quinta-feira, 5 de junho de 2014

League of Legends: mapa Summoner’s Rift ganhará novo visual










League of Legends, o jogo de combate entre times da Riot Games, receberá uma grande atualização em seu principal mapa, Summoner’s Rift, a qual substituirá o visual atual por novos gráficos melhorados. Por enquanto, o mapa está apenas em testes com grupos fechados, mas deverá chegar a todos os usuários com o tempo.

Confira nosso review completo de League of Legends

Principal mapa de League of Legends ganhará novo visual (Foto: Reprodução: YouTube)Principal mapa de League of Legends ganhará novo visual (Foto: Reprodução: YouTube)

Segundo a produtora, Summoner’s Rift é o mapa mais importante do jogo, pois é onde os usuários aprendem como começar a jogar. Por isso, a estrutura do mapa permanecerá a mesma, não afetando a jogabilidade, mas evoluindo o visual para comunicar melhor algumas coisas enquanto preserva a intenção do original.

Haverá novos monstros e construções feitas para passar um visual mais intuitivo e diferenciar melhor certas áreas do mapa, assim como haverá uma maior sensação de clareza, nas palavras da Riot Games. “Quando as lutas começam, o ambiente deve estar em segundo plano, permitindo que os efeitos e os campeões sobressaiam na tela”.

A empresa está testando o mapa, por enquanto apenas em um grupo fechado para encontrar qualquer problema ou erro que ainda possa haver, porém eles têm planos de abrir uma versão beta aberta. Ainda não há uma data estimada para o lançamento da fase beta aberta, assim como a atualização do mapa.


Tem problemas para rodar League of Legends? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/league-legends-mapa-summoners-rift-ganhara-novo-visual.html

0 comentários:

Postar um comentário