sábado, 5 de julho de 2014

Como convidar amigos do Orkut para o Google+ usando ‘scraps’










O Google+, em breve, será a única rede social do Google possível de ser acessada. A gigante das buscas anunciou na segunda-feira (30) o fim do Orkut, e com ele os perfis das pessoas que, até hoje, ainda visitam o Orkut com frequência apesar da força do Facebook. Para não perder o contato com amigos que estavam no Orkut, é fácil convidá-las para o seu Google+ por meio dos famosos scraps.

Seu Orkut: baixe tudo o que está guardado nos servidores Google

Veja como convidar seus amigos do Orkut para o Google+ por scraps (Foto: Arte/TechTudo)Veja como convidar seus amigos do Orkut para o Google+ por scraps (Foto: Arte/TechTudo)


Passo 1. Ao entrar no perfil de uma pessoa que não possui Google+, um botão vermelho escrito “Convide [nome da pessoa] para o Google+” deverá ser clicado;

Selecione o botão vermelho na parte de cima do perfil do seu amigo  (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Selecione o botão vermelho na parte de cima do perfil do seu amigo (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)

Passo 2. Confirme o convite em “Convidar para o Google+”, o botão azul;

Confirme o convite no grande botão azul da janela que se abre  (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Confirme o convite no grande botão azul da janela que se abre (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)


Pronto! O convite foi publicado na página de scraps do amigo que você pretende ver no Google+.

O convite para usar o Google+ é publicado como scrap na página do amigo (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)O convite para usar o Google+ é publicado como scrap na página do amigo (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)

Para fazer estes procedimentos, é preciso ter uma conta válida no Google+. Caso não tenha, entre em “Configurações” no Orkut, selecione a aba “Google+” e clique em “Inscreva-se agora”.

Você acha que o Facebook terá o mesmo fim que o Orkut? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-convidar-amigos-do-orkut-para-o-google-usando-scraps.html

Veja como usar o Faceboi, app que ‘denuncia’ se você está sendo traído










Polêmico app para Android, o Faceboi alega descobrir se você está sendo traído. A palavra não é para ter flexão no feminino mesmo: a plataforma é restrita para homens, que também podem usar o aplicativo para avisar aos amigos, de forma anônima, sobre supostas traições.

O futuro do Facebook é o mesmo do Orkut? Comente no Fórum do TechTudo

faceboi-0Faceboi alega descobrir se você está sendo traído (Foto: Reprodução)

A plataforma usa o Facebook tanto para vasculhar as suspeitas sobre a parceira quanto para envio das mensagens anônimas. O funcionamento não fica muito claro. Não dá para saber o que é um indício de traição: número de likes dados a uma pessoa específica, quantidade de comentários ou o próprio conteúdo das mensagens. Mas se você quiser confiar no app mesmo assim, ou só estiver afim de brincar com algum amigo, confira abaixo como usar a ferramenta.

Passo 1. Depois de fazer o download do app, clique no botão “Entre com o Facebook”;

faceboi-1Tela inicial do Faceboi antes de conexão com o Facebook (Foto: Reprodução)

Passo 2. Depois de permitir que o aplicativo acesse suas informações de perfil no Facebook, o que inclui o status de relacionamento, será aberta a tela abaixo, na qual aparecem os botões “Você está em dúvida se foi traído?” e “Vai avisar um amigo do chifre?”.

faceboi-2Botões com as opções para verificar se está sendo traído ou enviar mensagem anônima a algum amigo (Foto: Reprodução)

Passo 3. Clicando no ”Você está em dúvida se foi traído?”, ele faz uma busca automática que dura alguns segundos. No fim, aparece o resultado indicando se há ou não alguma pista de traição.

faceboi-3Mensagem do Faceboi após analisar pistas de traição (Foto: Reprodução)

Passo 4. Se você clicar em ”Vai avisar um amigo do chifre?”, aparecerá um campo para digitar o nome do suposto traído (lembre-se que só serve para seus amigos do Facebook). A inclusão é feita da mesma forma que as marcações na rede social, bastando digitar o nome para aparecerem todos os seu amigos com as letras inseridas.

faceboi-4No Faceboi, só é possível enviar mensagens para amigos do Facebook (Foto: Reprodução)

Passo 5. A mensagem anônima se dá por meio de hashtags, que devem ser incluídas no campo “O que dizem por aí”. Elas não são editáveis, mas há uma lista grande de opções. Para saber o significado de cada uma, clique no ícone de ajuda (?), localizado no canto superior direito da tela. Depois de escolher qual (ou quais) usará, clique no “X”para fechar a janela e voltar à mensagem;

faceboi-5Lista de hashtags do Faceboi e seus significados (Foto: Reprodução)

