir seu personagem rapidamente em Shadow of Mordor.

Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação))Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Middle-earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação))

Analisamos o esperado game Alien: Isolation, game que recria parte da ação do primeiro filme da franquia, que estreou em 1979. O jogo foi lançado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. Confira como ficou o resultado final no review completo.

Quarta

Na coluna Geração Gamer dessa semana conversamos com o pessoal da Behold Studios, estúdio de Brasília, que está trabalhando no game Chroma Squad, um simulador de estúdio de séries sentai. Confira o bate-papo na matéria completa.

GTA 5 ganhou 10 novos trabalhos para o modo online em homenagem aos 10 anos do lançamento de GTA: San Andreas. Todos eles foram criados por membros da comunidade. Confira.

GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação))GTA 5 ganha ainda mais conteúdo com atualização (Foto: Divulgação)

Borderlands The Pre-Sequel, novo game que conta eventos anteriores aos demais jogos da série Borderlands, tem diversas curiosidades, entre elas a possibilidade de ativar um chefe secreto com um xingamento. Confira.

Um engenheiro criou uma versão portátil do PlayStation 4, batizada de PlayBook 4. Ele já havia feito o mesmo com o Xbox One, criando o Xbook One. O preço total da adaptação foi de aproximadamente 3500 reais. Veja imagens na matéria completa.

Os detalhes do Passe de Temporada de Far Cry 4 foram anunciados. Entre os conteúdos adicionais estão novas missões para o single player, inclusive um em que os jogadores serão colocados no Vale dos Yetis, devendo sobreviver aos “pé-grandes”. Veja os detalhes.

Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Reprodução / Gamefront) (Foto: Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Reprodução / Gamefront))Far Cry 4: Season Pass inclui o famoso Yeti das cavernas (Foto: Divulgação)

Aprenda como jogar Pix the Cat, o título arcade retrô para PlayStation 4 e Vita. Saiba como desbloquear o Homura Crimson Squad em Senran Kagura Shinovi Versus. Confira as melhores dicas para sobreviver ao Alien em Alien: Isolation.

Analisamos o game The Vanishing of Ethan Carter, jogo de terror para Windows. Apesar de ter um início aparentemente clichê, quem se aventurar mais à fundo conhecerá um bom game. Leia aqui o review completo.

Quinta

GTA: San Andreas receberá no domingo uma versão em HD para o Xbox 360, celebrando os 10 anos do lançamento do game. Não há informações sobre o lançamento para PlayStation 3. Confira os detalhes.

GTA: San Andreas (Foto: reprodução)GTA: San Andreas (Foto: Divulgação)

The Last of Us ganhará uma edição Game of The Year em novembro, que trará os principais DLCs lançados para o game, como o Left Behind. Confira todos os detalhes dessa nova versão.

Dois games ganharão séries com atores reais. Um deles é Halo: Nightfall, que ganhou seu primeiro trailer nessa semana. O outro é Mortal Kombat, que terá a série distribuída junto com o novo game, contando a história de alguns personagens.

NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por 6 horas no Xbox One por qualquer usuário a partir do dia 28 de outubro. Para quem assina o serviço EA Access o jogo ficou disponível desde o dia 23 de outubro.

NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no One (Foto: Divulgação) (Foto: NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no One (Foto: Divulgação))NBA Live 15 poderá ser jogado gratuitamente por seis horas no One (Foto: Divulgação)

Foram revelados os detalhes do primeiro DLC de Alien: Isolation. Ele será lançado dia 28 de outubro, custará 8 dólares (cerca de 20 reais mais impostos), e trará três novos mapas e o Modo Gauntlet, que desafia os jogadores a terminarem os cenários sem morrer. Leia aqui a notícia completa.

Um bug em The Evil Within permite que a partida continue mesmo com o personagem tendo perdido a cabeça. Isso acontece quando o jogador utilizada o cheat que o torna invencível. Entretanto, se um inimigo arranca a cabeça do herói, a partida continua sem ela. Confira.

Confira dicas para evitar hipotermia e morrer congelado em DayZ. Aprenda como gravar seu gameplay com a AVerMedia Game Capture HD. Saiba como ter acesso à demo especial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Analisamos Sherlock Holmes: Crimes and Punishment, game para  Xbox 360PlayStation 3,PS4Xbox One e PC e que traz elementos dos famosos jogos de apontar e clicar. Leia aqui o review completo.

Sherlock Holmes: Crimes and Punishment  (Foto: Divulgação)Sherlock Holmes: Crimes and Punishment (Foto: Divulgação)

Sexta

Far Cry 4 ganhou um novo trailer um tanto bizarro. Utilizando atores reais, o vídeo mostra bastante pancadaria e momentos de alucinações, ilustrando problemas que o jogador poderá enfrentar no game. Confira.

Durante esse final de semana estará disponível gratuitamente o game Arma 3, conhecido simulador de guerras. A “bondade” será feita em comemoração ao término de uma competição entre usuários do jogo. Confira mais detalhes.

O game de terror Outlast ganhará uma sequência. A notícia foi dada pelo co-fundador da Red Barrels, Philippe Morin. O novo jogo se passará no mesmo universo do primeiro, mas não no sanatório de Mount Massive. Confira todas as novidades.

Outlast: popular game de terror vai ganhar sequência (Foto: Divulgação) (Foto: Outlast: popular game de terror vai ganhar sequência (Foto: Divulgação))Outlast: popular game de terror vai ganhar sequência (Foto: Divulgação)

Conheça o VRClay, um programa de modelagem 3D criado especialmente para o Oculus Rift. Ele permite esculpir imagens como se os objetos estivessem diante de você, e ainda pode ser utilizado com Razer Hydra, um sensor de movimentos da Razer. Confira.

Aprenda como achar todos os dez Nostromo Logs do game Alien: Isolation. Confira dicas para mandar bem na expansão Diablo 3: Reaper of Souls. Aprenda como consertar e reparar veículos em State of Decay.

Qual o melhor jogo de terror que você já jogou? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/resumo-da-semana-em-jogos-far-cry-4-e-alien-isolation-foram-destaques.html