sábado, 25 de outubro de 2014

Battlefield 4: veja como pular o andaime da represa durante a campanha










Em Battlefield 4, durante muito tempo, diversos jogadores de PlayStation 3, Xbox 360 e PC questionaram uma parte importante da campanha. Na missão 6 em Tashgar, depois de passar pelo campo inimigo para alcançar as tropas americanas, você deverá explodir a barragem da represa utilizando três bombas. Saiba como pular o andaime na campanha.

Battlefield 4: confira o guia completo para mandar bem no popular FPS

Battlefield 4Battlefield 4 (Foto: Divulgação)

Após instalar os explosivos C4 em locais estratégicos, você deverá correr pelos andaimes para longe do local para, então, levar tudo para os ares. Porém, neste caminho há um momento que muitos jogadores não conseguiram passar: um pulo entre um andaime e outro, tendo que segurar numa escada.

Você pode ver neste vídeo o problema que vários usuários reclamaram. Ao pular, mesmo chegando à escada, você morre.

A segunda parte do vídeo mostra o que deve ser feito — nada de trocar teclas de atalho ou olhar para baixo antes de pular —: você deve pular no último instante. Acredite, o Recker (nome do seu soldado na campanha do Battlefield 4) pode dar um passo a mais durante a corrida.

Pegue impulso no meio do andaime que você acabou de subir, e deixe para pular no último instante. Isso fará que você alcance a escada em um local mais alto e, assim, não morrerá. Isto não é um bug do jogo, mas sim uma dificuldade que os jogadores estão passando.

O que você achou de Battlefield 4? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/battlefield-4-veja-como-pular-o-andaime-da-represa-durante-campanha.html

0 comentários:

Postar um comentário