quinta-feira, 23 de outubro de 2014

The Evil Within: bug permite continuar jogando mesmo sem cabeça










The Evil Within, aclamado jogo de terror do criador de Resident Evil, apresentou um curioso bug causado pelos próprios usuários. O canal Gamebill Studio do YouTube demonstrou o que acontece se usar o cheat God Mode de invencibilidade e logo em seguida sofrer uma violenta decapitação. O resultado é que você continua jogando mesmo após sua “morte”.

The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo

Sebastian sem cabeça continua vivo em The Evil Within (Foto: Reprodução: YouTube)Sebastian sem cabeça continua vivo em The Evil Within (Foto: Reprodução/ YouTube)

O truque “God Mode” deixa o detetive Sebastian completamente imortal, até mesmo fazendo com que que certos inimigos não ataquem com golpes que seriam fatais. Porém, ele não impede armadilhas como as grandes lâminas degoladoras, as quais podem arrancar a cabeça do jogador, que, graças ao cheat, continua vivo.

Outros inimigos que agarram o usuário pela cabeça continuarão colocando as mãos no mesmo local como se ela ainda estivesse lá. No entanto, a lâmina que degola Sebastian da primeira vez, irá passar direto pelos seus ombros se ele já estiver sem cabeça, causando um efeito quase cômico. Confira no vídeo abaixo:


The Evil Within é uma boa promessa de game de terror?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku e Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/evil-within-bug-permite-continuar-jogando-mesmo-sem-cabeca.html

0 comentários:

Postar um comentário