Passo 6. Clique em “Enviar mensagem anônima” para concluir a operação. A tela de confirmação é a mostrada logo abaixo.

faceboi-6Tela de confirmação de envio de mensagem a um amigo no Faceboi (Foto: Reprodução)

No canto superior esquerdo localiza-se o ícone de acesso às opções reportar erro, sair do aplicativo e enviar sugestões aos desenvolvedores. É válido lembrar que eles próprios usam um tom descontraído nas hashtags e mensagens. Ou seja: a ideia, no fim das contas, é usar para se divertir.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/veja-como-usar-o-faceboi-app-que-denuncia-se-voce-esta-sendo-traido.html

Aparelhos gastam R$ 177 bi e 616 terawatt/h por ano em eletricidade










Um estudo da Agência Internacional de Energia (IEA) revelou que aparelhos conectados à Internet (como modens, smartphones e videogames) consumiram 616 terawatt/hora (TWh) em 2013, a um custo de 80 bilhões de dólares, ou cerca de R$177 bilhões de reais. Desse total, cerca de 400 TWh (ou 65%) podem ser atribuídos à ineficiência do modo standby, energia suficiente para abastecer todo o Brasil durante quase 11 meses.

Novo chip de memória cache pode reduzir o consumo de energia em 60%

Dispositivos conectados consumiram 616 TWh em 2013. (Foto: Reprodução/DigitalTrends)Dispositivos conectados consumiram 616 TWh em 2013. (Foto: Reprodução/DigitalTrends)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/aparelhos-gastam-r-177-bi-e-616-terawatth-por-ano-em-eletricidade.html

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition: como desbloquear roupas










Guacamelee! Super Turbo Championship Edition é a mais recente versão do game de ação lançado pela Drinkbox Studios. O jogo traz a mesma experiência da primeira versão, além de novas fases e todo o conteúdo lançado por DLC. Quer aprender a mudar o visual do personagem e ainda conseguir novas habilidades? Confira o tutorial.

Leia a análise de Guacamelee! no TechTudo

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition: como desbloquear roupas com novas habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Guacamelee! Super Turbo Championship Edition: como desbloquear roupas com novas habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Durante toda a campanha do game, será possível encontrar diversos altares com decorados com velas e uma caveira falante. Procure por um desses para comprar novas roupas.

Passo 2: Quando se aproximar do altar, pressione Y/triângulo (Xbox/Playstation) para abrir o menu da loja.

Pressione Y/triângulo para acessar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pressione Y/triângulo para acessar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Agora escolha a opção “Costumes” para conferir os modelos disponíveis.

Escolha Costumes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha Costumes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: A tela inicial mostrará a roupa com a qual você encontra-se equipado no momento. Na parte de baixo, é possível ver as habilidades concedidas pela vestimenta.

Essa é a sua roupa atual (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Essa é a sua roupa atual (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Mova o direcional para o lado direito para conferir as peças disponíveis. Elas podem ser compradas usando prata, conseguida durante a campanha do game. Repare nas habilidades da roupa e escolha a que melhor se adequar ao seu estilo de jogo.

Escolha a nova roupa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a nova roupa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Depois de escolher a roupa, pressione Y/triângulo (Xbox/Playstation) para comprá-la.

Pressione Y/triângulo para destravar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pressione Y/triângulo para destravar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Agora aperte A sobre a roupa nova para equipá-la. Ela receberá uma marca “OK”.

Agora selecione a roupa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Agora selecione a roupa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Pronto, agora é só voltar ao game normal e curtir o novo visual e habilidades do personagem. Note que é possível desbloquear diversas roupas, que podem ser trocadas a cada um dos altares espalhados pelo vasto mundo do game.

Pronto, agora é só jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pronto, agora é só jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A personagem secundária, Torrada, também tem uma série de vestimentas que podem ser desbloqueadas e usadas.

Considera Guacamelee! um bom game de ação? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/guacamelee-super-turbo-championship-edition-como-desbloquear-roupas.html

#ForcaNeymar: Instagram registra uma foto por segundo em apoio










As redes sociais foram invadidas por uma onda de solidariedade ao brasileiro Neymar desde o início da noite desta sexta-feira (4). Na primeira hora após a confirmação da lesão do jogador na partida contra Colômbia, o Instagram chegou a registrar a publicação de uma foto por segundo com a hashtag “#ForcaNeymar”.

