sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mortal Kombat 9: veja como jogar o game para PS3, Xbox 360, Vita e PC










Mortal Kombat 9 é o título que ressuscitou a popular franquia de luta, com novos gráficos, mecânicas e jogabilidade, mas mantendo o espírito que fez com que o game se tornasse um dos grandes nomes da história dos jogos. Disponível para PS3, Xbox 360, PS Vita e PC, MK9 deixou um mapa da mina do sucesso para seu sucessor MKX. Chegando agora para curtir o game? Confira o tutorial de como jogar.

Mortal Kombat: confira a evolução da série de jogos de luta

Mortal Kombat 9: veja como jogar o game para PS3, Xbox 360, Vita e PC (Foto: Divulgação)Mortal Kombat 9: veja como jogar o game para PS3, Xbox 360, Vita e PC (Foto: Divulgação)

Princípios básicos

Como em todo bom jogo de luta, em Mortal Kombat 9 o objetivo é causar dano nos oponentes até que suas barras de vida sejam esgotadas. Por padrão, cada luta é dividida em dois rounds, sendo que um terceiro pode ser disputado no caso de empate.

Assim como nas versões anteriores do game, os personagens dispõem de uma variedade de ataques, como chutes, socos, agarrões e diversos ataques especiais, que variam de acordo com o personagem.

Uma lista com todos os golpes dos personagem pode ser acessada pressionando Start e clicando em “Lista de Movimentos”. Lá estarão simplesmente todos os golpes do personagem, com ícones que ensinam a executá-lo durante a partida.

Movimentos dos personagens podem ser conferidos em uma lista (Foto: Divulgação)Movimentos dos personagens podem ser conferidos em uma lista (Foto: Divulgação)

Ao final da luta, o jogador vencedor ainda terá a aguardada oportunidade de aplicar um Fatality no oponente. Esses são goles finalizadores que ganharam destaque por sua brutalidade, com direito a membros arrancados e muito sangue.

Modos de jogo

O game possui algumas opções bastante interessantes, começando pelo modo campanha, que conta com um enredo que se desenvolve por meio de cenas de corte, exibidas entre as lutas. Nesse modo você jogará com diversos personagens diferentes, seguindo pela história, até que as batalhas finais cheguem.

Outra boa opção é a Torre de Desafios, onde os jogadores podem testar suas habilidades tentando cumprir diversas missões, como derrotar inimigos com limitações de tempo, usando golpes específicos e muito mais.

Modo campanha conta com diversas batalhas (Foto: Divulgação)Modo campanha conta com diversas batalhas (Foto: Divulgação)

Para os fãs de uma boa disputa, o modo online é uma excelente maneira de enfrentar novos jogadores de diversos níveis e locais. Lá você poderá melhorar seu jogo, conferindo os estilos dos melhores jogadores do game.

Os jogadores ainda podem desenvolver seus combos e golpes em um interessante modo de treinamento, que oferece oponentes parados, facilitando as sessões.

Comandos básicos

Comando
Xbox PlayStation PC 
Soco frontal Quadrado 
Soco reverso Triângulo 
Chute frontal 
Chute reverso Bola 
Arremesso RB R1 Ctrl
Trocar lutador  (partidas em dupla)
LB L1 Tab 
Bloquear RT R2 Espaço 
Alterar postura LT L2 Shift 
Especial LT+RT L2+R2 Shift+Espaço 

Além dos comandos básicos o game disponibiliza um Modo de Treinamento, além de uma lista de movimentos, golpes e fatalities.

Confira acima os controles de cada uma das versões (Foto: Divulgação)Confira acima os controles de cada uma das versões (Foto: Divulgação)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/mortal-kombat-9-veja-como-jogar-o-game-para-ps3-xbox-360-vita-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário