sexta-feira, 24 de abril de 2015

#SóGatos: Confira a evolução dos galãs de Malhação ao longo dos anos










No aniversário de 20 anos da série, a CAPRICHO selecionou os caras mais gatos que já passaram pelas 22 temporadas da atração

Há 20 anos, em 1995, ía ao ar o primeiro episódio de Malhação, uma das franquias de TV mais bem sucedidas da TV brasileira. De lá pra cá já foram 22 temporadas, centenas de personagens, histórias e, principalmente, galãs! 





Rafael Vitti e Gabriel Falcão


Hoje nós somos APAIXONADAS pelo Rafa Vitti. Na última temporada, o galã era o lindo do Gabriel Falcão. Mas lá atrás, muitas adolescentes já foram apaixonadas, por exemplo, pelo Rodrigo Faro - que hoje, já é casado, tem filhos e até um programa de auditório! hahahaha




Já num passado não tão (ou um pouco) distante, vários atores que hoje já têm grandes papeis no horário nobre também passaram pela série, como Caio Castro, Cauã Reymond e Gui Leicam. E eles eram megadiferentes! Vem ver!


 



Gui Leicam, Bruno Gissoni e Fiuk


Em 2013, Gui Leicam foi o motoqueiro Vitor, entrando definitivamente no nossos corações! Bruno Gissoni estrou no Globo como o Pedro, e ficou em Malhação por dois anos. Fiuk foi mais novato ainda: o protagonista Bernardo foi o seu primeiro trabalho como ator! Mas claro que ele aproveitou para cantar e assinou o tema de abertura da temporada de 2009 com Quem Sou Eu, da Hori, sua ex-banda.





Jonatas Faro, Caio Castro e Klebber Toledo


E esse combo de beleza maravilhoso? Jonatas Faro, como o inesquecível Peralta, em 2008; Caio Castro, também estreando na TV como o Bruno, em 2007; e Klebber Toledo, como o Mateus, também em 2007. Que época boa para ser fã de Malhação, hein gente? :P





Bernardo Melo Barreto, Thiago Rodrigues e Guilherme Berenguer


Bernardo Melo Barreto foi o protagonista da temporada de 2006. No ano anterior, Thiago Rodrigues voltou à série como o Bernardo - ele havia sido elenco de apoio de Malhação em 2002. E teve também o Guilherme Berenguer, que fez o mocinho Gustavo em 2004 e até ganhou o troféu Revelação do Ano no Domingão do Faustão.





Sérgio Marone, Henri Castelli e Cauã Reymond


Sérgio Marone e Henri Castelli ostentaram o título de galã da novelinha em 2003 e 2002, respectivamente. Ainda em 2002, Cauã Reymond (nada malhado e com um cabelo enroladinho bem grande!) estreou na TV como o Maumau e foi tão bem que seu papel na trama cresceu e ficou por mais uma temporada! Tá vendo como Malhação é um fábrica de galãs da Rede Globo há muito tempo?





Max Fercondini, Roger Gobeth e Mário Frias


Você deve se lembrar do Max Fercondini como aquele que, vez ou outra, aparece fazendo o comercial do Globo Ecologia - que ninguém assiste porque no domingo, bem de madrugada. hhhahahah Ele também já foi um dos galãs mais fofos de Malhação, em 2001. Roger Gobeth, que hoje faz novelas na Record, fez sua estreia no mesmo ano como o Touro. Mario Frias, que faz um ex-galã de TV na atual temporada, foi realmente o galã da temporada de 1999. Que coincidência, né?





Cládio Henrich, Luigi Barichelli e Rodrigo Faro


Mas quem começou a tradição da Malhação em revelar talentos e galã foi esse trio aqui! Cláudio Henrich interpretou Dado, um dos personagens mais duradouros de Malhação, que ficou no ar desde a estreia da atração, em 1995, até a terceira temporada, em 1997. Assim como Luigi Baricelli, que ficou da estreia até 1998 como o Romão, o cara mais gatinho da academia. Rodrigo Faro, que já era um apresentador de programas infantis no final da década de 80, foi o protagonista em 1998. 



