quinta-feira, 6 de março de 2014

10 frases inspiradoras para celebrar a obra de Chorão!










Nesta quinta-feira (6) completa um ano da morte do eterno vocalista do Charlie Brown Jr.








Chorão eterno





















"Revolução na sua mente você pode você faz. Quem sabe mesmo é quem sabe mais." - Não É Sério



"Não venha me rotular, você também não é ninguém. Descubra o que há de errado com você." - Descubra o Que Há de Errado Com Você



"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" - Longe de Você



"Meu estilo de vida liberta minha mente, completamente louco, mas um louco consciente." - Tamo Aí Na Atividade



"O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu." - Lutar Pelo Que É Meu



"Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião." - Só Os Loucos Sabem



"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir." - Dias de Luta, Dias de Glória



"O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar, vi pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente." - Senhor do Tempo



"Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia. A gente nunca sabe quem são essas pessoas." - Céu Azul



"Cuide de quem corre do seu lado, e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura." - Pontes Indestrutíveis




+ fotos


  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno
  • Chorão eterno



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Jr0CErj1BZw/10-frases-inspiradoras-celebrar-obra-chorao-775623.shtml

0 comentários:

Postar um comentário