sábado, 7 de junho de 2014

PORTA DOS FUNDOS (ATENDIMENTO)










Central de atendimento ao consumidor é o pesadelo do homem moderno: ele paga por um serviço, espera ser bem tratado mas é passado e repassado de um ramal para o outro numa eterna gincana sem graça nenhuma. Para vencer esse desafio, só com muita calma, concentração, um pouco de conhecimentos gerais, cultura inútil e algumas noites de experiência assistindo ao “Topa Tudo Por Dinheiro”.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Atendimento”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/07/porta-dos-fundos-atendimento/

8 coisas que os fãs da Lorde estão cansados de ouvir










A cantora é muito criticada desde que deu sua opinião sobre alguns ídolos. Se os próprios artistas a perdoaram, está na hora dos haters darem uma chance!


1. "Lorde canta mal."





Não é o que os números dizem. Lorde foi a cantora revelação de 2013, liderando todas as paradas da música. Além disso, ela foi indicada nas premiações mais importantes da música, levando muitos prêmios, como os de canção do ano e melhor performance pop no Grammy 2014. 



2. "Só tem uma música de sucesso."





Tudo bem que Royals foi o hit que fez Lorde ficar famosa, mas o álbum Pure Heroine é cheio de sucessos, como Team e Tennis Court. O CD se destaca por ser original e ter letras inspiradoras. 



3. "Lorde é feia."





Ela tem uma beleza exótica (linda!) e um dos cabelos enrolados mais incríveis do mundo da música. Mas, o principal não é isso. O mais importante é que Lorde é feliz do jeitinho que ela é. 



4. "Fala mal dos meus ídolos."





A cantora apenas foi corajosa e deu sua opinião. Isso é ser verdadeira. Sem contar que, depois de todos os mal-entendidos, ela virou amiga da Tay Swift, Sel Gomez já falou bem dela e sempre canta Royals nos shows, Lorde foi ao show do One Direction, etc. Os seus ídolos curtem a Lorde! Dê uma chance pra ela também. 



5. "Ela é muito estranha."





E o jeitinho de Lorde a faz ser muito cool! 



6."Usa sempre o mesmo batom!"





Ainda bem. Graças à Lorde, o batom escurão virou moda!



7. "Ela parece ter 40 anos."





Pensa pelo lado positivo: ela pode entrar em qualquer balada e nem vão pedir o documento de identidade. Chora recalque! ;)



8. "Lorde diz ser contra maquiagem, mas tem uma linha da MAC."





Ela não é contra maquiagem! Lorde defende a ideia de que as garotas não precisam usar maquiagem para se sentirem bonitas. Do tipo: "Você é linda naturalmente"! É um discurso muito inspirador sobre auto-estima e não contra maquiagem. 



*Todo fandom sofre! Veja também o que os fãs de Miley Cyrus, Ariana Grande, Anitta e Bieber estão cansados de ouvir! 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uJLovDJYm8w/coisas-fas-lorde-estao-cansadas-ouvir-fandom-785281.shtml

Conheça a bicicleta que se equilibra sozinha e é segura para crianças










A Jyrobik é uma bicicleta desenvolvida para ajudar no processo de aprendizado e que consegue se equilibrar sozinha. Seu objetivo é evitar quedas e acabou surgindo como uma aliada às crianças que estão aprendendo a usar o meio de transporte de duas rodas. Os pais agradecem.

Photoshop ao vivo? App promete retoques no rosto em chamadas de vídeo

Jyrobike elimina necessidade de rodinhas para crianças aprenderem a pedalar (foto: Reprodução/Jyrobike)Jyrobike elimina necessidade de rodinhas para crianças aprenderem a pedalar (foto: Reprodução/Jyrobike)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/conheca-bicicleta-que-se-equilibra-sozinha-e-e-segura-para-criancas.html

Resumo da semana em Jogos: Mortal Kombat X e Fifa 15 foram destaques










Mortal Kombat X foi um dos games anunciados nessa última semana. Além dele, também deram as caras o novo game de futebol Fifa 15, Forza Horizon 2Homefront: The Revolution e vários outros. O TechTudo também começou a aquecer os motores pra E3 2014, com diversas matérias sobre o que os jogadores podem esperar da feira de jogos mais esperada do ano. Confira um resumo de tudo o que rolou na última semana por aqui.

Ultra Street Fighter e Murdered Soul Suspect: veja os lançamentos da semana

A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: geekexchange.com) (Foto: A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: geekexchange.com))A eterna luta entre Scorpion e Sub-Zero continuará em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)


Sábado

No sábado ensinamos como usar o celular de Aiden e seus diversos recursos em Watch Dogs. Demos ainda dicas para mandar bem no modo campanha de Wolfenstein: The New Order. Veja também como completar os primeiros 20 desafios de Chaves Kart. Aprenda como transferir arquivos do PS4 para mídias externas. Saiba como usar o modo editor do game Arma3.

