quinta-feira, 6 de março de 2014

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 mostra mais imagens das seleções no jogo










Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é o game da EA Sports dedicado ao mundial de seleções, que acontece entre junho e julho desse ano, no Brasil. O game contará com menus trabalhados do zero, mudanças na jogabilidade e elencos das seleções atualizados, assim como uniformes e estádios brasileiros. O título será lançado no dia 24 de abril para PlayStation 3 e Xbox 360

Testamos 2014 FIFA World Cup Brasil. Confira as impressões sobre o game

Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação) (Foto: Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação))Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação)


O jogo contará com menus estilizados, versões digitais dos estádios da copa e algumas melhorias na jogabilidade, como passes mais precisos e sistema de drible calibrado.

Outra novidade são os elencos e uniformes das 32 seleções participantes, que chegarão em versões atualizadas. Nas novas imagens liberadas pela Eletronic Arts, é possível ver o novo uniforme da Alemanha, inspirado na camisa principal do Flamengo.

O atacante Mario Balloteli também marcará presença nos estádios brasileiros (Foto: Divulgação) (Foto: O atacante Mario Balloteli também marcará presença nos estádios brasileiros (Foto: Divulgação))O atacante Mario Balloteli também marcará presença nos estádios brasileiros (Foto: Divulgação)


O polêmico atacante Mario Balloteli, da Itália, também aparece usando o novo uniforme da Azzura. A seleção chega como uma das favorita ao título. Na imagem, a Itália enfrenta a Inglaterra, também devidamente fardada com seu novo uniforme.

Também é possível ter um gostinho do estádio de abertura, o Itaquerão, ilustrado em uma das imagens. Nela, estão Van Persie, Robben e a forte seleção da Holanda, carrasca do Brasil na última copa, realizada na África do Sul.

Van Persie, Robben e a seleção holandesa no novo estádio do Corinthians (Foto: Divulgação)Van Persie, Robben e a seleção holandesa no novo estádio do Corinthians (Foto: Divulgação)

Com o esporte em rápido desenvolvimento, a seleção dos Estados Unidos também ganhou destaque, assim como seu belo uniforme. A equipe promete dar trabalho com os talentosos Dempsey, Donovan e o bom goleiro Howard, que atua no campeonato inglês.

Em bom momento, a seleção americana pode ser uma das surpresas do torneio (Foto: Divulgação)Em bom momento, a seleção americana pode ser uma das surpresas do torneio (Foto: Divulgação)

Quais são os jogos mais esperados de 2014? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/copa-do-mundo-fifa-brasil-2014-mostra-mais-imagens-das-selecoes-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário