sexta-feira, 7 de março de 2014

Jogos para iOS: Royal Revolt 2, OctoColors e outros destaques da semana










O carnaval já passou, mas, entre confetes e fantasias, a loja virtual da Apple estava a pleno vapor com grandes lançamentos. O destaque da semana é Royal Revolt 2, sequência do jogo de “reverse tower defense” com suporte ao idioma português e exclusivo para iOS. Outro game que não passou em branco foi Octocolors, jogo de puzzle do estúdio brasileiro Bad Minions. Confira essas e outras novidades na lista de apps:

Apps para iOS: Fake Coming Call, Horizon e outros destaques da semana

- ROYAL REVOLT 2 (Grátis)

Batalhas intensas com personagens fofinhos (Foto: Divulgação)Batalhas intensas com personagens fofinhos (Foto: Divulgação/ App Store)

A Flaregames acabou de lançar o Royal Revolt 2, uma boa sequência deste carismático jogo de “reverse tower defense” que chega exclusivamente para iPhone, iPod touch e iPad. O game segue a proposta do primeiro título, com um estilo no qual o jogador é quem ataca torres e castelos. É possível convocar soldados, mas sua principal força é um príncipe, que possui habilidades especiais e poderes mágicos. Com um visual impressionante, Royal Revolt 2 também se destaca por estar todo em português.

Download do Royal Revolt 2 | iOS 6.0+

- OCTOCOLORS (Grátis)

OctoColors é um divertido jogo de combinar. onde você pode mudar as cores dos elementos (Foto: Divulgação)OctoColors é um divertido jogo de combinar em que o jogador pode mudar as cores dos elementos (Foto: Divulgação/ App Store)

Desenvolvido pelos brasileiros do estúdio Bad Minions, o game OctoColors é a união curiosa entre Tetris e Arkanoid. Neste desafio aquático, o jogador tem que proteger uma cidade de um polvo. Para isso, deve-se combinar blocos da mesma cor. O diferencial do game é a possibilidade de mudar a cor dos blocos, adicionando mais um nível de complexidade neste game de raciocínio em tempo real. O OctoColors tem gráficos em 3D e, com os itens arrecadados durante a jogatina, o jogador pode montar um aquário virtual.

Download do OctoColors | iOS 6.0+

- DISCO ZOO (Grátis)

Jogo com visual minimalista e jogabilidade viciante (Foto: Divulgação)Jogo com visual minimalista e jogabilidade viciante (Foto: Divulgação/ App Store)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/jogos-para-ios-royal-revolt-2-octocolors-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário