segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Kristen Stewart quer dar uma pausa no cinema: "Tenho trabalhado muito nesses 2 anos"










Atriz pretende se expressar através de outras formas de arte


Kristen Stewart pretende dar uma pausa no cinema. Em entrevista ao USA Today, a atriz revelou que pretende focar em novas formar de se expressar artisticamente.





"Estou dando um tempo porque tenho trabalhado muito nesses dois anos. Sou uma atriz e essa é a minha forma de arte, e por conta de ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte. Vou tirar um período de descanso", disse Kristen ao USA Today.



Para essa "pausa", KStew pretende comprar uma casa-estúdio em Los Angeles onde consiga "colocar a mão na massa". "Literalmente, tomei essa decisão há algumas semanas. Estou fazendo um curta-metragem, estou fazendo um monte de coisas", revelou a atriz. "Não sei como vou lançá-lo, só sei que não vou segurar uma coisa tão preciosa como essa perto de mim. Escrevo o tempo todo."



Na mesma entrevista, Kristen Stewart contou ainda que não tem a intenção de se comunicar com os fãs através das redes sociais: "O que deveria twittar? Sobre quem falar? Imagine eu aqui, sentada, aqui, agora, e pensando: 'Isso é uma boa coisa para dizer ao mundo?' O quê? Não posso sequer compreender isso".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nKXuvxJXg84/kristen-stewart-quer-dar-pausa-cinema-tenho-trabalhado-muito-nesses-2-anos-806959.shtml

0 comentários:

Postar um comentário