Domingo

Mais alguns tutoriais para fechar o fim de semana. Apresentamos os mini-games de “realidade aumentada” do jogo Watch Dogs. Saiba como desbloquear todas as conquistas do jogo Child of Light. Saiba como compartilhar várias capturas de tela do PS4 ao mesmo tempo. Veja como jogar o clássico RPG Final Fantasy X-2 Remaster HD. Aprenda como participar de um Torneio no game Mario Golf: World Tour.

Segunda

Mortal Kombat X foi finalmente anunciado. Um dos criadores da franquia, Ed Boom, vinha há alguns dias dando pistas sobre a existência do jogo. O anúncio trouxe também um novo vídeo de uma luta entre os eternos rivais Sub-Zero e Scorpion, e aparentemente com cenas de como o jogo será visualmente. Confira a matéria completa sobre o anúncio, e veja aqui como serão as artes das capas do novo jogo.

Mortal Kombat X: veja o Scorpion no trailer do novo game (Foto: Divulgação)Mortal Kombat X: veja o Scorpion no trailer do novo game (Foto: Divulgação)


Outro jogo anunciado foi Forza Horizon 2, que terá versão para Xbox 360 e Xbox One. Os games da série Horizon são um spin-off de Forza Motorsports, e trazem um mundo aberto que dão extrema liberdade aos jogadores. O game deve chegar apenas em 2015. Confira a notícia completa.

O console Xbox One ganhará um aplicativo especial da Copa do Mundo. Através dele os jogadores poderão receber notificações sobre as partidas, como os lances mais importantes, além de  estatísticas do jogo sendo assistido. Outra novidade será um programa exclusivo, em que o jogador Thierry Henry e o ex-jogador Edgar Davids viajam por oito países buscando boleiros de rua para uma disputa mundial. Confira os detalhes.

Ryse: Son of Rome, título de lançamento do Xbox One, ganhará em breve um novo DLC, que trará mais conteúdo para a campanha e adicionará três modos de jogo. Leia aqui os detalhes.

Tema Ryse: Son of Rome para WindowsTema Ryse: Son of Rome para Windows (Foto: Tema Ryse: Son of Rome para Windows)Ryse: Son of Rome (Foto: Divulgação)


Duas matérias especiais interessantes foram publicadas na segunda. A primeira traz todos os easter eggs e segredos de Watch Dogs, o novo game da Ubisoft. Confira também uma lista com os 15 cyber-atletas mais bem pagos do mundo.

DayZ, o popular MMO que coloca os jogadores em um mundo dominado por zumbis, ainda se encontra em fase de desenvolvimento, mas milhões de jogadores já se aventuram nesse universo de horror. Pensando nisso, preparamos um tutorial com preciosas dicas para sobreviver no popular game online.

Analisamos o game Antisquad, game originalmente lançado para iOS eque chegou aos computadores pelo Steam. O jogador comanda uma equipe de militares veteranos, cada um com uma habilidade única, e devem enfrentar diferentes organizações criminosas. Leia aqui a análise completa.

Em Antisquad você será o comandante de um grupo de experientes e habilidosos combatentes das forças armadas (Foto: Divulgação/InsGames) (Foto: Em Antisquad você será o comandante de um grupo de experientes e habilidosos combatentes das forças armadas (Foto: Divulgação/InsGames))Em Antisquad você será o comandante de um grupo de experientes e habilidosos combatentes das forças armadas (Foto: Divulgação/InsGames)


Terça

A Electronic Arts liberou na terça uma versão de demonstração de EA Sports UFC, trazendo o campeão Jon Jones e Alexander Gustafsson, que se enfrentarão em agosto valendo o título dos meio-pesados. O TechTudo realizou um teste da demo, e você pode conferir o que achamos aqui. Confira também uma galeria com imagens dos lutadores do game.

Mais três jogos anunciados antes da E3. Hunt: Horrors of the Gilded Age é um jogo de ação cooperativo da Crytek (da série Far Cry e Crysis), e colocará quatro jogadores unidos contra diversos monstros. Leia mais sobre o game aqui. O segundo game anunciado foi Homefront: The Revolution, que ganhará versões para PS4, Xbox One e PC. Confira aqui os detalhes. O terceiro game é Without Memory, exclusivo do PS4, jogo feito com Unreal Engine 4. Leia mais sobre ele.

Um novo vídeo de Batman: Arkham Knight foi liberado, dessa vez com grande foco no novo Batmóvel e todo seu poderio bélico. O veículo do Homem-Morcego poderá entrar no chamado Modo de Batalha, em que sua largura é aumentada (parecendo um tanque), e diversos armamentos ficam disponíveis, inclusive um lança-mísseis. Confira o vídeo na matéria completa.

Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: digitaltrends.com) (Foto: Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: digitaltrends.com))Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: Divulgação)


Analisamos Mario Kart 8, novo game de corrida da turma da Nintendo. Lançado apenas para Wii U, o game traz diversas novidades, incluindo a possibilidade de desafiar a gravidade e correr de ponta-cabeça. O review completo pode ser lido aqui. Para ajudar os novos jogadores também publicamos alguns tutoriais para o game. Aprenda como usar drifts, turbos e saltos, e saiba como editar e compartilhar vídeos na Mario Kart TV.

Aiden, o personagem principal de Watch Dogs, também anda na moda, e novas roupas podem ser compradas para vesti-lo. Confira como aqui. Descubra também como jogar o novo RPG online Ascend: Hand of Kul.

Quarta

A feira Brasil Game Show (BGS) desse ano terá todo um pavilhão para desenvolvedores independentes do país, disse Marcelo Tavares, diretor e idealizador do evento. A ideia é fortalecer o desenvolvimento de jogos no Brasil. Confira todos os detalhes na coluna Geração Gamer dessa semana.

Com avanços e alguns problemas, a BGS promete melhoras em 2014 (Foto: Divulgação/BGS) (Foto: Com avanços e alguns problemas, a BGS promete melhoras em 2014 (Foto: Divulgação/BGS))Com avanços e alguns problemas, a BGS promete melhoras em 2014 (Foto: Divulgação/BGS)


O campeão do TUF Brasil 3, Warlley Alves, esteve na redação do TechTudo e mostrou suas habilidades na versão de demonstração do game EA Sports UFC. Ele já havia jogado o game UFC Undisputed 3,então não teve grandes dificuldades com o novo jogo. Confira a matéria completa.

Angry Birds Stella, o novo game da famosa série dos pássaros irritados, ganhou a primeira imagem. O jogo será lançado em setembro, mas a Rovio não divulgou para quais plataformas. A fórmula do game parece ser similar aos jogos anteriores da série Angry Birds, mas trará uma história como pano de fundo. Confira mais detalhes na matéria completa.

O game Uncharted 3: Drake’s Deception apareceu na quarta-feira como disponível gratuitamente para todos os jogadores. Infelizmente a alegria durou pouco, já que no fim da tarde o jogo já estava indisponível, revelando ser apenas um bug do sistema e não uma “caridade” da Sony. Confira os detalhes na matéria completa.

Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt) (Foto: Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt))Uncharted 3 pode hoje ser encontrado de forma gratuita na PSN. (Foto: Reprodução/ Emanuel Schimidt)


Xbox One recebeu na quarta-feira a atualização do mês de junho. Dentre as novidades estão a  possibilidade de usar HDs externos para armazenar jogos e dados e a não-mais obrigatoriedade de assinatura da Xbox Live para poder usar aplicativos de terceiros, como Netflix. Confira todas as novidades na matéria completa.

Aprenda como mudar o número das camisas das seleções no game Copa do Mundo Fifa 2014. Veja como roubar lojas para ganhar dinheiro extra em Watch Dogs. Descubra o que fazer para conseguir o kart de ouro em Mario Kart 8. Confira ainda dicas para detectar inimigos camuflados em Ghost Recon Phantoms.

Analisamos o game Happy Wars, distribuído gratuitamente pelo Steam e Xbox 360. O jogo, um MOBA, consegue misturar de forma satisfatória elementos de ação de MMORPG. Confira nossa opinião no review completo.

Com vários níveis de personalização, Happy Wars é um MOBA engraçado e caricato (Foto: Divulgação/Toylogic inc.) (Foto: Com vários níveis de personalização, Happy Wars é um MOBA engraçado e caricato (Foto: Divulgação/Toylogic inc.))Com vários níveis de personalização, Happy Wars é um MOBA engraçado e caricato (Foto: Divulgação/Toylogic inc.)


Quinta

Dark Souls 2 ganhará em breve 3 novos episódios. Cada episódio da trilogia “The Lost Crowns” colocará o jogador em um novo mundo, diferente do game principal, onde o objetivo será encontrar antigas coroas perdidas. Confira os detalhes e o vídeo na reportagem completa.

Duas novidades para Xbox One foram divulgadas na quinta. A primeira é que a Microsoft liberou drivers para usar o controle do videogame no PC. Confira aqui como baixar. A segunda novidade foi que a empresa anunciou uma lista de aplicativos que estarão disponíveis no videogame até o fim do ano. Confira aqui.

Fifa 15 foi anunciado pela Electronic Arts. O vídeo do anúncio do novo jogo trouxe o atacante uruguaio Suárez. O game será lançado para PS4XOnePS3X360 e PC. Confira o vídeo e mais detalhes na matéria completa.

Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação))Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação)


Watch Dogs ganhou seu primeiro DLC, chamado Conspiracy! Digital Trip. O conteúdo extra adiciona um novo modo de jogo, onde é possível caçar ciborgues em meio à multidão. Está sendo vendido por 9,99 reais, enquanto que o Season Pass – que traz ele e vários outros DLCs – sai por 40 reais. Confira a matéria completa.

O game League of Legends ganhará em breve uma grande atualização em um dos mapas mais jogados, Summoner’s Rift. Serão incluídos novos monstros, e o ambiente será modificado para se tornar mais intuitivo e claro. Leia aqui a matéria completa.

The Witcher 3: Wild Hunt ganhou um novo trailer de divulgação para a E3 2014. Nele foi também anunciada a data de lançamento do jogo: 24 de fevereiro de 2015. O jogo sairá para PlayStation 4Xbox One e PC, e terá tradução para o português. Confira o vídeo e mais detalhes na matéria completa.

The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação) (Foto: The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação))The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Divulgação)


PlayStation Network brasileira passou a aceitar cartões de crédito nacionais. As compras na rede da Sony, lançada no fim de 2013 em território nacional, eram finalizadas no exterior, o que gerava a cobrança do IOF de 6,38%. Com a mudança, a taxa para transações nacionais é bem menor, de apenas 0,38%. Confira os detalhes.

Bubble Witch Saga 2, novo game dos criadores de Candy Crush Saga, foi lançado para iOSAndroid e Facebook. O jogo segue a linha do famoso Bubble Shooter, onde o usuário deve direcionar a mira e lançar bolas coloridas que, combinadas com as que já estão no tabuleiro, causam destruição. Confira os detalhes na matéria completa.

Novos tutoriais fresquinhos. Aprenda a completar os últimos 20 desafios do game Chaves Kart. Veja como usar o mapa para melhorar seu desempenho em Ghost Recon Phantoms. Saiba ainda como usar o mapa e identificar pontos de interesse em Watch Dogs.

Watch Dogs. (Foto: Divulgação) (Foto: Watch Dogs. (Foto: Divulgação))Watch Dogs. (Foto: Divulgação)


Analisamos o game Ace Combat Infinity, novo game da famosa franquia de batalhas aéreas da Namco-Bandai. O game, exclusivo do PS3, é distribuído gratuitamente pela PSN, mas conta com compras dentro do jogo que podem ser um tanto desagradáveis. Leia aqui o review completo.

Sexta

E3 2014, maior feira de jogos do mundo, será realizada na próxima semana. O TechTudo está lançando algumas matérias sobre ela. Confira o que é a E3 e veja como foram os últimos anos. Saiba o que esperar da Microsoft na sua conferência, que será realizada na segunda (09) às 13h, com cobertura ao vivo do TechTudo. Veja também o que esperar da conferência da Sony, também no dia 9, mas às 23h30.

Dead Rising 3 será lançado para PC em julho. O game da Capcom, até então exclusivo do Xbox One, conta a história de um mecânico que deve fugir de sua cidade infestada por zumbis antes que ela seja destruída pelas forças armadas. O game já vendeu mais de 1 milhão de cópias até o momento. Confira os detalhes na matéria completa.

Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação) (Foto: Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação))Dead Rising 3 é anunciado para PC (Foto: Divulgação)


Watch Dogs traz diversos easter eggs,  entre eles alguns personagens que tem alguma ligação com pessoas reais. Confira uma lista de algumas das pessoas mais curiosas encontradas no game na matéria especial.

Com a nova atualização do Xbox One, os usuários podem usar seus nomes reais. Descubra como aqui. Aprenda também como usar a polêmica técnica Fire Hopping em Mario Kart 8.

O que vocês esperam da E3 2014? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/resumo-da-semana-em-jogos-mortal-kombat-x-e-fifa-15-foram-destaques.html

Mesa inteligente diz quantas calorias você gasta durante o trabalho










A Kinetic é uma mesa inteligente que controla a altura para que o usuário seja obrigado a levantar sem parar o trabalho. Aliada a uma smartband FitBit, a mobília exibe na tela dados como número de
passos dados durante o dia e quantidade da calorias perdidas em tempo
real, mesmo quando o usuário está sentado.

Confira apps que podem ajudar no emagrecimento, através de exercícios

Com Kinetic é possível programar a alteração da altura da mesa (Foto: Reprodução/Stir)Com Kinetic é possível programar a alteração da altura da mesa (Foto: Reprodução/Stir)


A mesa inteligente é equipada com Wi-Fi e Bluetooth, além de quatro portas USB e
oito entradas AC - uma forma esperta de organizar os cabos com o
sobe e desce do produto. Ela conta ainda com uma pequena tela touchscreen, através da qual é possível controlar a altura e acionar um timer. O recurso permite que o usuário escolha que a mesa levante de forma automática a cada uma hora, por exemplo.

Quer saber qual é o melhor app para ficar em forma? Confira no Fórum do TechTudo

O CEO da Stir e idealizador do Kinetic é o engenheiro JP Labrosse. Ele foi, durante muito tempo, funcionário da Apple e participou da equipe de desenvolvimento dos primeiros iPods colocados no mercado. 

Com a Kinetic é possível monitorar a queima de calorias e a quantidade de passos dados durante o expediente  (Foto: Reprodução/Stir)Com a Kinetic é possível monitorar a queima de calorias e a quantidade de passos dados durante o expediente (Foto: Reprodução/Stir)


Se a mesa inteligente vai ser um sucesso, não temos como afirmar. Mas o preço não parece ser um empecilho, já que existem pessoas dispostas a pagar muito mais por artigos de decoração assinados por designers famosos. Para quem tiver interesse, a Kinetic custa US$ 3.890, mais de R$ 8,7 mil.

Via Stir



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/mesa-inteligente-diz-quantas-calorias-voce-gasta-durante-o-trabalho.html

Como tornar uma playlist secreta no Spotify










A ferramenta para criar playlists no Spotify é um dos principais atrativos do serviço de streaming de músicas. Com esse recurso, os usuários podem produzir suas próprias listas pessoais e torná-las privadas. Desta maneira, ninguém poderá ouvi-las ou seguir as atualizações de músicas realizadas por você. Esconder uma lista pode ter vários benefícios como manter um oculto um determinado gosto musical, por exemplo. Para saber como configurar a função, veja o tutorial e mantenha sua privacidade.

Como vincular a conta do Spotify ao Facebook e compartilhar músicas

Com a falha de segurança, uma atualização do app será lançada nos próximos dias (Foto: Reprodução/theguardian)Como tornar uma playlist privada no Spotify (Foto: Reprodução/theguardian)


Passo 1. Acesse a área de playlists do Spotify;

Acessando as playlists do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as playlists do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escolha a playlist desejada e clique com o botão esquerdo do mouse sobre uma playlist e escolha a opção “Tornar público”;

Tornando um playlist do Spotify pública (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tornando um playlist do Spotify pública (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Depois de ativar o recurso, selecione novamente, com o botão direito do mouse, sobre a mesma playlist e escolha a opção “Tornar secreta”.

Tornando uma playlist secreta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tornando uma playlist secreta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você já sabe como tornar suas playlists privadas. Suas listas secretas não podem ser visualizadas no seu perfil do Spotify.






Por que não consigo ouvir musicas importadas do Google Drive?
Descubra no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-tornar-uma-playlist-secreta-no-spotify.html

Xbox One: aprenda a habilitar o login automático no console










O Xbox One recebeu
uma grande atualização com interessantes funções: a compatibilidade com
HDs externos, a possibilidade de exibir o nome real, o aguardado login
automático que permite ao jogador configurar uma conta para entrar quando o console for ligado. Ainda não configurou o seu Xbox One?
Confira no nosso tutorial.

Leia a análise completa do Xbox One

Xbox One: como habilitar o login automático no console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Xbox One: como habilitar o login automático no console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do Xbox One, procure pela opção “Configurações”. Ela também pode ser acessada pressionando Start no menu flutuante.

Passo 2: Nas configurações, busque por “Opções” na parte superior direita da tela. Pressione A para acessar.

Procure por opções (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Procure por opções (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Nessa tela, procure pela opção “Entrada Instantânea” que deve estar na parte de baixo. Caso ela não esteja disponível, o console pode ainda não ter sido atualizado.

Procure Entrada Instantânea (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Procure Entrada Instantânea (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Agora, selecione a conta que deseja ativar para o login automático. Dessa forma, toda vez que o console for ligado, essa conta logará automaticamente sem a necessidade de ficar de frente para o Kinect ou mexer em menus.

Escolha a conta a logar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a conta a logar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pronto. Agora, o console está configurado para o login automático. Caso queira desativar ou até alterar a conta, é só repetir esse processo.

Aguarde pelo login automático (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aguarde pelo login automático (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/xbox-one-aprenda-habilitar-o-login-automatico-no-console.html

Computex 2014: relembre os maiores destaque da feira










A Computex 2014 terminou neste sábado (7) e teve o lançamento de diversos eletrônicos inovadores. Houve computadores 5 em 1 e 7 em 1, aparelhos ultrafinos, computadores bem pequenos e hardwares potentes para quem gosta de jogar no PC e nos dispositivos móveis. O TechTudo reuniu os principais produtos anunciados na 34ª edição da feira, que acontece anualmente em Taipei, Taiwan.

Sony lança linha de produtos para Copa com foco no 4K e celulares top

Computex é uma das principais feiras de tecnologia do mundo (Foto: Divulgação/Computex)Computex é uma das principais feiras de tecnologia do mundo (Foto: Divulgação/Computex)

 Kaveri

Linha de APUs Kaveri, da AMD, foi um dos maiores lançamentos da Computex 2014 (Foto: Divulgação/AMD)Linha de APUs Kaveri, da AMD, foi um dos maiores lançamentos da Computex 2014 (Foto: Divulgação/AMD)


A aguardada nova linha de processadores Kaveri, da AMD, foi um dos destaques da Computex. Voltada para notebooks e tablets, os chips mesclam potencial de processamento com alto desempenho em gráficos. Isso só é possível graças à tecnologia que integra CPU e GPU em um único chip e que libera maior quantidade de memória para processamento gráfico.

Ao todo são dez novos processadores, que ainda não têm data definida para chegar ao mercado. O mais potente é o  FX - 7600. Ele conta com uma Radeon R7 integrada, tem 12 núcleos lógicos – quatro CPUs e oito GPUs – e chega a 3.6 GHz no modo Max Turbo da AMD.

Intel

Nova geração de processadores da Intel foi anunciado no evento (Foto: Reprodução)Nova geração de processadores da Intel foi anunciado no evento (Foto: Reprodução)

A Intel não ficou para trás e também mostrou a sua nova geração de processadores. Voltado para ultrabooks e tablets, a grande novidade é a diminuição do consumo de energia. Alguns modelos trabalham com apenas 6W. A Iris, tecnologia de processamento gráfico, foi aprimorada e, de acordo com a empresa, o chips são capazes de rodar filmes em HD 20 vezes mais rápido do que os modelos antigos. Não foi anunciado quando os chips Haswell chegarão às lojas.

Llama Mountain é bastante fino (Foto: Divulgação/Intel)Llama Mountain é bastante fino (Foto: Divulgação/Intel)


A empresa também mostrou um tablet mais fino do que um iPad Air. O “Llama Mountain” tem apenas 7,22mm contra os 7,25 do gadget da Apple, e ainda não está à venda. A diminuição do tamanho só foi possível graças ao processador Broadwell, futura linha de processadores da companhia, desenvolvida em 14nm, que consome menos energia e emite menos calor.

Asus e seus grandes lançamentos

ROG G20 recebeu a principal premiação da Computex (Foto: Divulgação/Asus)ROG G20 recebeu a principal premiação da Computex (Foto: Divulgação/Asus)

Praticamente no quintal de casa, a taiwanesa Asus revelou uma enxurrada de novos produtos.  O destaque ficou por conta da desktop G20, vencedor da “Best Choice of the Year”, principal premiação concedida pela Computex. O computador apresenta um design agressivo em preto fosco com detalhes em led vermelho e configuração potente. O PC vem com o processador da nova geração Haswell Intel Core i7 e uma placa Nvidia GTX 780.

Computador gamer potente ou videogame? Veja o que é melhor para você no Fórum do TechTudo

A empresa também lançou novos produtos para a linha gamer, a ROG, com destaque
para a placa de vídeo Ares III. O modelo vem com duas GPUs Radeon Hawaii
XT, apresenta um design fino que ocupa menos espaço no gabinete e é
refrigerada com água.

Asus Transformer Book V (Foto: TechTudo/Marcel Campus)Asus Transformer Book V (Foto: TechTudo/Marcel Campus)

Outro gadget anunciado pela empresa que chamou a atenção foi o Transformer Book V. O dispositivo 5 em 1 pode ser utilizado de cinco maneiras, indo de notebook a smartphone. Suas configurações também não deixam a desejar.

Quando utilizado como computador, o aparelho pode rodar tanto o Windows 8.1 quanto o Android 4.4 KitKat. Ele tem tela de 12,5 polegadas, capacidade de 1TB e processador Intel Core de última geração. Já quando utilizando como tablet, o dispositvo conta com capacidade de até 128GB. O smartphone acoplado vem com um processador quad-core Intel AtomTM, 64 GB de armazenamento, conexão LTE e bateria com duração de 10 horas.

O Zenbook NX500 teve fotos vazadas na web (Foto: Reprodução/Geek.com) (Foto: O Zenbook NX500 teve fotos vazadas na web (Foto: Reprodução/Geek.com))O Zenbook NX500 teve fotos vazadas na web (Foto: Reprodução/Geek.com)


Durante a feira ainda foram apresentados dois ultrabooks que são os mais finos do mundo: os Zenbook NX500 e o GX500. Os aparelhos são os primeiros da categoria a contar com tela 4K e têm apenas 19 mm de espessura. Ambos os modelos possuem a mesma configuração: display de 15,6 polegadas com resolução de 3840 x 2160 pixels e processador Intel Core i7. A diferença está na placa de vídeo. O NX500 vem com uma GeForce GTX 850; enquanto o GX500 conta com a GTX 860M. Os preços e a data de chegada as lojas ainda não foram anunciados.

