segunda-feira, 2 de junho de 2014

Xbox One ganhará aplicativo e conteúdo exclusivo para a Copa do Mundo










O Xbox One ganhará no dia 12 de junho um aplicativo especial para acompanhar a Copa do Mundo. Chamado de Brazil Now (Brasil Agora, em tradução livre), o novo app poderá ser acessado à partir do dashboard Destination Brazil (Destino Brasil, também em tradução livre) do Xbox One.

Confira o review completo do Xbox One

Xbox One ganhará aplicativo Brazil Now com informações da Copa do Mundo. (Foto: Divulgação)Xbox One ganhará aplicativo Brazil Now com informações da Copa do Mundo. (Foto: Divulgação)

Dentro de Destination Brazil o jogador também poderá acessar diretamente o game Fifa 14 Ultimate Team: Fifa World Cup, um conteúdo adicional gratuito lançado para o game Fifa 14  (vendido separadamente).

À partir do dia 15 estará disponível também o programa Every Street United (Todas as Ruas Unidas, em tradução livre), apresentado pelo jogador Thierry Henry e pelo ex-jogador Edgar Davids, que viajarão por 8 países na busca de bons futebolistas de rua, que disputarão uma final 4×4 no Rio de Janeiro.

Quanto ao aplicativo Brazil Now, o usuário poderá personalizá-lo com a seleção para qual torce. O app também dará informações sobre as partidas que estão rolando, e trará status em tempo-real do jogo que o usuário está assistindo, com estatísticas dos times e dos jogadores, além de fotografias da partida. Também haverão enquetes que, se respondidas, liberarão 96 imagens das seleções.

Confira um vídeo com as imagens do aplicativo:


O que você acha do Xbox One?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Blog Xbox



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/xbox-one-ganhara-aplicativo-e-conteudo-exclusivo-para-copa-do-mundo.html

0 comentários:

Postar um comentário