sábado, 7 de junho de 2014

Como tornar uma playlist secreta no Spotify










A ferramenta para criar playlists no Spotify é um dos principais atrativos do serviço de streaming de músicas. Com esse recurso, os usuários podem produzir suas próprias listas pessoais e torná-las privadas. Desta maneira, ninguém poderá ouvi-las ou seguir as atualizações de músicas realizadas por você. Esconder uma lista pode ter vários benefícios como manter um oculto um determinado gosto musical, por exemplo. Para saber como configurar a função, veja o tutorial e mantenha sua privacidade.

Como vincular a conta do Spotify ao Facebook e compartilhar músicas

Com a falha de segurança, uma atualização do app será lançada nos próximos dias (Foto: Reprodução/theguardian)Como tornar uma playlist privada no Spotify (Foto: Reprodução/theguardian)


Passo 1. Acesse a área de playlists do Spotify;

Acessando as playlists do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as playlists do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escolha a playlist desejada e clique com o botão esquerdo do mouse sobre uma playlist e escolha a opção “Tornar público”;

Tornando um playlist do Spotify pública (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tornando um playlist do Spotify pública (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Depois de ativar o recurso, selecione novamente, com o botão direito do mouse, sobre a mesma playlist e escolha a opção “Tornar secreta”.

Tornando uma playlist secreta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tornando uma playlist secreta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você já sabe como tornar suas playlists privadas. Suas listas secretas não podem ser visualizadas no seu perfil do Spotify.






Por que não consigo ouvir musicas importadas do Google Drive?
Descubra no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-tornar-uma-playlist-secreta-no-spotify.html

0 comentários:

Postar um comentário