Toshiba trouxe o conceito de 7 em 1

Kirabook L93 tem configuração potente, mas preço é salgado (Foto: Divulgação/Toshiba)Kirabook L93 tem configuração potente, mas preço é salgado (Foto: Divulgação/Toshiba)

Aproveitando a popularidade de gadgets híbridos, a japonesa Toshiba anunciou na Computex um dispositivo 7 em 1. O Kirabook L93 conta com processador Intel Haswell Core i5, 8 GB de RAM, 128 GB de espaço para armazenamento de arquivos, Wi-Fi, Bluetooth, HDMI e USB. A empresa anunciou que o Kirabook L93 chegará às lojas por € 1,9 mil, cerca de R$ 5,8 mil.

ECS e seu menor PC do mundo

Liva PC pesa menos de 200g (Foto: Divulgação/ECS)Liva PC pesa menos de 200g (Foto: Divulgação/ECS)

A ECS lançou durante o evento o menor desktop do mundo com Windows. Com apenas 190g, o Liva PC vem equipado com um processador Intel Bay Trail-M, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento por cartão eMMC. O dispositivo conta ainda com entrada de rede Gigabit, USB 3.0 e 2.0, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11n e saída para dois monitores. Ainda não há previsão de chegada às lojas.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/computex-2014-relembre-os-maiores-destaque-da-feira.html

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FUTURO











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/06/futuro/

ENQUANTO ISSO, NO TINDER











Deixou de “faser” a lição de português.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/06/enquanto-isso-no-tinder/

KIBE LOCO EM REVISTA (PARTE 16)










Senhoras e senhores, com vocês, a nova capa de seção “KIBE LOCO EM REVISTA”…



Para ver outras capas, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/06/kibe-loco-em-revista-parte-16/

CONTAGEM REGRESSIVA PRA COPA #04











Curta e compartilhe AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/06/contagem-regressiva-pra-copa-04/

3 motivos científicos para você começar a namorar











casal1Umas semanas atrás o CIÊNCIA MALUCA mostrou três bons motivos para você continuar solteiro. Mas a vida a dois também tem lados positivos. E para fazer jus a eles, a gente separou outras três pesquisas que mostram como um amor pode fazer bem para você. Olha só.


DEIXA SEU CORAÇÃO MAIS FORTE

Pessoas apaixonadas se mostram mais otimistas quando enfrentam cirurgias. E aí aumentam as chances de sobreviver à operação. Foi o que aconteceu com 500 pacientes que estavam prestes a passar por uma cirurgia cardíaca. Segundo pesquisa americana, o índice de sobrevivência entre os casados era três vezes superior ao dos solteiros. É por essas e outras que…


SOLTEIRÕES MORREM MAIS CEDO

Por um motivo óbvio: os apaixonados têm um suporte social maior, ou seja, alguém com quem contar quando algo sai errado. De acordo com pesquisadores da Universidade de Louisville, os homens solteiros têm um risco de morte 32% maior que os casados. E as mulheres também sofrem: as solteiras correm um risco 23% maior de morrer. No fim das contas, os solteirões vivem de 7 a 17 ano menos que os comprometidos.


AMOR DEIXA A COMIDA MAIS GOSTOSA

Ok, essa é gordice. Mas é legal. Kurt Gray, um psicólogo da Universidade de Maryland, convidou 87 pessoas para um teste. Todos eles ganharam uma caixa com doces. Enquanto metade das embalagens carregava uma mensagem carinhosa, do tipo “espero que você goste”, a outra parte vinha com um bilhete grosseiro (“tô nem aí se você não gostar”). E quem havia recebido a caixa fofa gostava mais da comida do que os outros. “O jeito que captamos as intenções dos outros muda nossa percepção física do mundo”, explica Gray. Vai ver é por isso, aliás, que os casais engordam depois de um tempo de namoro.


E aí, qual lista te convenceu mais?


Crédito da foto: flickr.com/citizen_poeta




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/3-motivos-cientificos-para-voce-comecar-a-namorar/

Dê um rolê virtual pelo gramado de todos os estádios da Copa









pinit fg en rect gray 20 Dê um rolê virtual pelo gramado de todos os estádios da Copa

natal_arena-das-dunas_copa-2014

Bem amigos do Somente Coisas Legais (vishi!!), ao que tudo indica parece que vai ter Copa mesmo. Os estádios estão prontos, as seleções estão chegando e as figurinhas estão sendo trocadas e coladas nos álbuns aos montes, no Brasil e mundo afora.