Ufa! 20 anos, 20 galãs! Parabéns para a Malhação, e que venham mais colírios por aí, né gente? :B Manda mais que tá pouco! hahahaha!







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4zHKMRRx_H4/sogatos-confira-evolucao-galas-malhacao-ao-longo-anos-857920.shtml

Miley Cyrus beija muuuuito em festinha fechada de fotógrafo










Cantora foi fotografada aos beijos com amiga e com o anfitrião da balada


Miley Cyrus parece não estar preocupada com as notícias de que seu "namoro" com Patrick Schwarzenegger pode ter chegado ao fim. Na madrugada desta sexta-feira (24/4), Miley curtiu uma festinha particular na casa do fotógrafo Mert Alas, em Los Angeles, e beijou muuuuuuito!





Nas fotos postadas pelo anfitrião da baladinha, Miley primeiro aparece aos beijos com a modelo Frankie Rayder.





Em outra postagem, Miley Cyrus também faz questão de beijar Mert Alas, que foi o responsável pelo ensaio nu que a cantora fez ano passado para a revista W.





Quem também estava por lá era Cara Delevingne, mas ela tava bem mais de boa e não entrou na brincadeira do beijo da Miley... ou pelo menos não tirou foto. =P

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/oi5-Zulwz-I/miley-cyrus-beija-muuuuito-festinha-fechada-fotografo-858081.shtml

PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Paulista










PES 2015 é o game ideal para os fãs do futebol nacional, já que é o único a trazer equipes brasileiras. Com a chegada da reta final dos campeonatos estaduais, nada melhor do que usar o game para recriar os grandes clássicos do futebol brasileiro. Ansioso para ver quem será campeão paulista? Confira a nossa simulação da final entre Santos e Palmeiras.

Leia a análise completa de PES 2015

PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2015: veja a simulação das finais do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Depois de campanhas sem sustos, Santos e Palmeiras eliminaram nada menos do que São Paulo e Corinthians nas semifinais do Paulistão 2015, e garantiram suas vagas na grande final, que será disputada em dois jogos, nos dias 26 de abril e 3 de maio.

Primeiro jogo

A simulação da primeira partida começou com o Palmeiras atacando, e criando boas oportunidades. Apesar do domínio alviverde, quem abriu o placar foi o Santos, ainda no finalzinho do primeiro tempo. Ricardo Oliveira, artilheiro do campeonato, aproveitou bobeira da zaga palmeirense e mandou uma bomba de fora da área, que ainda tocou na trave antes de entrar.


Apesar do susto, o Palmeiras voltou para o segundo tempo indo para cima, e não demorou para empatar a partida. Em belíssima troca de passes iniciada no setor defensivo, o time da capital chegou à área com facilidade, mandou para as redes com o chileno Valdívia.

O Santos ainda acertou uma bola na trave, mas terminou pressionado pelo Palmeiras, que também carimbou o poste. O jogo terminou em 1×1, e a decisão do título ficou para a segunda partida, na Vila Belmiro.

Veja os números da primeira partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja os números da primeira partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Segundo jogo

Com a vantagem de ter marcado na casa do rival, o Santos chegou para o segundo jogo com o apoio de sua torcida. A partida começou equilibrada, com chances para as duas equipes, que se revezavam entre ataque e defesa.


Depois de um bom primeiro tempo, o Palmeiras abriu o marcador logo aos três minutos do segundo tempo. Após encontrão com o zagueiro, Valdívia recuperou a bola no campo de ataque e deu passe açucarado para Rafael Marques, que ainda fintou um defensor antes de bater no canto direito do goleiro Vladimir.

O Santos ainda teve boas oportunidades de marcar, mas desperdiçou as chances com finalizações para fora. No final, PES 2015 aponta o Palmeiras como favorito para o título paulista.

Confira as estatísticas do jogo final (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira as estatísticas do jogo final (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

E aí, será que o game da Konami está certo? Resta esperar pelas partidas das próximas semanas.

