sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gatas da Eurocopa parte 2



Bom dia,


Eurocopa 2012 continua pegando fogo, e cada vez mais mulheres lindas aparecem na arquibancada. Então vamos a parte 2 das gatas da Eurocopa 2012. Vejam as fotos abaixo:


Fonte: http://www.sexta-feira.net

Até o próximo Melhor do Planeta

Playa de Gulpiyuri na Espanha: uma praia pequena e inacreditavelmente linda!



Bom dia,


Vendo as imagens dessa praia realmente parece que são de filmes ou montagens, porém ela é real e inacreditavelmente bela, será que um dia eu chegarei a conhece-la? acho que não rsrsrsr. Vejam as fotos abaixo:

Escondido bem no meio de um prado, Playa de Gulpiyuri é uma das praias mais incríveis do mundo




Esse é um lugar surpreendente e inusitado, uma praia totalmente diferente de tudo que já vi em minha vida. Uma surpresa incrível criada pela natureza que nos presenteia com um lugar belíssimo.


A praia de Gulpiyuri (43°26′51″N 4°53′10″W) na Espanha, é uma obra curiosa da natureza. Ao longo dos anos o mar foi cavando uma gruta na costa, e com o tempo esta gruta cedeu formando uma dolina. Essa dolina formou uma pequena praia a 100 metros da costa.


A praia de Gulpiyuri é pequena, possui menos de 50 metros de extensão e sua profundidade não permite grandes mergulhos. Mas é um local tranquilo, sem ondas ou ventos, uma pequena praia afastada do mar. A água da pequena praia ainda é ligada ao mar, por isso permanece no local até hoje.











Vejam também o vídeo abaixo:



Fonte: http://comunidademib.blogspot.com.br

Até o próximo melhor do planeta.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Torcedoras da Eurocopa 2012: veja as mulheres mais gatas



Bom dia,


O assunto do esporte do momento é a Eurocopa 2012, que se colocasse o Brasil e a Argentina seria uma copa do Mundo assim como dizem os próprios europeus. Porém quem vem se destacando mais do que o futebol em si são as belas torcedoras. Vejam as fotos abaixo:





















































Fonte: http://www.omoristas.com


Até o próximo Melhor do Planeta.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fujitsu lança tablet aprova d'água



Bom dia,


Mais um capítulo foi iniciado na batalha pelos Tablets, é verdade que a Fujitsu ainda está bem longe (muito longe mesmo) de ser um concorrente da Apple e da Samsung, porém fez uma boa investida lançando o seu tablet aprova d'água. Veja a matéria abaixo:


Enquanto o Apple com o seu iPad é pioneira e líder no segmento de computador em formato de prancheta, outras empresas tentam entrar na briga para tirar uma lasquinha do lucro no novo setor. A Fujitsu, por exemplo, acaba de lançar o Arrows Tab LTE F-01D. O aparelho funciona com o sistema operacional móvel do Google, o Android, e conta com um atrativo vantajoso: é resistente à água.



A Fujitsu é uma empresa japonesa, e o lançamento do tablet à prova d’águase deu no mercado asiático. A expectativa para a entrada no ocidente é para o ano que vem.
A empresa sai na frente das concorrentes, porque é a primeira a trazer a proteção contra água para os tablets. O Arrows Tab LTE F-01D resiste sem problemas a uma forte chuva, ou até a uma queda acidental em uma banheira cheia de água.

Parece que tornar os gadgets resistentes a água é uma alternativa que está virando tendência, pois anterior ao lançamento da Fujitsu, a Motorolaapresentou uma nova versão do smartphone Defy, o Defy+, que é capaz de funcionar por dez minutos mergulhado na água e resiste também à poeira e areia.

Na verdade, acho que são esses pequenos detalhes que vão influenciar na hora da escolha da compra.


Os mais belos Mosteiros do Planeta




Bom dia,


Estes mosteiros são realmente incríveis, o mais inacreditavel é tentar entender como que eles foram construídos nestes lugares, um mais belo que o outro vale a pena conferir:


Lugares isolados, belos, com um visual que só transmite paz



Morar num lugar desse deve ser algo estonteante. A paisagem com certeza ajuda no desenvolvimento individual.


Localizados na sua maioria na região oriental, não possuem apenas aparência perigosa. Boa parte dos mosteiros são acessíveis por caminhos íngremes e secretos, a fim de fornecer o maior isolamento possível para a busca ideal da purificação espiritual.





Mosteiro da Santíssima Trindade, na Grécia


Mosteiro Sumela, na Turquia, criado em 386 AC.




Mosteiro de Rousanou Agia, na Grécia, que faz parte do Complexo Meteora 



Mosteiro Roussanou, um dos cenários mais incríveis do mundo






Um homem é içado através de uma rede, a única forma de acessar o Mosteiro de San Barlaam
(abaixo), que também faz parte do Complexo de Meteora, na Grécia


No Butão, por exemplo, está o mosteiro Tiger Taktshang Nest, situado a 3.120 metros de altitude. Nele, supostamente vários visitantes caíram depois de tentarem alcança-lo. Existem duas formas de acesso: alcançar o topo a pé ou, alternativamente, montado em uma mula de serviço de aluguel.








Outra magnífica obra da arquitetura é Sigiriya, ou Lion’s Rock, na parte central do Sri Lanka. Sua construção remota 500 AC. As pernas e patas de um leão ainda permanecem intactos, mas a cabeça caiu há alguns anos.









Fonte: http://comunidademib.blogspot.com.br

Até o próximo Melhor do Planeta