sábado, 8 de março de 2014

27 razões para você “voar na janelinha”!









chicago-reflected-in-lake-michigan-from-an-airplane-by-mark-hersch

É evidente que muitos de nós morremos de medo de voar e fazemos de tudo para evitar o inevitável – entrar em um avião. Sabemos que, segundo as estatísticas, é o meio de transporte mais seguro, depois do elevador. E apesar do medo que nos cerca, nós tendemos a superá-lo, mas sempre que possível evitamos sentar à janela.

Um avião comercial, atualmente, voa a uma velocidade média de 900 km/h e dependendo a sua rota pode subir a até aproximadamente 40 mil pés, que corresponde a aproximadamente 15 km de altitude.

Mas apesar de todas essas informações, existe um dado que talvez você não tenha pesquisado antes de entrar em um avião: a paisagem é maravilhosa. Quando eu me dei conta disso, fiquei tão entusiasmado que fui atrás de me tornar piloto de avião! E caso você ainda não tenha se convencido, seguem abaixo 27 fotografias para provar que “voar na janelinha” pode ser uma ótima opção:

cool-angle-out-of-ain-airplane-window

cotton-ball-clouds-from-an-airplane

distant-storm-cloud-seen-from-airplane-window

forest-fire-from-an-airplane-big-sur-california

frost-on-an-airplane-window-close-up

kaieteur-falls-guayana-from-an-airplane

lake-mendota-frozen-from-an-airplane-aerial-view-from-above

los-angeles-at-night-aerial-photograph-tom-anderson

mount-fuji-from-an-airplane-above-the-clouds

mount-kilimanjaro-from-an-airplane-snow-covered

mount-rainier-from-an-airplane

mount-taranaki-volcano-from-an-airplane-aerial-from-above

new-york-city-from-an-airplane-window-aerial-from-above

norwwegian-coast-from-an-airplane-aerial-from-above

philippines-from-above-in-an-airplane

prambanan-temple-aerial-from-an-airplane

river-of-clouds-from-an-airplane

sea-of-clouds-from-an-airplane

solar-eclipse-from-an-airplane-ben-cooper

sunrise-from-an-airplane-window

sunset-above-the-clouds-from-an-airplane

sunset-from-an-airplane-window

the-moon-from-an-airplane

the-pyrenees-mountain-range-from-above-aerial-airplane-view

warsaw-poland-covered-in-fog-from-an-airplane-aerifal-from-above

 

 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/27-razoes-para-voce-voar-na-janelinha

Jared Leto acha que Jennifer Lawrence "atuou" em tombo no Oscar










Ator comentou atitudes de JLaw ao Access Hollywood


Jared Leto deu declarações polêmicas sobre Jennifer Lawrence ao Access Hollywood. O vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por Clube de Compras Dallas acha que JLaw "atuou" em seu tombo no tapete vermelho da premiação.





Leto aproveitou para falar que as pessoas que estavam rindo quando Jennifer Lawrence foi apresentar o prêmio eram ele e sua família, pois Ellen DeGeneres estava próximo a eles fazendo graça.



"Ellen estava do nosso lado falando, 'não caia, não caia', eu, minha mãe e meu irmão estávamos rindo muito", falou Jared Leto. "Acho que nós não temos boas maneiras. Você pode tirá-los da Louisiana, mas não consegue tirar Louisiana deles, certo?"



O ator ainda levantou a possibilidade de Jennifer Lawrence  fingir os baphos nas premiações, se referindo ao tombo que ela levou no tapete vermelho este ano. "Você sabe, estou começando a pensar se isso não foi um pouco de atuação", afirmou Jared Leto.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/58mBsnRQUcQ/jared-leto-acha-jennifer-lawrence-atuou-tombo-oscar-775908.shtml

Veja como foi a semana dos famosos










O Carnaval de Caio, Alice e Bruna; Ansel Elgort emocionado com as fãs; e mais...




Alice Wegmann matou todo mundo de inveja nesse Carnaval e se jogou na folia de Salvador! Ela aproveitou muuuuuito a folia baiana dançando em cima do trio, no meio da galera e sempre cercada pelos amigos. "Salvador, meu amor! A raiz de todo bem, de tanta fé...", escreveu a atriz. Follow: @alice_correa





Ed Sheeran logo, logo deve estar viajando o mundo com um álbum novo, mas enquanto isso não acontece, ele aproveita as festas e as férias. Olha que fofo esse cachorrinho da foto! Ele também posou ao lado do cantor Elton John e comemorou o sucesso da amiga Taylor Swift. Follow: @teddysphotos





