terça-feira, 21 de abril de 2015

Saiba como trocar de perfil no Netflix pelo celular










Os perfis de usuário de uma conta do Netflix também podem ser acessados através do celular. A função, acessada de maneira idêntica no Android e iOS, é ideal para quem gosta de assistir filmes e séries pelo celular. Além disso, o usuário também pode acessar os perfis para organiza a lista de cada um deles. Veja como utilizar a função.

Cinco dicas e truques melhoram sua experiência no Netflix; veja lista

Passo 1. Abra o aplicativo e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, toque em “Trocar de Perfil”;

Acessando a página de perfis de usuário do Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de perfis de usuário do Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre um avatar para acessar a página inicial de um outro perfil.

Acessando um outro perfil de usuário em uma conta do Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando um outro perfil de usuário em uma conta do Netflix pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para manter seus perfis organizados e receber diferentes tipos de recomendações disponíveis para todos que utilizam uma mesma conta do Netflix.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/saiba-como-trocar-de-perfil-no-netflix-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário