quinta-feira, 23 de outubro de 2014

The Last of Us para PS3 ganhará edição especial em novembro










The Last of Us receberá uma edição Jogo do Ano no próximo dia 11 de novembro. O game será lançado para PlayStation 3, e por enquanto apenas a data de lançamento e valor para a Europa foi anunciado, sendo vendido por € 39 (cerca de R$ 135 com IOF).

Confira o detonado completo de The Last of Us

The Last of Us: Game of the Year Edition será lançado em novembro com todos os DLCs. (Foto: Divulgação)The Last of Us: Game of the Year Edition será lançado em novembro com todos os DLCs. (Foto: Divulgação)

A edição Game of the Year trará, além do jogo original, todos os principais DLCs lançados para o game: Left Behind, conteúdo adicional que conta um pouco da história de Ellie antes dos eventos do jogo principal; Abandoned Territories/Reclaimed Territories, um conjunto de 8 mapas para o modo multiplayer; e Grounded Mode, que traz uma nova dificuldade para o modo single player do jogo.

The Last of Us foi um dos principais lançamentos de 2013, recebendo mais de 250 prêmios de melhor jogo do ano, inclusive do TechTudo. Em 2014 ganhou uma versão Remasterizada para o PlayStation 4, trazendo não apenas os principais DLCs, mas também um novo modo de fotografia e muitas melhorias nos gráficos do jogo.

Via PlayStation Blog Europa



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/last-us-para-ps3-ganhara-edicao-especial-em-novembro.html

0 comentários:

Postar um comentário