sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Como alterar o teclado padrão do iOS 8?










Com o lançamento do iOS 8, a Apple tornou possível a instalação e utilização de teclados de terceiros. Além disso, também é possível configurar o sistema para que reconheça um teclado alternativo como padrão. A dica  é útil para quem deseja personalizar a digitação de textos no iOS. Para entender como utilizar a funcionalidade, siga este tutorial.

Veja também: Como instalar o SwiftKey no iOS 8?

Como alterar o teclado padrão do iOS 8? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como alterar o teclado padrão do iOS 8? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)


Passo 1. Acesse as configurações do iOS. Em seguida, toque sobre a opção “Teclado”;

Acessando as configurações de teclado do iOS 8 para alterar o padrão do teclado do sistema (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de teclado do iOS 8 para alterar o padrão do teclado do sistema (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse “Teclados” e clique em “Editar” para possibilitar a alteração no padrão de teclado do sistema;

Editando os tipos de teclado para mudar o padrão utilizado pelo iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Editando os tipos de teclado para mudar o padrão utilizado pelo iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre o ícone de três traços ao lado do nome do teclado que configurar como o padrão do sistema e arraste-o para o top da lista. Em seguida, clique em “OK” e reinicie seu aparelho.

Tornando um teclado alternativo padrão no iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tornando um teclado alternativo padrão no iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! O teclado alternativo agora será o padrão do iOS 8 e será utilizado em qualquer tipo de digitação do sistema.

Os concorrentes da Apple estão deixando o Iphone para trás? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-alterar-o-teclado-padrao-do-ios-8.html

0 comentários:

Postar um comentário