Qual é a rede social mais popular? Confira no Fórum do TechTudo

Anônimos e famosos usaram hashtag #ForcaNeymar em apoio a artilheiro no Instagram (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Anônimos e famosos usaram hashtag #ForcaNeymar em apoio a artilheiro no Instagram (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

A campanha espontânea na rede reuniu os cliques de atletas, famosos e milhares de anônimos em apoio a Neymar. Entre eles, destacam-se David Luiz, Fred, Bernard e outros colegas da seleção brasileira que registraram o apoio ao camisa 10 do time. Em seu perfil no Instagram, o capitão Thiago Silva disse que vai dedicar a Copa ao atacante.

“Meu amigo, meu irmão mais novo … Essa copa vai ser pra você !! Tiraram seu sonho de jogar uma semi-final e uma final de copa do mundo no seu país !! Mais pode ter certeza que não vão tirar o seu título o nosso título irmão !! Te amo te amo mlk @neymarjr”, escreveu.

Jogador Fred foi um dos companheiros de Neymar que publicaram fotos de apoio ao craque (Foto: Reprodução/Instagram)Jogador Fred foi um dos companheiros de Neymar que publicaram fotos de apoio ao craque (Foto: Reprodução/Instagram)

A campanha em solidariedade ao craque também moveu artistas e amigos famosos do jogador, como o cantor Thiaguinho, a atriz Carolina Dieckman e a apresentadora Fernanda Lima. Entre os anônimos, a mobilização se dividiu entre votos de recuperação, homenagens ao artilheiro e apoio à seleção brasileira para a partida contra a Alemanha na próxima terça-feira (8), pelas semifinais do mundial.

Internauta declara apoio ao jogador após anúncio da lesão que tirou Neymar da Copa (Foto: Reprodução/Instagram)Internauta declara apoio ao jogador após anúncio da lesão que tirou Neymar da Copa (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar é atualmente o jogador com o maior número de seguidores no Instagram, com oito milhões de fãs na rede, ganhando cerca de 75 mil a cada dia. O camisa 10 da seleção se machucou após uma entrada violenta do Colombiano Zúñiga na partida pelas quartas-de-finais da Copa do Mundo 2014, realizada em Fortaleza nesta sexta-feira (4).



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/forcaneymar-instagram-registra-uma-foto-por-segundo-em-apoio.html

Facebook registra 60 mi de interações em partida de Brasil e Colômbia










O Facebook registrou uma grande mobilização de internautas durante a partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas-de-finais da Copa do Mundo 2014. A rede social alcançou um total de 60 milhões de interações relacionadas à partida, reunindo 26 milhões de pessoas. O assunto mais comentado foi o gol de David Luiz em uma cobrança de falta no segundo tempo, além dos jogadores Neymar e James Rodríguez.

Qual é a rede social mais popular? Confira no Fórum do TechTudo

Jogo entre Brasil e Colômbia registrou mais de 60 milhões de interações no Facebook (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Jogo entre Brasil e Colômbia registrou mais de 60 milhões de interações no Facebook (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Entre os brasileiros, o número de internautas que fizeram publicações, comentários ou curtidas relacionadas à partida foi de 8,6 milhões de pessoas, em um total de 18 milhões de interações. O Brasil foi o responsável pelo maior quantidade de atividades ligadas ao jogo, seguido por Estados Unidos, Colômbia, México e Indonésia.

Os lances que mais chamaram a atenção dos usuários do Facebook foram os dois gols da seleção brasileira, sendo a cobrança de falta de David Luiz a mais comentada, seguida pela marca do capitão Thiago Silva. O apito final do juiz que selou a classificação brasileira aparece em terceiro lugar, à frente do gol de pênalti de James Rodríguez. O atendimento ao jogador Neymar foi o quinto tópico mais comentador e gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Interação entre internautas no Facebook teve ponto alto no gol de falta de David Luiz (Foto: Agência Ideal)Interação entre internautas no Facebook teve ponto alto no gol de falta de David Luiz (Foto: Agência Ideal)

A participação feminina também registrada também foi surpreendente. Durante a partida, apenas os homens de 18 a 24 anos palpitaram mais sobre o jogo do que as mulheres de qualquer faixa etária. Os principais alvos de mensagens e interações foram os jogadores Neymar, do Brasil, e James Rodríguez, camisa 10 da seleção colombiana.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/facebook-registra-60-mi-de-interacoes-em-partida-de-brasil-e-colombia.html

sexta-feira, 4 de julho de 2014

IT’S TIME!