Outro que curtiu o Carnaval de Salvador foi Caio Castro. Ele circulou entre os camarotes, em um deles até encontrou a "musa" Gi Lancellotti, mas passou a maior parte do tempo na piscina mesmo. Para a noooooooossa alegria! :P Follow: @caioc3





Ansel Elgort está viajando os EUA para divulgar o primeiro filme da saga Divergente. Fofo, o ator se emocionou e ficou muito feliz com o assédio e carinho das fãs, que até fizeram um cookie de aniversário antecipado para ele. Follow: @anselelgort





Bruna Marquezine sambou na cara das invejosas durante o Carnaval. Ela brilhou nos desfiles do Rio de Janeiro, assistindo tudo dos camarotes, e ainda teve pique para tietar Ivete Sangalo lá em Salvador! "Ô maluquete, de quem você é tiete? Eu sou, sou tiete da Ivete", brincou a atriz. No Rio, ela posou com a Sabrina Sato e ainda fez cara de sono com Manu Gavassi e Ronny Kriwat, quando voltou para as gravações de Em FamíliaFollow: @brumarquezine






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8xb-PNVCUuQ/veja-como-foi-semana-famosos-775984.shtml

A evolução do Caio Castro










Da época dos cachos até a fase careca, o ator sempre foi muito gato. Ai, ai...


Aos 11 anos, já dava pra ver o potencial do Caio Castro. Ele tinha a mesma carinha, covinhas, cabelinho cacheado e o estilo skatista. 





Impossível o ator não ter ganhado o quadro do Caldeirão do Huck, em 2008, para fazer parte do elenco de Malhação. O Brasil não resistiu a estes cachinhos...





E essa carinha de baby em Malhação





Em 2010, Caio chocou todo mundo quando deu tchau aos cachinhos mais famosos do país! O visual foi para viver o Edgar de Tititi. O cabelo raspado e a barba rala deram uma cara de mais velho ao Caio e ele ficou ainda mais gato, né?!



A fase do cabelo raspado na lateral e do piercing no nariz deixou saudades!





Quem curtiu ele sem barba e com jeito de playboy em Fina Estampa, em 2011?





Mas aí ele voltou ao Caldeirão do Huck e tirou a roupa...





Ok, o papo tá bom, mas a melhor fase de Caio foi mesmo em Amor à Vida...





... Enxergamos todo o seu potencial de beleza na pele de Michel...





... e de pegação.





Junto com o amigo-muso Felipe Titto, ele viciou em academia e ficou assim, ainda mais gato!





Ficamos babando!





Até que, por ironia do destino, o cara que ajudou Caio a entrar na Globo (oi, Luciano!) raspou o cabelo dele! PÃ!





Mas é claro que Caio deu um jeitinho de ficar hot mesmo careca.





Multiplica, senhor!





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bZX15mhYbaI/evolucao-caio-castro-776008.shtml

Kanye West desembarca sem Kim Kardashian no Rio de Janeiro










Mulher de rapper também era esperada para desfile das campeãs do Carnaval carioca




Kanye West desembarcou no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (8), mas ao contrário do que era esperado, Kim Kardashian não acompanhou o marido nessa nova visita ao Brasl.



O rapper veio ao Rio acompanhar os desfiles das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe em qual camarote Kanye West curtirá a folia na Marquês de Sapucaí.



Em fevereiro do ano passado, Kanye West e Kim Kardashian passaram o Carnaval na Cidade Maravilhosa. Na época, Kim estava grávida da filha North West, que nasceu em 15 de junho de 2013.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qvpcRQUXrPY/kanye-west-desembarca-kim-kardashian-rio-janeiro-776077.shtml

Justin Bieber e Selena Gomez são fotografados juntos no Texas










Casal foi visto deixando perfumaria em McAllen




Justin Bieber e Selena Gomez podem estar ameaçando uma volta no namoro. Os dois foram flagrados deixando juntos uma perfumaria em McAllen, no Texas, na tarde de sexta-feira (7).



Segundo o site TMZ, uma pessoa viu os dois indo a um Starbucks (Selena até postou foto dela no local em seu Instagram) e em seguida ao restaurante local Don Pepe, para tomar café da manhã.



Dentro da perfumaria em que eles foram fotografados, Justin Bieber teria comprado dois perfumes: Obsession, da Calvin Klein; e Pour Homme, da Givenchy.





Selena Gomez está no estado do Texas para se apresentar neste sábado (8) em Hidalgo, cidade que fica a 15 minutos de McAllen. Já Bieber teria voado até lá somente para se encontrar com Sel.



