quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ello: rede social lança novas funções e recebe investimento para crescer










A Ello, nova rede social concorrente do Facebook, vem lançando novos recursos aos poucos, e conquistando cada vez mais usuários. Além de novas funções, o site recebeu um investimento milionário de US$ 5.5 milhões (R$ 13.82 milhões), nesta quinta-feira (23), para continuar atraindo os internautas. 

Como apagar e excluir de vez sua conta do Ello

Foto dos desenvolvedores do Ello com logo da rede social (Foto: Divulgação) (Foto: Foto dos desenvolvedores do Ello com logo da rede social (Foto: Divulgação))Ello traz novos recursos e recebe investimento milionário (Foto: Divulgação/ Ello)



O dinheiro veio da iniciativa de um grupo de empresas, que juntas arrecadaram fundos para a rede social que visa manter uma estrutura sem precisar exibir anúncios. Com o investimento, a Ello deve montar a infraestrutura necessária para acompanhar o rápido crescimento do site.

Porém, apesar de todo o investimento, os responsáveis da rede social afirmam que a política de não vender dados dos usuários continua valendo, e a privacidade sempre será o foco do site.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/ello-rede-social-lanca-novas-funcoes-e-recebe-investimento-para-crescer.html

0 comentários:

Postar um comentário