Mal posso esperar por uma participação da Família Lima no disco da Família Gracie.



Dizem que a melhor faixa do disco é a preta. Tóim.


 


Dica do Maurício, via o nosso Whatsapp.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/04/its-time/

Ler mentes é possível e custa menos de R$ 500










Ler mentes já é possível e não custa muito, graças a uma tecnologia que está sendo considerada por especialistas a próxima revolução depois do Oculus Rift e do Google Glass. O Brainwriter, criado pela startup americana Not Impossible, permite escrever e até desenhar em um computador utilizando rastreamento ocular e leitura de ondas cerebrais.

UFRJ cria programas para que cegos e tetraplégicos usem o computador

Estrutura criada benificiárá principlamente pessoas com deficiência (Foto: Reprodução/YouTube)Estrutura criada benificiárá principlamente pessoas com deficiência (Foto: Reprodução/YouTube)


O dispositivo funciona com um pequeno eletroencefalograma (EEG) junto a uma série de sensores e placas construídas em uma faixa para cabeça parecida com as usadas por tenistas. A tecnologia permite ainda que o usuário mova o ponteiro do mouse e marque e desmarque opções em um formulário sem utilizar as mãos.

Conhece softwares bacanas para deficientes visuais? Sugira no Fórum do TechTudo

A tecnologia wearable vai muito além de smartwatches e pulseiras
fitness. Conforme o conceito vai se popularizando, novos produtos vão se
tornando acessíveis, e um dos principais públicos que vão se beneficiar
serão os portadores de necessidades especiais.

Em 2013, o brasileiro Miguel Nicolelis – mesmo cientista por trás do exoesqueleto que deu o chute inicial na Copa do Mundo -, publicou um estudo no qual um macaco conseguia mover dois braços mecânicos por ondas cerebrais. O problema, até então, era que esses projetos estavam restritos aos laboratórios e custavam uma fortuna.

Estrutura consiste em um óculos comum, (Foto: Reprodução/YouTube)Estrutura usa óculos comuns (Foto: Reprodução/YouTube)


O Brainwriter, no entanto, é open source, ou seja qualquer pessoa pode ajudar no desenvolvimento. Outro fator é o preço. Por apenas US$ 200, cerca de R$ 445 é possível adquirir um kit com as peças.

Via Not Impossible



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/ler-mentes-e-possivel-e-custa-menos-de-r-500.html

Como usar o Opera Mini no PC; veja dicas










Veja como usar o Opera Mini no PC e acelerar a sua navegação na Internet. O browser é famoso por permitir uma boa navegação em telefones
antigos, smartphones e tablets e com um mínimo de consumo de conexão.
Ele pode ser muito útil para usuários que possuem computadores com pouca
capacidade de processamento ou conexões via celular e modem 3G que
cobram por tráfego.

Veja como baixar e usar o Opera Mini para Android

Opera Mini também pode ser executado no PC (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Opera Mini também pode ser executado no PC (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


Agora, também é possível usá-lo no PC com o aplicativo Opera Mini PC Edition, um emulador que permite executar diferentes versões do navegador na tela do desktop. Apesar do nome, ele não é da Opera Software e portanto, não é oficial e também não é suportado pela mesma, mas funciona muito bem. Ciente disso, veja abaixo como fazer para instalar e usar o programa.

Instalando o Opera Mini no PC

Apesar de simples, a instalação desse programa requer alguns cuidados, por isso,  as seguir, será mostrado como proceder:

Passo 1. Se você ainda não tem o programa em seu computador, baixe no TechTudo Downloads;

Passo 2. Execute o arquivo baixado. Se você não estiver usando uma conta de administrador, será solicitado uma autorização para executar o programa. Se aparecer, entre com um usuário e senha de administrador, ou se for o caso, apenas autorize clicando na opção correspondente;

Autorizando a execução do instalador (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Autorizando a execução do instalador (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Na primeira tela, clique em “Accept” para confirmar a instalação;

Aceitando a instalação do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Aceitando a instalação do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4. Nas próximas telas, clique no botão “Decline” (para evitar a instalação de outros programas além do Opera Mini), até a tela mudar e começar a instalação;

Cancelando a instalação de programas externos (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Cancelando a instalação de programas externos (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 5. O instalador irá baixar a última versão do Opera Mini;

Baixando o Opera Mini para instalar (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Baixando o Opera Mini para instalar (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 6. Quando aparecer uma pequena tela preta, clique no botão “Click to Install”;

Iniciando definitivamente a instalação do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Iniciando definitivamente a instalação do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 7. Quando finalizar apenas feche a janela do instalador e o Opera Mini já poderá ser usado.