Só lembrando que no começo da semana Justin Bieber postou uma foto de Selena Gomez em seu Instagram, com a legenda "princesa mais elegante do mundo".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zZZdLuTnFuM/justin-bieber-selena-gomez-sao-fotografados-juntos-texas-776117.shtml

Dia da mulher: veja as personagens mais inspiradoras dos games










O que Tomb Raider, The Last of UsStarCraft e The Walking Dead têm em comum? Grandes personagens femininas. Por se mostrar cada vez mais presente, o público feminino tem recebido a devida atenção dos produtores de jogos, que tem destacado menos as características físicas de suas heroínas para trabalhar melhor suas personalidades e a evolução de suas psiques. Para homenagear o Dia Internacional da
Mulher, o TechTudo reuniu uma seleção com as heroínas que mais
se destacam no mundo dos games.

Batman Arkham Knight e Call of Duty: confira os trailers da semana

As personagens feminas tem se apresentado cada vez mais fortes, complexas e detalhadas - da esquerda para direita: Anya Stroud, Jodie Holmes, Meryl Silverburgh, Elena Fisher e Alyx Vance (Foto: Divulgação)As personagens feminas tem se apresentado cada vez mais fortes, complexas e detalhadas - da esquerda para direita: Anya Stroud, Jodie Holmes, Meryl Silverburgh, Elena Fisher e Alyx Vance (Foto: Divulgação)



Apesar dos atuais recursos gráficos, a representação das protagonistas
também tem dado uma ênfase maior às suas características internas e no
progresso de seus relacionamentos com os outros personagens centrais das
histórias.Confira a lista abaixo:

Lara Croft

Retratada como uma espécie de Indiana Jones moderna, a protagonista da série Tomb Raider sempre teve um visual apelativo e sexy. Porém, ao longo dos títulos desta franquia, a personalidade da heroína passou a ser mais bem trabalhada, revelando também uma pessoa culta, justa e extremamente perseverante.

Famosa pela franquia Tomb Raider, o desenvolvimento da personalidade de Lara Croft  é um dos grandes destaques do reboot da série (Foto: Divulgação/Crystal Dynamics)Famosa pela franquia Tomb Raider, o desenvolvimento da personalidade de Lara Croft é um dos grandes destaques do reboot da série (Foto: Divulgação)

Em 2013 a produtora Square Enix decidiu reiniciar a série Tomb Raider do zero, mostrando a origem das habilidades de Lara Croft. Com um visual mais frágil e moderno, o game explora a evolução física e psicológica da heroína revelando com mais detalhes o seu um incrível instinto de sobrevivência e adaptação às situações mais terríveis.

Sarah Kerrigan 

Também conhecida como Rainha das Lâminas, esta violenta, controversa e rancorosa heroína é uma das personagens principais da franquia de games StarCraft, produzidos pela Blizzard.

Traída por Mengsk e modificada pelos Zergs, a poderosa Sarah Kerrigan é uma protagonista poderosa, mas com muitos conflitos internos (Foto: Divulgação/Blizzard)Traída por Mengsk e modificada pelos Zergs, a poderosa Sarah Kerrigan é uma protagonista poderosa, mas com muitos conflitos internos (Foto: Divulgação/Blizzard)

Após ser traída por seu antigo comandante, Sarah ressurgiu com severas mutações que potencializam seus poderes psíquicos como uma líder dos alienígenas Zergs. Vivendo um dilema entre o amor pelo rebelde Jim Raynor e ódio por Arcturus Mengsk, esta controversa heroína conquista facilmente a simpatia dos jogadores.

Claire Redfield

Protagonizando alguns dos jogos da franquia Resident Evil, esta personagem de aparência frágil e meiga esconde características que formam uma grande heroína: personalidade forte, um senso de justiça acima da média e uma enorme coragem.

Bonita e com um sorriso doce, Claire Redfield encara hordas de zumbis e mutantes com muita valentia (Foto: Divulgação/Capcom)Bonita e com um sorriso doce, Claire Redfield encara hordas de zumbis e mutantes com muita valentia (Foto: Divulgação/Capcom)

Irmã de Chris Redfield, Claire divide o papel de protagonista feminina da série com Jill Valentine. Porém, enquanto a primeira se mostra uma militar bastante habilidosa, aquela é personagem bondosa e carismática, que nunca mede esforços para ajudar quem está em apuros.

Ellie

Impulsiva e temperamental, a desbocada protagonista de The Last of Us tem somente 14 anos, mas possui um excelente extinto de sobrevivência, podendo tomar atitudes extremamente violentas ao menor sinal de qualquer perigo.