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/pes-2015-veja-simulacao-das-finais-do-campeonato-paulista.html

Aprenda a usar o My Idol, app chinês que transforma foto em desenho










My Idol, o mais novo app sensação que transforma selfie em desenho, é muito divertido de usar. Mas há um grande problema: ele só está disponível em chinês,. Adivinhar o que cada menu significa nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar, elaboramos este tutorial. Confira as dicas e aprenda a usar o My Idol, que está disponível para Android e iOS.

Dubsmash, Moment Cam e mais apps para turbinar fotos e vídeos

Gerando o avatar

Passo 1. Ao entrar no aplicativo, você verá uma tela branca com a logo, indicando que ele está carregando. Aguarde até que apareça o avatar de uma menina chinesa, o padrão em todas as contas. Quando aparecer, toque no botão cinza claro no centro do display;

Telas iniciais do app chinês My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Telas iniciais do app chinês My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 2. Será aberta a câmera do app. Para capturar a foto, basta tocar no centro da tela. Faça isso em um ambiente iluminado para que a aplicação consiga registrar melhor seus traços. Em sentido horário, os botões exercem as seguintes funções: o 1 acende ou apaga o flash, caso esteja usando a câmera traseira; o 2 alterna entre as câmeras frontal e traseira; o 3 permite carregar uma foto armazenada no celular; e o 4 sai da câmera;

Indicações dos menus na tela de captura da foto (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Indicações dos menus na tela de captura da foto (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 3. Após carregar a foto, o app vai mapear os pontos principais da sua face, como olhos, nariz, boca e o contorno do rosto. Se ele identificar tudo corretamente, toque no botão verde para confirmar (figura 1). Em seguida, o My Idol fará um escaneamento do seu rosto para criação do avatar (figura 2); Aguarde alguns instantes até que o processo seja concluído;

Etapas de reconhecimento facial do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Etapas de reconhecimento facial do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 4. Quando o avatar tiver sido criado, ele aparecerá com roupas, ações e fundo padrão na tela principal, conforme ilustra a imagem abaixo;

Tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Personalizando o avatar

Passo 1. Para mudar características físicas do seu personagem (como cor dos olhos, cabelo, idade, roupas e acessórios), toque no ícone de casaquinho, localizado no canto inferior esquerdo da tela principal (detalhe na imagem abaixo). O primeiro menu é o da idade. Toque nos círculos localizados na parte de baixo do avatar para alterar isso. Quanto mais à esquerda, mais jovem será a aparência do avatar e, quanto mais à direita, mais velha;

Telas mostram efeito aplicado com aba de idade e detalhe para ícone de personalização na tela principal (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Telas mostram efeito aplicado com aba de idade e detalhe para ícone de personalização na tela principal (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 2. Na aba seguinte há três barras. Na primeira você altera o humor, que pode ser mais alegre (esquerda) ou mais sério (direita). A segunda altera a iluminação do rosto (quanto mais à direita, mais claro) e a terceira suaviza os traços do rosto, dando um efeito mais “plástico” conforme o cursor vai para a direita. Nesta guia também é possível alterar a cor da pele;

Aba do My Idol para mudança de humor e cor da pele (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Aba do My Idol para mudança de humor e cor da pele (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 3. As outras abas são mais dedutíveis, vindo com opções de cabelos, roupas e acessórios. Para escolher um item é preciso tocar nele duas vezes, uma para ativá-lo e a outra para selecioná-lo de fato. Se quiser criar uma foto do processo, basta tocar no ícone de câmera, localizado no canto superior esquerdo da tela;

Telas de alteração de roupas, sapatos e cor dos olhos (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Telas de alteração de roupas, sapatos e cor dos olhos (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Criando animação

Passo 1. Agora que seu personagem está montado, basta colocá-lo em ação. Para isso, toque no ícone de câmera filmadora na tela inicial (destaque abaixo). Há várias categorias de clipes, e os mais populares estão na primeira aba. Basta tocar em um clipe e aguardar o carregamento. Após escolher o desejado, clique no botão verde para gerar o vídeo;