Executando e navegando

Com o Opera Mini instalado em seu PC, é hora de começar a usá-lo, para isso, faça o seguinte:

Passo 1. Para executar o aplicativo, dê um clique duplo em seu ícone na área de trabalho;

Executando o Opera Mini a parti de seu ícone na área de trabalho (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Executando o Opera Mini a parti de seu ícone na área de trabalho (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 2. Na tela que aparece, clique no botão que abre a versão do navegador que quer usar;

Escolhendo a versão do Opera a ser usada (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Escolhendo a versão do Opera a ser usada (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Será exibida uma janela com interface de celular. Para iniciar o Opera Mini, clique em “Start”;

Clicando em Start para iniciar o Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Clicando em "Start" para iniciar o Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 4. Na primeira execução será preciso concordar com os termos de uso do Opera Mini, clicando na opção “Accept”:

Aceitando os termos de uso do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Aceitando os termos de uso do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 5. Para navegar, clique dentro da primeira área que fica na parte superior do programa e digite um endereço válido e confirme clicando na tecla “Go”. Se preferir, use os ícones da tela SpeedDial para ir mais rapidamente aos sites;

Digitando o endereço de um site no Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Digitando o endereço de um site no Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 6.Todas as opção para navegação (Ir e voltar), zoom, recarregar ou cancelar carregamento de página, adicionar abas e alternar entre elas e também o acesso a configuração, ficam na parte inferior do programa e podem ser usados da mesma forma que na versão desktop;

Opções de navegação do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Opções de navegação do Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 6. Se quiser fazer uma busca, clique na segunda área que fica na parte superior do programa e digite o texto a ser procurado, em seguida clique na tecla “Search”;

Pesquisando no Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Pesquisando no Opera Mini (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-usar-o-opera-mini-no-pc.html

The Witcher Battle Arena: novo MOBA gratuito é anunciado para smartphones










The Witcher: Battle Arena é o novo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) anunciado pela CD Projeckt RED. O título será gratuito para jogar e chegará aos dispositivos móveis que rodam Android, iOS e Windows Phone no final deste ano.

The Witcher 3 ganha novo trailer para a E3 2014 e data de lançamento

The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)

As batalhas do game ocorrem entre dois times com três jogadores cada, onde eles disputam para conquistar pontos do mapa. Serão oito personagens da série que poderão ser escolhidos, sendo eles Ivoreth, Philippa Eilhart, Zoltan Chivay, The Golem, Eithne of Brokilon, Saskia of Aedirn e The Operator. A jogabilidade será por meio de toque, sendo que as informações de cada personagem, mapa e itens ficarão dispostas na tela.

“Para ser honesto, não é fácil transferir o gênero MOBA para os aparelhos móveis”, disse Tadeusz Zielinski, líder do projeto. “Eu te desafio a dizer três jogos desse gênero na plataforma. Mas esta é a direção que tomamos por que o MOBA está finalmente poderoso o bastante para permitir que façamos tudo em uma tela pequena”.

The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)The Witcher: Battle Arena: MOBA gratuito é anunciado para dispositivos mobile. (Foto: Divulgação)

Produzido pelo estúdio Fuero Games, The Witcher: Battle Arena terá também micro transações, mas Zielinski alerta que não será no estilo “pague para vender”. Ele explica, como um exemplo, que se o jogador quiser um novo herói, mas não quiser juntar pontos suficiente para isso, pode comprá-lo. A CD Projeckt RED não anunciou ainda uma data específica para o lançamento do título.


Via Eurogamer

The Witcher 3 para o PlayStation 4, o que você achou? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/witcher-battle-arena-novo-moba-gratuito-e-anunciado-para-smartphones.html

Fifa 15 e Escape Dead Island são destaques na semana de trailers










Fifa 15 com seus novos gráficos e a surpresa de Escape Dead Island para Xbox 360 e PlayStation 3 foram os destaques na semana de trailers. Além deles, tivemos o anúncio de The Witcher Battle Arena, um pouco mais da história de Freedom Wars e o lançamento de Hooligans: The Bravest, um jogo beat’em up com temática de futebol.