Em Last of Us, Ellie é uma jovem protagonista que acompanha Joel (Foto: Divulgação/Naughty Dog)Em Last of Us, Ellie é uma jovem protagonista que acompanha Joel (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Nascida após os acontecimentos apocalípticos do game, Ellie se mostra uma garota inteligente e bastante espirituosa, que, além de possuir uma verdadeira obsessão pela cultura do passado, ainda mantém certa inocência especial quanto ao lado sombrio da natureza humana.

Samus Aran

Protagonizando os games da série Metroid desde 1986, esta heroína é uma fria e compenetrada caçadora de recompensas que conquistou sua fama sem qualquer apelo sexual, pois quase sempre é mostrada com uma armadura especial que cobre todo o seu corpo.

Conhecida desde o lançamento de Metroid para Nintendo, Samus Aran é uma das mais antigas protagonistas de games (Foto: Divulgação/ Nintendo)Conhecida desde o lançamento de Metroid para Nintendo, Samus Aran é uma das mais antigas protagonistas de games (Foto: Divulgação/ Nintendo)

Considerada uma das primeiras personagens do sexo feminino para games, Samus é uma guerreira habilidosa e extremamente focada, mas que pode ser um pouco sentimental com relação a algumas questões de seu conturbado e misterioso passado.

Clementine

Apesar de não ser um personagem controlável, está heroína possui uma participação tão marcante no game The Walking Dead, que em alguns momentos o protagonista Lee Everett é ofuscado e se torna quase um coadjuvante.

Roubando a cena do protagonista Lee Everett, Clementine é uma heroína que conquista os jogadores de The Walking Dead (Foto: Divulgação/ Telltale Games)Roubando a cena do protagonista Lee Everett, Clementine é uma heroína que conquista os jogadores de The Walking Dead (Foto: Divulgação/ Telltale Games)

Com apenas 8 anos de idade, Clementine é uma garota doce e frágil que conseguiu sobreviver ao apocalipse zumbi através de sua coragem e de seu incrível instinto de sobrevivência. Atuando como uma espécie de bússola moral do game, o papel da personagem cativa facilmente qualquer jogador.

Faith Connors

Vivendo em uma distopia sufocante, a heroína do game Mirror’s Edge consegue se destacar por suas incríveis movimentos de  Parkour e por sua forte determinação para ajudar as pessoas que lhe são queridas.

Para proteger a irmã e seus amigos, a extremamente habilidosa Faith Connors enfrenta os mais impressionantes obstáculos para se opor a um regime autoritário (Foto: Divulgação/ Electronic Arts)Para proteger a irmã e seus amigos, a extremamente habilidosa Faith Connors enfrenta os mais impressionantes obstáculos para se opor a um regime autoritário (Foto: Divulgação/ Electronic Arts)

Atuando ao lado dos dissidentes do regime totalitário, a protagonista Faith possui uma psique muito bem trabalhada, que, paralela à boa dinâmica do game, consegue envolver o jogador com a fluidez do desenrolar de sua trama.

Elizabeth

Com uma personalidade inocente e cativante, esta linda heroína consegue roubar a cena em Bioshock Infinite e encaixar-se muito bem como a peça chave para o desenrolar da história do game.

Com um visual delicado e uma personalidade meiga, a protagonista Elizabeth transforma-se bastante em Bioshock Infinite (Foto: Divulgação/ Irrational Games)Com um visual delicado e uma personalidade meiga, a protagonista Elizabeth transforma-se bastante em Bioshock Infinite (Foto: Divulgação/ Irrational Games)

A evolução psicológica de Elizabeth ao longo do jogo é bastante notável, principalmente após sua angustiante tortura. Além disso, conforme o game progride, a personagem passa a ser menos crítica quanto às ações violentas de Booker, o protagonista.

Lightning

Protagonista do Final Fantasy XIII, da famosa franquia produzida pela Square Enix, esta heroína de olhar doce e aparência frágil possui impressionais habilidades de combate, concentração e liderança.

Liderando o grupo de heróis de Final Fantasy XIII, Lightning aprende a desenvolver sua empatia e a combiná-la com sua capacidade de liderança (Foto: Divulgação/Square Enix)Liderando o grupo de heróis de Final Fantasy XIII, Lightning aprende a desenvolver sua empatia e a combiná-la com sua capacidade de liderança (Foto: Divulgação/Square Enix)

Com o desenrolar da trama do game, o jogador verá a personalidade de Lightning evoluir bastante, com ela deixando de ser uma comandante individualista, fria e distante para torna-se uma líder empática e mais próxima sua equipe.

Que outros personagens você gostaria de ver em Gears of War Judgment? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/dia-da-mulher-veja-personagens-mais-inspiradoras-dos-games.html