sábado, 25 de outubro de 2014

PC 'de bolso' roda Windows 8.1 e conta com processador Intel x64










O Neutron é um computador eficiente com dimensões mínimas. Ele cabe na palma da mão e surpreende pela sua capacidade. Entre as versões do aparelho, é possível encontrar modelos com chip Intel de 64 bits, para rodar o Windows 8.1 muito bem. O gabinete portátil pode ser adquirido pelo Kickstarter, e seu projeto de financiamento coletivo já atingiu a meta.

Ostentação: lista traz os notebooks mais potentes e caros do mundo

Neutron é PC com processador Intel e Windows que cabe na palma da mão (Foto: Divulgação)Neutron é PC com processador Intel e Windows que cabe na palma da mão (Foto: Divulgação)

O volume do equipamento é pequeno, um pouco maior do que um HD externo convencional. Ele cabe em mochilas e bolsas com facilidade e o usuário só precisa conectá-lo a um monitor, teclado e mouse usando as várias portas integradas para começar a usar. Há mini HDMI, mini DisplayPort e quatro USB 3.0, além de Bluetooth 4.0, Wi-Fi e receptor de infravermelho.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/pc-de-bolso-roda-windows-81-e-conta-com-processador-intel-x64.html

0 comentários:

Postar um comentário