Telas com opções de animações e destaque para ícone de câmera de gravação na tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Telas com opções de animações e destaque para ícone de câmera de gravação na tela principal do My Idol (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 2. Toque no ícone com dois balões, conforme destacado abaixo, para salvar o vídeo no seu celular. O My Idol criará uma pasta própria na raiz do dispositivo;

Telas de preparação e compartilhamento do vídeo. Destaque para opção de salvar clipe no smartphone (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Telas de preparação e compartilhamento do vídeo. Destaque para opção de salvar clipe no smartphone (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Passo 3. Sua animação no My Idol está pronta! Agora você já pode enviar seu desenho para amigos via Facebook, Twitter, Vine e Instagram e outras redes sociais.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Confira no Fórum TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/aprenda-a-usar-o-my-idol-app-chines-que-transforma-foto-em-desenho.html

Como encontrar e desativar seus plugins do Google Chrome, Firefox e IE










Os plugins são aplicativos de terceiros que se integram ao navegador para executar tarefas específicas – como o Flash, que antes do HTML 5 era requisito básico para executar vídeos. Eles geralmente são os responsáveis por travamentos, brechas de seguranças e lentidão no navegador. Se isso acontece com você, confira as dicas sobre como desativar plugins no Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Chrome pode ter problemas no Java; saiba resolver

Veja como eliminar pop ups nos navegadores (Foto: Reprodução/TechTudo)Google Chrome , Mozilla Firefox e Internet Explorer (Foto: Reprodução/TechTudo)


Google Chrome

Passo 1. Na barra de endereços do Chrome, digite “chrome://plugins” (sem aspas) e pressione Enter;

Acessando a página de plugins do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando a página de plugins do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na página de plugins, basta clicar em “Desativar”, logo abaixo do plugin que você quer desativar;

Desativando plugins do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando plugins do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Mozilla Firefox

Passo 3. Clique sobre o botão no canto superior direito da janela. No menu do Firefox, clique em “Complementos”;

Acessando os complementos do Firefox (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando os complementos do Firefox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Na barra lateral esquerda, clique em “Plugins”. Por fim, à direita, selecione a opção “Nunca ativar” para o plugin que você quer desativar;

Desativando plugins do Firefox (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando plugins do Firefox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Internet Explorer

Passo 5. Clique sobre o ícone da engrenagem, no canto superior direito da janela. No menu do IE, clique em “Gerenciar Complementos”;

Acessando o gerenciador de plugins do IE (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando o gerenciador de plugins do IE (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. Na janela de gerenciamento de complementos, clique sobre o plugin que você deseja desativar e, no canto inferior direito, clique em “Desabilitar”.

Desativando plugins no IE (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Desativando plugins no IE (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas, você poderá desabilitar os plugins dos seus navegadores e descobrir se eles são os causadores de problemas.





Android faz xixi na maçã da Apple no Google Maps? Saiba como ver no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-encontrar-e-desativar-seus-plugins-do-google-chrome-firefox-e-ie.html

Café pode proteger o cérebro











cafe


Há algumas boas vantagens em tomar café. E a ciência adora encontrá-las. Dessa vez, aposta que a cafeína pode proteger o cérebro contra o Alzheimer.


Pesquisadores da Universidade Old Dominion, nos Estados Unidos, revisaram uma série de estudos que relacionam a bebida à prevenção (e até ao tratamento) da doença. Em um deles, deram café a ratos. E os níveis da proteína beta-amiloide caíram até 50%. Acredita-se que seja ela seja a responsável pela formação de placas nas células nervosas que destroem as sinapses – e desencadear o Alzheimer.


Segundo Abhishek Mohan, um dos autores da pesquisa, os “resultados intrigantes” indicam “formas de impedir a formação de placas amiloides ou de permitir ao cérebro limpar esses depósitos”.


Resta saber se as descobertas valem mesmo para nós.


Crédito da foto: flickr.com/16210667@N02/




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/cafe-pode-proteger-o-cerebro/

Acaba de sair o segundo trailer do novo “Star Wars – O despertar da força”














  • Cult






  • Criatividade e coisas legais na internet e facebook














    Você vai retomar a fé na humanidade em menos de 4 minutos!




















    Criatividade e coisas legais na internet e facebook