Fifa 15: testamos o novo game na E3 2014; confira nossas impressões

Escape Dead Island traz novo visual e protagonista levemente insano (Foto: allgamesbeta.com)Escape Dead Island traz novo visual e protagonista levemente insano (Foto: allgamesbeta.com)

FIFA 15

O novo capítulo da série de futebol Fifa recebeu um trailer dedicado a apresentar melhor seus impressionantes gráficos na nova geração de consoles. Cada atleta terá seu rosto fielmente reproduzido no jogo, contando ainda com modelos realistas que apresentam flexibilidade e animação de respiração como se estivessem vivos.

Fifa 15 será lançado em 23 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, contando ainda com versões para Xbox 360 e PlayStation 3 e versões Legacy para Nintendo Wii, Nintendo 3DS e PS Vita.


Escape Dead Island

Depois do anúncio de Dead Island 2 para os consoles da próxima geração, Escape Dead Island surpreende como um novo jogo para os videogames atuais. Trata-se de um título em terceira pessoa no universo de Dead Island, porém na pele de um personagem insano, Cliff Calo, que não sabe bem o que é real.

Escape Dead Island será lançado no final de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


The Witcher: Battle Arena

A produtora de The Witcher também surpreendeu seus fãs com o anúncio de um jogo MOBA, nos moldes de League of Legends, baseado em sua série de RPG. Haverá oito campeões no lançamento, incluindo personagens como Letho de Gulet, Zoltan Chivay, Philippa Eihart, Eithne de Brokilon, The Operator, Golem, Saskia de Aedirn e Iorveth.

The Witcher: Battle Arena será lançado no último trimestre de 2014 para dispositivos iOS, Android e Windows 8.


Freedom Wars

Um dos títulos mais esperados do portátil da Sony, Freedom Wars ganhou um trailer mostrando um pouco mais de sua história. O jogo se passa em um futuro distópico onde todo ser humano já nasce um prisioneiro, condenado a 1 milhão de anos. A única forma de obter liberdade é lutando em guerras contras criaturas gigantes, reduzindo sua pena.

Freedom Wars deverá ser lançado ainda em 2014 para o PS Vita.


Hooligans: The Bravest

Quando um governo militar proíbe a prática do futebol, os torcedores mais fanáticos se tornam a única esperança do esporte. No papel de Tooth, Carlos e Vito, jogadores poderão andar pelas ruas enfrentando todos que ficarem em seu caminho, contando com o auxílio de um exército de fanáticos ao seu lado, o qual pode ser melhorado conforme seu progresso.

Hooligans: The Bravest já está disponível para dispositivos iOS.


Qual o melhor game: FIFA ou PES?
Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-15-e-escape-dead-island-sao-destaques-na-semana-de-trailers.html

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Emojli promete rede social de emoticons e soma 50 mil pedidos de convite










O Emojli foi anunciado há apenas dois dias e já reúne mais de 50 mil adesões de novos usuários. É o que afirma um dos últimos tuítes da nova rede social, que tem como diferencial a comunicação exclusivamente por meio de emoticons. E apesar do tom brincalhão do vídeo de apresentação, os desenvolvedores, Matt Gray e Tom Scott, garantem que a plataforma será mesmo lançada, com previsão entre fim de julho e início de agosto.

Dr. Emoticon dá diagnóstico sentimental e analisa emojis que você usa

Emojli será a primeira rede social só com emoticons (Foto: Divulgação)Emojli será a primeira rede social só com emoticons (Foto: Divulgação)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/emojli-promete-rede-social-de-emoticons-e-soma-50-mil-pedidos-de-convite.html

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK #29










Realmente a Copa anda deixando muita gente excitada.


 

Dica do Danilo, via o nosso Whatsapp.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/03/enquanto-isso-no-facebook-29/

SUCESSO










Dá próxima vez que você tocar uma música de chifrudo, verifique que nenhum se encontra na plateia.



Eu avisei…






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/03/sucesso/

COMBO INFELIZ










Jair Bolsonaro, Dr. Rey e Feliciano num mesmo vídeo. Poderia ser obra do Kibe Loco, mas é só a campanha política que está para começar. Segurem-se nas cadeiras e tenham em mãos seus comprimidos para enjoo.



Vade retro, Satanás!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/03/combo-infeliz/

A vida é muito curta pra fazer uma coisa só de cada vez [22 Fotos]












[01]


[02]


[03]


[04]


[05]


[06]


[07]


[08]


[09]


[10]


[11]


[12]


[13]


[14]


[15]


[16]


[17]


[18]


[19]


[20]


[21]


[22]







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/07/a-vida-e-muito-curta-pra-fazer-uma.html