Como nós, meros mortais ruins de bola provavelmente nunca saberemos como é pisar nos gramados dos campos que sediarão as partidas do mundial, cabe recorrer ao Google para matar parte dessa curiosidade.

Com os recursos do Street View, é possível “caminhar” dentro das quatro linhas em todos os estádios da Copa. Se alguns deles têm uma arquitetura externa discutível (e outros são realmente bonitos, como o estádio das Dunas, da foto acima), olhando por dentro a história é outra. Todos ficaram muito legais! Abaixo, conheça um por um:

Beira-Rio – Porto Alegre

Arena da Amazônia – Manaus

Estádio das Dunas – Natal

Arena Fonte Nova – Salvador

Estádio Nacional Mané Garrincha – Brasília

Arena Castelão – Fortaleza

Arena Pantanal – Cuiabá

Arena Pernambuco – Recife

Arena de São Paulo – São Paulo

Maracanã – Rio de Janeiro

Mineirão – Belo Horizonte

Arena da Baixada – Curitiba

E aí, gostou?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/de-um-role-virtual-pelo-gramado-de-todos-os-estadios-da-copa

Demi Lovato faz versão de música de Ed Sheeran










Assista Demi cantando Give Me Love na Capital FM




Demi Lovato não esconde sua admiração por Ed Sheeran e durante sua passagem por Londres, ela resolveu fazer uma versão de Give Me Love, um dos hits do cantor britânico.



A interpretação de Demi para Give Me Love foi feita especialmente para a Capital FM. E no mesmo set ela também cantou seus hits Neon Lights, Give Your Heart A Break e Heart Attack.





Ed Sheeran e Demi Lovato já revelaram que pretendem gravar juntos. Já pensou que incrível?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LhIaHzah5ZE/demi-lovato-faz-versao-musica-ed-sheeran-785271.shtml

Freira de 25 anos vence o The Voice na Itália










Cristina Sciuccia derrotou o roqueiro Giacomo Voli


Lembra da freira Cristina Sciuccia, que surpreendeu os jurados ao cantar Alicia Keys no The Voice italiano? Então, ela não só continuou no programa como sagrou-se a grande vencedora da competição musical na última quinta-feira (5)!





A siciliana de 25 anos derrotou o roqueiro Giacomo Voli e com 62% dos votos ganhou a oportunidade de lançar um álbum pela gravadora Universal Music.



Antes da grande final, perguntaram para Cristina se o Vaticano via de forma negativa sua participação no The Voice. "Já que o papa Francisco fala de um evangelho de alegria, acho que estou num bom caminho", respondeu.





Apesar da vitória, Cristina não vai abandonar a vida religiosa e os trabalhos na igreja: "Vivo o momento presente, deixo o futuro nas mãos da providência".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ADikgYUsuFQ/freira-25-anos-vence-the-voice-italia-785276.shtml

Shailene Woodley chora durante exibição de A Culpa é das Estrelas










Première nos EUA foi realizada na noite de quinta-feira (5)




O papel de Hazel Grace realmente mexeu com Shailene Woodley. Durante uma première de A Culpa é das Estrelas na noite de quinta (5), nos Estados Unidos, a atriz ficou bastante emocionada.





Shai chorou bastante durante a exibição do filme, que contou com a presença de Ansel Elgort, Nat Wolff (que amparou e deu um beijinho na testa da atriz) e do autor John Green.





Nat, que interpreta o personagem Isaac, também fez um pocket show, que foi registrado por Ansel em seu Instagram.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/2gdadsWeutw/shailene-woodley-se-emociona-durante-exibicao-culpa-estrelas-785299.shtml

Iggy Azalea critica presença de Lorde em tributo ao Kurt Cobain










Rapper australiana falou que participação da cantora não "foi apropriada"




Em primeiro lugar na Billboard com seu hit Fancy, Iggy Azalea criticou a presença de Lorde no tributo ao Kurt Cobain durante a entrada do Nirvana para Rock and Roll Hall of Fame, em fevereiro deste ano.



Iggy falou que não tem nada contra a Lorde, mas que "se você vai fazer o tributo para alguém que já morreu, geralmente essa pessoa tem que ter algo em comum" com o homenageado, que no caso era Kurt Cobain.



"Lorde não tem nada em comum com Kurt Cobain. Não importa se ela arrasou na performance ou não, apenas não acho que é apropriado", afirmou Iggy Azalea à Billboard.



Lorde se juntou aos ex-integrantes do Nirvana, Krist Novoselic e Dave Grohl, para cantar All Apologies.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6MfgkBozGnU/iggy-azalea-critica-presenca-lorde-tributo-ao-kurt-cobain-785327.shtml